A opção é sua

Você pode, se desejar, ter um Anel Atlantis feito básica e totalmente de ouro ou de ouro-e-prata ,  mas saiba que certamente ele não terá as energias harmônicas universais, protetivas por ter passado por fundição, emendas e soldas e ter sido confeccionado por um profissional não espiritualizado, além de não ter a energização de um Artesão Espiritual, e sem mencionar que ele  lhe custará por volta de oito à dez vezes mais do que o Anel  de metal não-nobre.


"Alguém jamais precisou de religião para achar o caminho. A Fonte Infinita é o caminho; a religião, o caríssimo pedágio para a submissão". Thunna Burnama 

Contato: thunnaburnama@gmail.com



Todo Instrumento de Cura e Poder Energético que chamamos de "medicina", só deve  ser confeccionado por Espirituais preparados ou Xamãs, e  nunca por pessoas ainda limitadas por seitas, dogmas ou crenças religiosas.A sua confecção deve ser harmoniosamente espiritual a cada etapa da preparação.
Você, caro leitor, comprometeria o seu estágio de vida na Terra usando um Poderoso Anel - Instrumento de cura d'Alma e proteção - sendo confeccionado por um ourives ou artesão despreparado espiritualmente, com possíveis vícios, pensamentos-direção negativos, que poderia, energeticamente, lhe trazer sérios distúrbios espirituais ? Pense nisso !!!


O Anel confeccionado manual e artesanalmente de metal não-nobre, já vem na forma cilíndrica, sabugado, apenas usa-se brocas de pedra, mármore, para abertura do diâmetro desejado.A largura e a espessura, são predeterminadas para maior robustês, formosura e solidês,  e todas as gravações dos Anéis  são esculpidas manual e artesanalmente na sua confecção.Não há, pois, fundição, uso de máquinas, laminação, emendas ou soldas o que torna-o suis generis energeticamente. É de peça única; feito inteiriçamente, muito laborioso e muito específico na sua confecção.É uma arte, sem sombra de dúvida. Um pequeno erro no preparo ou gravação durante a sua confecção, e perde-se toda a peça.
O Anel recebe energias durante todo o processo de confecção, o que o faz estar dentro dos parâmetros da sua criação o que jamais aconteceria com um Anel confeccionado por um despreparado espiritualmente ainda preso à qualquer seita, doutrina, dogma ou  crença religiosa.

                                       Material do Anel; Transmutação Alquímica
O ORICALC, uma espécie de bronze que foi usado para a confecção do Anel Atlantis sob os critérios da Casta da Luz. Como dito, foi uma alquimia criada através de uma transmutação alquímica, que era resistente a todos os elementos, e que não passava por fundição, emendas, soldas ou energias artificiais, mas fragmentação espiritual.

Usamos o metal amarelo não-nobre como o bronze, para confecção manual e artesanal de todos os anéis, seja o Anel Atlantis, o Anel Odin, o Anel Thoth e o Anel do Sol,  conforme eram feitos em Atlantis (Lanka), por ser encontrado em sabugos ou tarugos, oferecendo condições de ser manipulado para a confecção, sem passar por fundição, emendas, laminação, soldas ou energias artificiais.

 Quando o Anel se enevoa, ele deve  passar por uma limpeza com sal e limão. Entende-se, pois, que o Anel funciona como a uma espécie de termômetro que indicará como está a sua energia, o seu campo de vibração.

COMO EXPLICITADO, NEM MESMO EM ATLANTIS (LANKA ), - NA ÉPOCA – O ANEL ERA CONFECCIONADO EM OURO OU COM A MISTURA DE DOIS METAIS, OURO E PRATA, COMO MUITOS O FAZEM INDUSTRIAL E COMERCIALMENTE PARA VENDA, MAS EM ORICALC, UM METAL NÃO-NOBRE SEMELHANTE AO BRONZE, CRIADO PELA ALQUIMIA ESPIRITUAL QUE ASSUMIU O NOME ORICALCO EM PORTUGUÊS.

      
                                                                 Anel  Odin

                                       Anel Odin/Anel Atlantis/Anel do Sol/Anel Thoth
Os anéis são totalmente confeccionados por mim, num ambiente espiritual, incensado, com as preparações espirituais recomendadas e energizados, direcionadamente para o usuário quando da gravação do filamento representativo do seu DNA no Anel Atlantis e no Anel Thoth, com o número de hélices representativamente ativadas conforme era nos tempos idos. Grava-se o Fehu no interior do Anel Odin. Já o Anel do Sol não exige gravação no seu interior.

Muito importante:

Por acaso você já sequer pensou "que energia" pode haver num desses Anéis vendido em qualquer loja e confeccionado por qualquer despreparado espiritualmente por esse país afora ? Trata-se de um anel que, evidentemente, não pode ter boa energia, pois foi industrialmente fabricado com vistas apenas ao dinheiro, ao lucro ganancioso, sem critério,esmero, preparo espiritual ou um pensamento-direção energético.
Sabe-se lá, que "comando energético" esse Anel recebeu durante a sua fabricação ? Pense nisso, caro leitor!

Lembre-se, caro leitor, que o Anel Atlantis jamais poderá  ser confeccionado em  ouro ou em ouro-e-prata devido a fundição, máquinas usadas, emendas e soldas.


                                                     Quando o Anel não se enevoa

Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, doutrinas, contextos e crenças religiosas, seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre dos vícios, ganância, ego, arrogância... mas cheio de Amor Incondicional, e  observará, que o seu Anel de metal não-nobre não se enevoará.A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das energias negativas pensamentos-emoções de sua existência.

"Não mude; apenas acorde desse sono profundo movido pelas crenças religiosas, seitas, dogmas, doutrinas e seus pregadores." Thunna Burnama,Xamã