Poderes Ativos

O próprio título "poderes ativos", diz exatamente sobre os poderes de toda "medicina", como os Anéis Atlantis, do Sol, Odin e Thoth, que são Instrumentos de cura d'Alma e proteção; porque "ativos", significa que exerce ação, ativado, que funciona, que é energético, ágil...Os Anéis propiciam forte influência na abertura da clariaudição e clarividência e o Terceiro Olho. Já o Anell Odin, além, influencia fortemente a abertura de sua vida financeira.



Recomendo a quem já usa o Anel Odin , repetir diariamente o fortíssimo comando: "Todo o dia o dinheiro flúi em minha vida".



Algumas forma-faces de algum Anel tem aparecido agora na Terra, através dos agroglifos (crop circles) que os extraterrestres de Luz  tem-nos enviado, e que são mensagens, espalhadas pelo mundo.Essas mensagens são relativas à Transição Cósmica porque o Planeta está passando e vem para chamar a atenção dos humanos terrenos quanto ao mal uso das energias, da natureza e adverte quanto a carência do amor universal nos corações humanos, trazendo a violência, a ganância e a negligência das Coisas Espirituais.



A presença na Luz nos corações humanos vem dissipar a escuridão evitando acontecer na Terra, as trevas que há muito já aconteceu e trouxe grande cataclismos.






Contato: thunnaburnama@gmail.com