Ayáhuasca


"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo."  Thunna B.Kumara,Xamã




Servimos a Ayáhuasca dentro do contexto Xamânico, em Cerimônias Individuais, no máximo 25ml,  conduzidas pelo Xamã que estará presente durante toda a cerimônia.
Contato: thunnaburnama@gmail.com 


                                               
                                                                Índice dos textos

1. A Ayáhuasca, o que é ?

2. A Ayáhuasca faz mal à ninguém.
3. Quem não pode tomar a Ayáhuasca.(legislação brasileira)
4. Confen/ Conad/ Senad.
5. Ayáhuasca, o nome.
6. Sobre a Ayáhuasca
7. E-mail para contato.
8. Afirmação do Buscador da Luz.
9. A Energia do dinheiro. O fluxo de dar e receber.

1.  Ayáhuasca, o que é ?

É feita de duas plantas de poder, as quais ensinam o relaxamento e a concentração.
São Devas da natureza cujo trabalho é mostrar ao ser humano a visão do Amor.
O Amor é o veículo de manifestação e de vontade da Iluminação Cósmica na face da Terra, e a Iluminação Cósmica manifesta-se naqueles que aprenderam a eliminar os defeitos do ego, que retiraram de si o orgulho, a prepotência, a arrogância, a raiva, o egoísmo, a ganância, etc...’’
                                       Ayáhuasca no copinho de 25 ml
A Ayáhuasca é um enteógeno, líquido, chá fermentado, obtido em um processo semelhante ao feitio do vinho, daí também ser conhecido como Vinho das Almas. É um Elixir resultante da decocção de duas Plantas, o Jagube ou Mariri (Banisteriopsis Caapi) que é um cipó, e a Chacrona ou Rainha da Floresta (Psycotria Viridis) que é um arbusto do qual se usa apenas as folhas. O Jagube é de energia masculina. É uma planta regida pela Força e seu trabalho na Natureza é ensinar o relaxamento, por sua vez a Chacrona é de energia feminina, regida pelo Amor e ensina a concentração para a abertura, a visão, a lucidez. Em testes psiquiátricos constatou-se que os utilizadores da Ayáhuasca, mostravam-se mais reflexivos, resistentes, leais, calmos, ordeiros, persistentes, despreocupados, dispostos, exibindo elevada alegria, determinação e confiança em si mesmos.
                                                       yáhuasca no copinho de 25 ml
As Visões que se obtém com a Ayáhuasca, são estados ampliados de consciência, diferentes dos estados alucinativos psiquiátricos, pois estas, cientificamente só podem pertencer ao alucinado, sendo patologicamente individual, diferente do que ocorre nas práticas com a Ayáhuasca, onde várias pessoas podem observar os mesmos fenômenos visíveis aos olhos físicos da mesma maneira e ao mesmo tempo, e cientificamente não podem ser catalogados como alucinação. Não havendo assim critérios científicos para alucinação coletiva, a Ayáhuasca não pode ser catalogado como substância alucinógena, porém sim é uma substância ENTEÓGENA, que nos une ao Eu Superior.
                                                     Ayáhuasca no copinho de 25ml
Uma das dúvidas dos novatos, é se a Ayáhuasca é droga e novamente os embasamentos científicos são necessários para estabelecer quando uma substância é considerada droga ou não, e as pesquisas laboratoriais mostram com precisão que, ela não pode ser considerada droga por não ter a concentração química necessária para causar qualquer tipo de efeito alucinógeno.
                                                     Ayáhuasca no copinho de 25ml
Interessante saber é que as mesmas normas médico-científicas que provaram claramente que a maconha (Santa Maria) é sim uma droga, e é nociva, que vicia e mata os neurônios cerebrais do usuário, e nem estamos citando cocaína, que utilizam com o nome de Santa Clara, nem o crack com o nome de São Pedro, provaram também claramente que a Ayáhuasca não é uma droga, tanto que o nosso sistema nervoso produz naturalmente a enzima chamada de Monoamimoxidase (MAO) que consegue inibir a ação da N,N-Dimetiltripamina (DMT) em nosso organismo, contudo o Jagube tem como um de seus componentes os alcaloides Beta-Carbolíneos (Harmina e Harmalina) que anulam a ação da MAO, o que permite a ação do DMT provindo das folhas da Chacrona. Esta baixíssima concentração de DMT em conjunto com a serotonina orgânica resulta em um elevado estado de concentração mental, a similaridade química é a mesma dos estados meditativos orientais.

A diferença de um veneno e de um remédio se encontra exatamente na concentração de um elemento químico em uma determinada substância, pois mesmo um remédio ou alimento simples se ingerido em concentração maior, pode causar males ao organismo. Pelas leis científicas, uma substância que contenha o DMT precisa conter ao menos 2% desta substância para ser enquadrada como droga, e no caso da Ayáhuasca o percentual é de apenas 0,02%, e sendo a dose média normal de utilização da Ayáhuasca de no máximo 200ml (100 vezes menor que a taxa mínima necessária para ser considerada alucinógena),  ela não pode ser catalogada como tal pelos órgãos fiscalizadores. Há que se entender isto, como exemplo, há uma grande diferença entre tomar até quatro xícaras de café diariamente, o que auxilia o coração, a tomar quatro garrafas de café, o que pode conduzir a dependência, taquicardia, aumento da pressão sanguínea entre outros, devido à presença do princípio ativo da Cafeína.

Toda substância possui uma Dose Letal (DL), até a água pura a possui, DL=10 litros, isto é, se uma pessoa ingerir 10 litros de água pura em uma única vez, corre risco de morte. Os estudos com a Ayáhuasca definiram, que para ocorrer risco de óbito seria necessário ingerir de uma só vez 7,8 litros dela. Outra forma de estabelecer cientificamente o grau de toxidade de uma substância é ministrá-la em cinco cobaias em doses de 01g. por quilo, e se até 05 g. não causar danos fisiopatológicos a substância é considerada inócua, e essa marca nos exames laboratoriais foi ultrapassada facilmente, pois chegou a 5,8 g. por quilo, assim, perante as mesmas normas técnico-científicas, não há na Ayáhuasca DMT suficiente para que seja considerada alucinógeno.

A presença do princípio ativo apomorfina, substância derivada da morfina, porém sem conter esta substância e que está concentrada na casca do cipó Jagube, é o que, cientificamente, induz ao vômito, que  é considerado pelos Ayahuasqueiros como limpeza espiritual, uma faxina de substâncias pertencentes a elementos psíquicos (ira, medo, orgulho, inveja, preguiça, luxúria, gula), e que fazem a conexão destes com o sistema nervoso autônomo (simpático e para-simpático). Devido à energia contida em suas moléculas, a Ayáhuasca dissolve toxinas quando metabolizada nos órgãos, que são excretadas pelo trato intestinal em forma de bílis e suco pancreático, porém na corrente sanguínea também podem ser expulsas em forma de salivação e suor, e ainda uma parte das toxinas recolhidas causam enjoo e náuseas, atributos que levam a melhoria de diversos males físicos causados por substâncias tóxicas ingeridas, inclusive Álcool e Drogas, tornando-se um auxiliar poderoso para desintoxicação de dependentes químicos.

Assim, após 18 anos de estudos, o CONAD (Conselho Nacional Antidrogas) do Brasil, retirou a Ayáhuasca  da lista de drogas alucinógenas conforme portaria publicada no  Diário Oficial da União em 10/11/2004 e a Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu (em 20/02/2006) que o governo Bush não poderia impedir uma instituição brasileira no Novo México de utilizar a Ayáhuasca em seus rituais. O veredito atesta que o grupo religioso está protegido pelo “Religous Freedom Restoration Act”, aprovado pelo Congresso em 1993, e que foi peça jurídica fundamental no processo que legalizou o uso ritual do cactus peyote (princípio ativo: mescalina) pela “Native American Church”, congregação que reúne descendentes de algumas etnias indígenas norte-americanas. A ONU emitiu um parecer favorável recomendando a flexibilização das leis em todos os países do mundo no que se refere a Ayáhuasca.

Ayáhuasca não é droga, não causa alucinações de qualquer espécie, nem gera dependência física ou psicológica e sua utilização ritualística é autorizada pelo Governo Federal, conforme  Diário Oficial da União de 26 de janeiro de 2010. Assim qualquer pessoa afirme que Ayáhuasca é droga está confrontando as Leis Brasileiras.
                                Médico-Acupunturista Fernando Gracco  
                                  Fundador do Instituto Ayahuasca em Curitiba, Pr.

Obs.: Quem se interessar por maior informações sobre a Ayáhuasca, inclusive cientificamente, acesse http://www.panhuasca.org.br, onde o médico francês Barbier, há muitos anos radicado no Brasil, fundou em Paudalho, Pe., a Sociedade Panteísta Ayáhuasca


.
"A Natureza é a única Igreja Espiritual da Terra. As demais, são, simplesmente, construções religiosas faraônicas para coletar dinheiro e doações, induzindo aos "menos avisados" à escravidão, à submissão e ao domínio do próprio homem."  Thunna B.Kumara,Xamã

2.  A Ayáhuasca...

A Ayáhuasca faz mal a ninguém, muito pelo contrário. Ela faz mal a quem a toma levianamente, negligenciando o respeito do sagrado, da não-observância de sua bula e da conduta moral suscetível à reverência e sentimento espiritual de sua sacralidade.
Já é dito que a Ayáhuasca é o "Sangue Sagrado Vegetal", é a Seiva Divinal que conduz o ser ao entendimento, à compreensão, à sabedoria e à evolução espiritual. 
É o "Alimento Iluminado", de Amor Incondicional" que sacia e farta o que caminha em busca da recuperação de sua Consciência Divina.

3. Quem não pode tomar a Ayáhuasca.


1.Os hipertensos(pressão alta);
2.As grávidas ou lactantes;
3.Quem toma remédio controlado(tarja preta);
4.Os diabéticos; epilépticos (convulsão )
5.Quem sofre do coração;
6.Quem sofre dos rins e/ou faz hemodiálise;
7.Quem está em tratamento psiquiátrico;
8.Mulheres dentro dos seus períodos mentruais;
9.Quem está sob forte emoção inferior e violenta;
10.O usuário de substâncias proscritas(alucinó-
genas) se não deseja abster-se definitivamente de usá-las.
11.Quem está sob o efeito do álcool ou substancias proscritas(alucinógenas).
12.Os usuários de medicamentos psicoativos listados a seguir: 1.Antidepressivos inibidores seletivos da recaptação da serotonina como: Fluoxetina(Prozac e outros); Citalopran(Cipramil, Denyl); Paroxetina(Aropax,Cebrilin,Pondera); Sertralina(Novatic, Sercerin).2.Antidepressivos tricíclicos como: Imipramina(Tofranil); Desipramina(Norpramina); Clomipramina(Anafranil).3.Antidepressivos de efeito dual ou complexo como: Venlafaxina(Efexor).4.Substância de mecanismo de ação não muito bem estabelecido como: Lítio(Carboclin, Litiocar, Neurolithium).5.Inibidores da Monamia Oxidade como: Tranilcipromina(Parnate, Stelapar); Fenelzina(Nardil).
(Fonte: Sociedade Panteísta Ayahuasca, cujo Presidente e Vice-Presidente-fundadores,  são os médicos pesquizadores-investigadores Régis Alain Barbier e Fátima Diniz. http://www.panhuasca.org.br/portugues/contraindicacao.htm
13.Quem estiver fazendo uso de: 1.comprimidos para dormir; 2.anestésicos; 3.antialérgicos; 4.antihistamínicos; 5.afetaminas(speed); 6.efedra/efedrina; 7.pseudoefedrina; 8.macromerina; 9.fetermina.

4.  Confen/ Conad/ Senad

CONFEN/CONAD/SENAD Conselho Federal de Entorpecentes/Conselho Nacional Antidrogas/Secretaria Nacional Antidrogas.

O uso da Ayáhuasca está respaldado pelas resoluções do CONFEN e CONAD, cujas funções foram absorvidas desde 1998 pelo SENAD.
As Comissões Interdisciplinares instituídas pelo Ministério da Justiça datam de 1986 e 1992, que atestam o caráter benéfico dos trabalhos religiosos realizados com o uso da Ayáhuasca.Assim, conforme relatório do CONFEN, assinado pelo médico Domingos Bernardo Gialluisi da Silva Sá, a Ayáhuasca, que é a decocção das plantas Jagube ou Mariri(Banisteriopsis Caapi) e Chacrona ou Rainha(Psychotria Viridis), fica excluída da lista de produtos proscritos pela DIMED(Divisão Médica do CONFEN).
O relatório atesta, pois, que não há qualquer fato que comprove que a Ayáhuasca provoque prejuízos sociais.
Em consequência dessas investigações e pesquisas, no dia 02.06.1992, ficou definitivamente  e oficialmente liberado, a utilização da Ayáhuasca para fins religiosos em todo território nacional.
O relator do processo de investigação, Domingos Carneiro Sá, explicou que o fato fundamental para a liberação, foi o comportamento dos usuários e a seriedade dos Centros que utilizam a Ayáhuasca em seus rituais.
Nenhuma atitude antissocial foi observada nos participantes dos rituais, muito pelo contrário, constataram efeitos construtivos em indivíduos,que antes de participaram dos rituais apresentavam desajustes sociais e psicológicos.

5. Ayáhuasca, o nome.

Apesar de ser conhecido por vários nomes,como, "Ayáhuaska, Ayá, Chá das Almas, Ahoasca, Hoasca, Vinho das Almas, Professora... "Ayáhuasca" é o mais comum pelos povos andinos que falam o Quéchua e o mais popular em todo o mundo.O nome é proparoxítona: "ayá-huasca" e não "ayahuasca" como muitos brasileiros falam.
Durante a conquista espanhola na América do Sul,onde houve centenas de milhares de derramamento de sangue inocente pela igreja, o príncipe Inca Huaska teria, apavoradamente, fugido para o Amazonas com medo da inquisição católica, que aprisionava, aterrorizava e escravizava o povo sequestrando todos os seus bens,e assassinava homens, mulheres e crianças inocentes não-católicos, que não acatavam o "controle religioso desumano" imposto pelo catolicismo que buscava o domínio absoluto.
No Amazonas o príncipe passou a viver clandestinamente e a tomar a "Ayáhuasca" com os indígenas, cujos nomes usados eram os mais variados, como Ayá,Viña de las Almas,...
Os remanescentes Incas começaram então a chamá-lo "Ayá-Huaska" em homenagem ao príncipe, donde "ayá=alma" e "huaska=que além de nomear o príncipe significa "vinho, elixir", logo, "elixir, vinho das almas". A Ayáhuasca foi por muito tempo "o alento" desse povo que vivia amedrontado, aterrorizado, sem garantia de vida, devido a intolerância, a prepotência, ganância e domínio da igreja católica que se sentia "dona do mundo" e buscava o seu lugar na monarquia, assumindo títulos monárquicos, matando, sequestrando e aniquilando que que a impedisse. A Ayáhuasca "mostrava" para muitos que a tomavam, os horrores sanguinários da igreja nos tempos idos.

6. Sobre a Ayáhuasca

Quando você enfrenta uma sessão de cura na Ayáhuasca, você não vê somente a doença, mas a si mesmo como um todo, inserido em seu contexto social, cultural, econômico, familiar, profissional, relacionando a doença com todos esses fatores.
Essa fragilização decorre de forças negativas que estão agindo sobre você, oriundas de quaisquer situações traumáticas vivenciadas por você, tanto no presente quanto no passado e, inclusive, em vidas passadas.
A doença é apenas o resultado de um processo que se iniciou muito tempo antes, e foi determinada por energias negativas que vêm agindo por muito e muito tempo sobre você. Para curar, não basta tratar  doença. É preciso buscar a causa que a determinou e extraí-la de você.
Forças espirituais negativas, aproximando-se  de qualquer pessoa, criam um campo vibracional que atrai outras energias negativas e fragilizam a pessoa parasitada, tornando-a presa fácil para o estabelecimento de qualquer enfermidade.
As energias parasitas podem ser desenvolvidas por você mesmo, sendo você uma pessoa descontente com tudo e vendo mal e feiura em tudo, derramando assim no ambiente que o cerca uma quantidade muito grande de energias negativas.
O próprio emissor da negativa fica parasitado por essas forças, essas formas pensamento escuras, que passam a ter vida própria e inteligência própria, inteligência voltada unicamente para o fim que foram criadas: causar negatividade. Então, você  soma sua vibração negativa com essas forças negativas que você próprio gerou. A negatividade aumenta então. Você  assim, torna-se como um imã que atrai tudo que de negativo houver nas proximidades.
A doença que o médico verá será apenas consequência da interação das energias negativas com você. Se tratar e curar a doença que diagnosticou, você continuará com as mesmas energias negativas apegadas a si e virá a desenvolver novas doenças e novas doenças, até a morte.
As energias negativas do ambiente somente se unirão a nós se estivermos vibrando num diapasão de negatividade também.
Essas duas causas de forças negativas que podem nos agredir são as mais leves e podem não causar tanta predisposição à doenças. São forças negativas de baixa intensidade. Somente se tornarão potentes se forem reforçadas por outras forças da mesma natureza.
As forças mais potentes são aquelas de maldade que são lançadas contra determinada pessoa. Essas forças podem ser encomendadas a algum mago que trabalhe com energias negativas.
As forças de maldade têm muita energia, são muito fortes e causam danos severos. Nesses casos, uma só força pode causar doença ou predispor à graves enfermidades.
Uma sessão de Ayáhuasca pode anular o feitiço lançado contra a pessoa. E justiçar o maldoso, enviando de volta as energias negativas endereçadas à pessoa. É Lei do Retorno. Karma = tudo que vai volta!
Há outras energias negativas que se apegam às pessoas, causando grandes depressões ou outros problemas mentais: são espíritos desencarnados, às vezes de pessoas muito queridas nossas, que não se desprenderam da realidade física e transmitem para a pessoa parasitada as sensações de sofrimento, de desespero, de angústia, de desesperança do momento da morte. Nesses casos, se não for retirado o espírito parasita, a doença se manterá, mesmo com tratamento médico. O único tratamento que resolverá os sofrimentos dessa pessoa parasitada será um que afaste o espírito parasitado, como por exemplo, uma sessão de Ayáhuasca.
A doença física resultante da fragilização da pessoa pelas energias negativas podem e devem ser tratadas pelo médico, mas a causa predisponente da doença, aquelas energias negativas e enfermisantes que estão apegadas à pessoa, somente um tratamento que as retire dessa pessoa doente, como por exemplo, uma sessão de Ayáhuasca, pode realmente curar.
Quando  numa sessão de cura, com Ayáhuasca,  você amplia seu estado de consciência para operar a magia de ver e enfrentar as energias que estão agindo negativamente sobre você, interagir com as forças enfermizantes. Você pode então sentir a presença de forças negativas, a maneira como estão agindo sobre você e os sentimentos que animam essa ação nociva
 ( Texto: Djalma Sayão, médico endocrinologista e xamã, Porto Alegre)


7. E-mail para contato 24 horas por dia inclusive nos finais de semana.(basta clicar)
                                            thunnaburnama@gmail.com 


8. Afirmação do Buscador da sua Consciência Divina.

"Somos todos UM,  o Sal da Terra, que condimenta, que tempera e dá sabor em conexão com a nossa Divina-Mãe-Terra, que nos cuida, nos alimenta, nos abriga  e nos protege. Somos seres multidimensionais e a nossa natureza é a luz por sermos Luz Divina em busca da recuperação de nossa Consciência Divina "roubada" pela "hierarquia mentirosa da falsa luz".
Não somos pecadores ou culpados de coisa alguma. Experienciamos fatos existenciais na Terra por escolha de nossas próprias Almas à caminho da Evolução Espiritual à Alta Frequência da Luz.Temos que vencer o ego, a vaidade, a prepotência nos meios sociais para caminharmos na Luz e não "ferir" aos companheiros de jornada na nossa busca.
Somos Energia Imperecível que juntos compomos o Corpo de Luz deste Planeta, e aonde há Luz, não pode haver escuridão. E Assim é !!!"                           

9. A Energia do dinheiro. O fluxo de dar e receber.

 As pessoas Espirituais, criam um caos por causa do dinheiro. Passam a ver o dinheiro como sórdido, como transgressão, como energia de baixa frequência, e até chegam a evitá-lo. Esta é a conjetura que se fazem à respeito do dinheiro ao associarem-no com o poder, com a riqueza ilícita e com o ganho fácil às custas de outrem.O dinheiro até chegou a ser o reflexo do poder, quer dizer, tem dinheiro, tem riqueza, então é poderoso e influente. Essa analogia como outras tantas, é uma das principais razões porque o fluxo da prosperidade e da abundância, é bloqueado do campo vibratório das pessoas. Lembre-se que pensamentos e emoções criam a realidade de cada vida. Se pensa que a energia do dinheiro é deletéria, é baixa, é má e sórdida, então seu campo vibratório se bloqueia para esse fluxo. É assim que funciona.

Entretanto, o dinheiro é uma energia neutra, inócua e até ingênua. Será energia positiva ou negativa, dependendo de como o recebe ou de como o passa à frente. Ele oferece muitas oportunidades para quem o tem, e é potencial, não havendo nada de mau ou errado nisso. Também não há verdade alguma em dizer que os Espirituais, os Trabalhadores da Luz, que recebem dinheiro de outrem, estão assim,“fazendo comércio com o sagrado” ou vivendo à custa do dinheiro de outrem porque os Feitos Espirituais não podem ser compensados ou pagos. Me refiro aos Espirituais,Trabalhadores da Luz, e não a religiosos, limitados à seitas, dogmas e doutrinas textuais ou não.
Com o dinheiro arrecadado, o verdadeiro Ser Espiritual, Trabalhador da Luz, é capaz de usá-lo muito bem para si e ainda criar muitas coisas para ajudar aos necessitados.Assim, quanto mais recebe, mais o valoriza e o valora,  mais cria e mais ajuda.Este círculo criativo, sempre dá origem à uma corrente de doação, de tal forma que o dar/receber estejam perfeitamente equilibrados. O coração age assim, portanto não sinta constrangido, tímido ou rejeição em receber dinheiro ou doação por um Trabalho Espiritual feito como Trabalhador da Luz. O fato do Trabalhador da Luz não aceitar dinheiro pelo seu Trabalho Energético, bloqueia fortemente a energia do dinheiro na sua existência e ainda invalida o seu Trabalho Espiritual para quem o recebeu por não  estar perfeitamente pronto para discernir o que seja “valor” e “preço”.

Há muitas idéias negativas sobre o que é o dinheiro e o que ele representa na vida dos terrenos.Muitos, especialmente os Trabalhadores da Luz, associam o dinheiro como algo desprezível e vulgar, quando é exatamente o oposto.Julgar o dinheiro vulgar, é cortar o fluxo de abundância e prosperidade da sua vida, quando o verdadeiro Trabalhador da Luz - aquele que recebeu do Alto a sua sabedoria – deve desfrutar do valor recebido pela sua ajuda espiritual.

Como já foi mencionado anteriormente, nem todos podem ser um Trabalhador da Luz e muitos buscam em cursos terrenos, a oportunidade de sê-lo e desconhecendo o verdadeiro sentido da Energia do dinheiro, de “preço” e “valor”. Por isso, me refiro aos verdadeiros Trabalhadores da Luz, aqueles que receberam e recebem a sabedoria do Alto e não em investimentos em cursos terrenos, que nada tem de Ciência Espiritual.Todos os terrenos são Fragmentos da Luz, cujo compromisso é com a Fonte, mas quem não estiver pronto para esta vida, estará para uma outra ou outra...ou outra...
Muitas crenças vieram de erros de vidas passadas, de séculos passados, onde as pessoas  faziam abstinência do mundo material. Vidas que foram passadas na solidão de um lugar,  na pobreza, na abstinência sexual, como eremitas, desprovidos do companheirismo e da abundância, cujas vidas eram direcionadas apenas à vida espiritual.Vidas que trilharam os mesmos enganos e erros de  tradições familiares impostas por crenças religiosas para trazer a limitação e domínio, incutindo sofismas e inverdades, como culpa, pecado e maculação da energia sexual.A Energia dessas vidas passadas ainda repercute no campo de energia, porque esse tipo de vida é limitação, é opressão, é fraqueza que não levou e não leva senão à retardamentos evolutivos, doenças mentais e de comportamento por que nada há de Evolução Espiritual.

A abundância material é parte da Natureza, é natural à todos os terrenos. Tudo que a Terra lhes dá é para ser desfrutado e usufruído e faz parte da vida. É natural amar a Mãe-Terra e a tudo que ela oferece; é natural sentir os prazeres que a Terra oferece e que sua Alma quer experienciar. Amar a Terra  e a realidade material cria um fluxo de abundância e prosperidade e,consequentemente, de alegria e felicidade. A Terra quer prover à todos de tudo o que necessitam. Não é somente crescer e evoluir como um Ser Espiritual, mas também, simplesmente, desfrutar da vida como um Ser Humano, desfrutando e aprendendo com as experiências da Alma, tendo abundância e fartura. Razão porque sua Alma escolheu estar aqui agora.
Portanto, se você é Trabalhador da Luz, que recebeu e recebe do Alto a Sabedoria Universal e as Orientações da Luz,  reveja a sua atitude com a abundância num nível mais profundo para que o fluxo da abundância do dinheiro lhe possibilite a construir uma Nova Terra e você possa realizar os seus sonhos num plano mais conciso da realidade. Lembre-se, pois, que pensamentos e emoções criam a sua realidade de vida, a sua abundância ou a sua indigência. O momento é de participar, de buscar e não de isolar-se e viver sozinho no meio do nada e meditar-se em cima de um monte. Permita que a sua energia flua neste mundo como Verdadeiro Espiritual, sabendo dar e receber. Permitindo assim, à você mesmo e à outrem, exercitar o desapego, o desprendimento, a partilha, o amor incondicional, a generosidade, a humildade  e o domínio sobre a matéria. Só assim você permitirá à você mesmo e a outrem, a consciência de que a Fonte da Luz da qual tudo deriva e provém é infinita, ilimitada e inesgotável.
Seja um Trabalhador da Luz bem equilibrado, permitindo que a Energia do dinheiro entre na sua vida. Não tenha receio de recebê-lo pela sua Obra Espiritual e honre a entrada dele em abundância no seu Meio Espiritual, pois isso faz parte da Natureza Espiritual e você é parte integrante dela.                                          Thunna B.Kumara, Xamã             



   
 "Cientes de que somos seres espirituais multidimensionais  e eternos viajantes cósmicos, já com 'passagem reservada para a próxima jornada', e de que a religião é obra ego-pretensiosa do homem induzido pela ambição, para submeter e aprisionar o próprio homem, a liberdade evolutiva só sobrevirá, quando o homem tiver absoluta consciência disso".Thunna Burnama 

                       
"Tȟatȟáŋka kiŋ lé, Ikčé Wičhaša kiŋ hé uŋ ní úŋ kiŋ hé, hé yútiŋ na hé hayé, na hé nakúŋ kheye." 
"Os Índios  norte-americanos viviam na mais perfeita e respeitosa interação com o "Irmão Búfalo", onde o Búfalo se dava aos Índios como comida, vestuário e abrigo."

"Não mude. Apenas acorde desse sono profundo iludido pelas crenças, doutrinas e seus pregadores, alimentados pela ganância."  

                                                    Wakháŋ Tháŋka Úŋšmala Ye!
  Que a Fonte da Luz nos ilumine!
            
"Alguém jamais precisou de religião para achar o caminho. A Fonte Infinita  é o caminho; a religião, o caríssimo pedágio para a sua submissão.  Thunna B.Kumara
                                     
"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna B.Kumara,Xamã                 

                                                 Ayáhuasca no copinho de 25ml
 Oferecemos workshop dos Aneis Atlantis, Odin, Thoth e do Anel do Sol. Nesse caso o interessado deverá enviar um email solicitando-o.

"Com as mudanças interiores geradas por uma expansão de consciência, passamos a perceber a insanidade coletiva, a cegueira que oprime a Humanidade".Tudo o que procuramos está dentro de nós mesmos.Nunca esteve em outro lugar".
Texto extraído da Msg N° 048, do set de mensagens "Filhos do Sol", de Paulo R.C.Medeiros, DF. cidades do sol@yahoo.com.br

Thunna B.Kumara, Xamã(Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)