Xamanismo, o que é ?


Xamanismo não é religião, seita, dogma, doutrinamento ou sequer ganância, mas a Espiritualidade Superior(Wówakȟáŋ). É o Caminho que tomamos, quando procuramos um relacionamento direto com a Soberana Fonte da Luz.É a Natureza, a Divina-Mãe-Terra(Wakȟáŋ-Uŋčí-Makȟá) operando com toda a Sua força e poder energéticos; é a Soberana Luz cintilando sobre todos os Seres Vivos, seja animal, vegetal, sólido, planetas, astros...o Multiuniverso.
Xamanismo é obra multiuniversal levando evolução espiritual à Alta Frequência da Luz a todos os Seres libertos das crenças religiosas, do ego, das seitas, das doutrinas... é cura d'Alma e proteção.

A Soberania Central de TODO poder, de toda Luz, Sabedoria, Criação, Vida...O Grande Sol Central.

O Xamanismo nasceu com a Criação Universal, pois que é a própria Natureza, a própria Espiritualidade sem qualquer conotação religiosa, de seitas, de dogmas ou doutrinamentos. Portanto a sua idade remonta à Soberania da Criação Universal, pois é o poder Espiritual, natural; é a integração do Sagrado com todo o Universo. São os objetivos do Xamanismo, que é além, a reconexão do Ser com a sabedoria interior, com a multidimencionalidade como Ser Dimensional que é, porque a baixa frequência da Terra, seja, as crenças religiosas, as seitas, os dogmas, as doutrinas, o ego, a ganância, tirou o Ser Humano de seu verdadeiro Caminho Espiritual, porque a nossa natureza é ser Luz e não religioso.


Desafortunadamente, ainda há pessoas que  pouco ou quase nada conhecem do Xamanismo, e acham que Xamanismo “é coisa de índio”, e muitas vezes, preconceituosamente, perdem o seu interesse de trilhar o Caminho da Alta Frequência da Luz, mantendo-se presos às limitações, opressões, submissões e domínio das doutrinas, das seitas, dos dogmas, de escritos religiosos urdiosamente tendenciosos e das crenças religiosas por tradição familiar.

Somos seres espirituais, multidimensionais, eternos caminheiros cósmicos, já com “passagem reservada para a próxima jornada”, quando a religião é obra ego-pretensiosa do homem induzido pela ambição para submeter e aprisionar o próprio homem, atrasando a sua evolução, quando viemos a Terra com o único propósito de trilhar o Caminho da Luz para a nossa evolução.
Essa é a meta a ser atingida por todos os seres vivos.Alguns mais cedo do que os outros, porque cada um se apronta para a Luz na sua hora.Se não nesta existência, numa, dentre tantas outras vindouras.
Evolução Espiritual é Luz, é liberdade, é saúde física e espiritual, é abundância e prosperidade, é amor incondicional, é unicidade, é alegria... quando o desequilíbrio energético do espírito, gerido pela crença religiosa, pelas doutrinas, pelos dogmas e seitas, conduz, indubitavelmente, às enfermidades, à depressão, às doenças, às limitações e domínio, além é claro, de atrasar o planeta na sua evolução como um Ser vivo que é.
A Alma anseia pela evolução e deseja vivenciar os seus Sete Estágios Existenciais  para então se qualificar para servir a Soberana Fonte Central da Luz. Assim, fomos criados no Primeiro Estágio Existencial como Seres Etéreos, no Segundo Estágio como Sólidos, Minerais;  no Terceiro  Estágio como Vegetais, no Quarto como Animais e já estamos vivenciando o Quinto Estágio como Seres Humanos. Em cada um desses Estágios Existenciais a nossa Alma experienciou e experiencia situações e fatos que se armazenaram na Akasha de cada Alma. A Akasha ou Registros Akáshicos é como um cartório onde  os fatos e situações existenciais da Alma são ali registrados em cada um de seus estágios constantes no DNA.Os nossos feitos evolutivos nesta existência, é que determinará para onde vamos a seguir, para qual planeta e para uma determinada missão, porque todos nós viemos para cumprimento de uma missão determinada pela Mestria da Luz.
Após este Quinto Estágio Humano, vem o Sexto Estágio Existencial que é o Humano Galático e finalmente o Sétimo Estágio que é o Ser Espiritual.

Xamanismo, é pois, estimados companheiros de jornada,  a integração com o TODO, e o TODO é o Infinito Universo de onde viemos como Luz de sua Fonte Central, e de onde tudo deriva e abriga a todos os seres vivos, sejam  eles vegetais, animais,  humanos, humanoides, a natureza, os planetas, as estrelas...


Xamanismo é Amor Incondicional onde todos os seres vivos formam um TODO em UM com a Grande Fonte Soberana da Luz Universal. É a perfeita integração.
                                                                                * 
"Não se iluda com a SOMA, porque é na DIVISÃO que nada se DIMINUI, mas se MULTIPLICA para formar UM". Thunna Burnama 

 Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)