Energização/Tempo de Confecção



 Para confeccionar os Anéis, é importante que o Artesão ou Guardião(Wakáȟ Wóhitika)  se prepare espiritualmente antes de iniciá-la, e haverá, algum dia, portanto, que o Artesão não se dispõe energeticamente para isso, quando então deve-se aguardar a transmutação de sua energia.


A confecção do Anel exige do Xamã/Artífice ou Guardião(Wakáȟ Wóhitika) muito amor incondicional,que esteja livre das seitas, dogmas, doutrinas e crenças religiosas, dos vícios, do ego e que naquele momento, esteja harmoniosamente bem com o Poderoso Universo, porque ele passará a energizar um Instrumento para um determinado usuário.


Durante todo o processo o Xamã/Artífice estará conectado com a Fonte Que-Tudo-É, com a Luz Cósmica, dirigindo o seu pensamento-direção ao usuário daquele Poderoso Instrumento sendo manual e artesanalmente confeccionado, sem fundição, emendas e soldas.


                                                               Tempo de Confecção

São gastos de 04(quatro) à 05(cinco) dias para a confecção manual e artesanal de qualquer anel, à contar da confirmação do depósito pelo banco. O prazo para chegada ao destinatário, dependerá, evidentemente, dos correios.
Observação importante: Todos os quatro anéis que confecciono bem como os demais artesanatos, são feitos em ambiente aberto, natural, sob árvores e não em oficina fechada. O patamar de minha pequena piscina desativada é o meu balcão de trabalho. Os anéis são feitos esculpidamente, de peça única, direcionadamente para o futuro usuário. Ao grafar o filamento interno, o anel vai para um recipiente vítreo, com um cristal bipolar e água de mina ou de chuva, ao Grande Sol. Em tempo chuvoso, pode haver um pequeno atraso na confecção.

"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna Burnama
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)