Como Pagar


                                                      Do sistema de depósito bancário.
Uma vez feito o pedido, lhe enviaremos, em retorno, os dados da conta bancária para o depósito. É sempre mais ágil fazer o depósito diretamente na "boca do caixa" do banco. Caso isso não seja possível, você pode também, se desejar, efetuar o depósito diretamente num caixa eletrônico dentro do banco até mesmo em finais de semana.
Transferência de valores processadas por telefones, são sempre muito demoradas e às vezes por falta de um dado para complexão,como CPF, por exemplo, a transferência nem sempre se realiza. Digo  isso por experiência própria; principalmente se o seu banco não é o mesmo banco de cujo dados lhe enviarei.

Da confecção do seu Anel Atlantis ou o Anel Odin.
É importante que se esclareça, que só começaremos a confecção do seu Anel, após a confirmação bancária do depósito, por se tratar de um “Instrumento de cura d’Alma e proteção ou uma "medicina"” de uso pessoal. Por isso, solicitamos que nos comunique de que forma fora efetuado o depósito e nos envie um comprovante, por favor.Também salientamos que por sê-lo de uso pessoal, não aceitaremos devolução. Esteja, pois, seguro da correta medição de seu dedo para que você não ponha o seu Anel  à perder.

                                        Da entrega, despesa postal e embalagem
Você pode optar pela entrega à domicílio, cuja tarifa postal e seguro, serão pagos pelo comprador.Não cobramos embalagens. Na verdade,o custo  é, relativamente, barato.Sempre evitamos usar estojos para os Anéis para ficar mais leve e evitar maiores custo de postagem para o comprador. Por isso, usamos um pequeno "saquinho" plastificado para guarnecer o Anel protegido por isopor.

Antes da postagem, é de meu costume enviar algumas fotos para a apreciação do comprador e logo após a postagem, retorno com o n° de registro da postagem, seja Sedex ou Pac.



Você pode também, optar pela entrega pessoal, onde você não terá qualquer outro custo à pagar senão o do Anel escolhido. Nesse caso, lhe forneceremos o telefone e endereço de confecção no sul de Minas Gerais,onde você pessoalmente ou um portador, receberá o Anel pedido. Sendo por um portador, precisaremos de seus dados pessoais para a nossa segurança e ele assinará um recibo da encomenda. Optando pela entrega pessoal conforme descrito acima, o pagamento deverá ser realizado comumente pelo depósito bancário.


Dos pedidos do exterior.
Para a Europa o prazo de entrega ao destinatário tem sido de 07 à 09 dias.Entretanto para a África e Ásia e alguns países da Oceania, pode-se despender até 10 dias como já aconteceu.Para países da América do Sul, Central e do Norte tem-se levado cerca de 07 à 09 dias.
 Normalmente tem-se despendido cerca de 03 à 04 dias para a saída do Brasil, sendo que os dias restantes dependem das normas do país de destino.


Do e-mail de seu pedido, deverá constar:
1.Nome completo do usuário com a data de nascimento para energização do Anel escolhido durante as fases de confecção;
2.Endereço completo com o CEP para que possamos efetuar o cálculo da tarifa do sedex/Pac pelo site dos Correios (www.correios.com.br);
3.Um n° de telefone, preferencialmente, de um celular;
4.Ambos os números do Anel, quero dizer, o “n° de comércio/Brasil e o seu diâmetro correspondente em milímetros”, constantes na Tabela de números de Anéis no texto deste blog.É importante frisar, que o  diâmetro é que é importante; o n° de comércio usado no Brasil serve apenas para ratificação;
5. A espessura do Anel, se o deseja com 1,8mm ou com 1,9mm. A opção é sempre do usuário, mas gostaria de esclarecer, que o Anel confeccionado na espessura de 1,9mm, fica mais robusto, com grafações/gravações mais profundas e marcantes, e por isso, mais bonito.


Os pedidos do exterior podem ser pagos via Western Union ou depósito bancário cujo valor em Euro ou USA-Dollar será o do câmbio do dia do pedido.

Contato: thunnaburnama@gmail.com (basta clicar)
                 
“Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo.” Thunna Burnama