Anel Atlantis

"Eu sou a Luz do mundo e não há outra Luz senão a minha"

Sou Thunna Burnama como Xamã. Vim de outro Universo como Sujfo(lê-se Suifo) e minha origem estelar é Felina.  Vivi em Atlantis (Lanka, na época), na Lemúria(Burnama, na época) no Egito, na Rússia, na Mongólia, nos Estados Unidos/Canadá (Khéya Wíta = Ilha da Tartaruga, na época)...
Estou neste planeta há pouco mais de setenta anos lineares e fui Vladyr como Viking e  Ruwan (lê-se Ruván ) em Atlantis, filho de Gedan e Ufane. Mais tarde Gedan retornou à Terra como  Tȟatȟaŋka Iyotake, o Búfalo Sentado, de 1831 à 1890, como Chefe Lakota nos Estados Unidos.
Atlantis chamava-se Lanka e era formada nos primeiros milênios  por vários pequenos reinos com um  Soberano-Mor.
Fui Temujin (Temyжин) o primeiro Xamã da Mongólia, berço do Xamanismo, e tive também algumas vidas como Lakota. Fui Gralha Pequena (Kȟáŋǧi Číkala), o Cavalo Cinzento (ŋȟota) e Chefe Lakota Teton Cabeça de Alce (Heȟáka Pȟá) da Tribo Itazípčho, nos Estados Unidos, de 1850 à 1870. Fui um General de Comando no Grande Cosmo.Sou Wičhaša Wakȟáŋ (Xamã) e Wakȟáŋ Wóhitika(Guardião dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção) e aqueles que buscam a consciência da Soberana Luz Divina,  sabem do que estou falando. Por isso, eu só recomendo o Anel Atlantis, o Anel Odin, o Anel do Sol e o Anel Thoth àqueles que trilham à Alta Frequência da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida.
Não sou ourives, mas professor universitário aposentado e recebi a minha sabedoria para a confecção dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção, do Alto, da Soberana Casta da Luz.

Vivi na Holanda, Rússia, Canadá,nos Estados Unidos, India... e estou no Brasil.

NOTA IMPORTANTÍSSIMA
Procure deixar o Anel Atlantis um pouco mais solto no dedo escolhido. O importante, é que o dedo escolhido, esteja DENTRO do Anel e não deixá-lo apertado no dedo.Só do Anel está circundando o dedo do usuário já há uma tremenda energia, porque o Anel é um VÓRTICE, um Portal Dimensional.
Há pessoas que acham que o Anel bem apertado no dedo faz maior contato com o usuário, e por isso traz maior conexão radiestésica. ENGANO; TOTAL ENGANO. Isso jamais deve acontecer.
O Anel Atlantis deve ficar mais solto,frouxo, no dedo para maior conforto do usuário, pois usá-lo apertado, irrita o usuário e cria uma energia tremendamente negativa no seu campo vibratório, e com isso, o Anel não funcionará e se enevoará.
Todo e qualquer Instrumento de cura d'Alma e proteção, como o Anel Atlantis, por exemplo, deve ser manipulado e usado com respeito, atenção, alegria,vivência e confortavelmente, para que ele venha "cumprir" o propósito pelo qual foi criado.

Contato: thunnaburnama@gmail.com 



"Não se iluda com a SOMA, porque é na DIVISÃO, que nada se DIMINUE, mas se MULTIPLICA para formar UM."          Thunna B.Kumara,Xamã






         "A igreja é cada um de nós e cada coração o seu cérebro espiritual".Thunna Burnama


                                                 Yablihéča Napsíoȟli Kiŋ =  O Anel Atlantis

Por favor, leia esta página "01-Fazendo o pedido do Anel..." de ponta a ponta antes de prosseguir, e não faça pedido do Anel antes de estar ciente de todos os textos.




Antes de mais nada, leia todos os textos referentes ao Anel Atlantis para você se inteirar de tudo.Mas, por favor, leia-os mesmo, a todos eles,  de ponta à ponta, porque o Anel Atlantis é um poderoso Instrumento de cura d'Alma e proteção, que você tem de conhecê-lo antes de tê-lo no dedo escolhido. Não faça pedido do Anel Atlantis sem que antes tenha lido a todos os textos, por favor, e não faça o pedido por impulso.



"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto.Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo". Thunna Burnama





Ao pedir e adquirir o seu Anel Atlantis, esteja seguro que ele é um Poderoso Instrumento, e antes de usá-lo peça permissão à Casta da Luz Atlantis com toda a sua incondicionalidade de amor no seu coração. Em seguida, humildemente, peça à Mãe-Terra, nossa protetora e alimentadora, - que como somos o Sal da Terra e Fragmentos da Luz -,  que você deseja ter o seu Anel Atlantis sempre muito brilhante e reluzente como à ouro.Lave-o em água corrente com bastante espuma e coloque-o no dedo da mão direita ou esquerda, que você previamente escolheu antes de fazer o pedido de confecção. Você escolhe o dedo, mas a mão – se direita ou esquerda – é opção do Anel devido as energias de seu campo vibratório.

                                                            Anel de Odin/Anel Atlantis

O seu  Anel Atlantis se mantém brilhante de acordo com o seu "campo vibratório"; de acordo com as energias que você produz no dia à dia, pelos seus pensamentos, emoções e desejos. Se as suas energias são positivas, se o coração está repleto de Amor Incondicional e compartilhamento,e se você deseja ver o seu Anel sempre brilhante, então mesmo sendo de metal não-nobre, ele se manterá  brilhando como a ouro. Se o seu campo vibratório abaixa por nervosismo, descontrole emocional ou energias negativas, o Anel Atlantis começa a se enevoar devido a produção de energia telúrica excessiva.Tudo é energia, tudo é interconectado e somos parte integrante da natureza.
Neste caso, encoste o Anel, sutilmente, na terra ou no chão (pode até ser de cimento) e firme o seu pensamento-direção à Divina-Mãe-Terra com o seu humilde desejo direcionado de mantê-lo brilhante, sem enevoamento. Mantendo o seu campo vibratório com energia positiva, você nem precisa encostá-lo à terra.Basta direcionar  o seu pensamento-forma-desejo  “em mantê-lo sempre brilhante”.

                                                          Anel Odin/Anel Atlantis

Veja, estimado(a) companheiro(a) de jornada,  que ele funciona como a um termômetro. Eu, particularmente, amo saber disso, porque estou sempre buscando mais luz, mais compreensão, mais natureza, mais sabedoria e mais Amor Incondicional para compartilhamento, e sempre tenho o meu Anel brilhante e reluzente. Entretanto se você prefere colocá-lo no dedo sem "tais preocupações com a sua energia", banhe-o a ouro que não haverá qualquer prejuízo energético por não passar por fundição ou então, lave-o com sal e limão caso ele venha a se enevoar à miúde, mas se isso acontecer, meu caro companheiro caminheiro, consulte o seu coração e transmute as energias negativas – ganância, ódio, crenças, prepotência, comércio com o sagrado... -, porque o problema vai estar lá, com certeza.

                                                          Anel Odin/Anel Atlantis

A Terra é um Ser Vivo e como tal emana a chamada Energia Telúrica, que  é armazenada nos seus subterrâneos, cavernas e mananciais de água profundos.Essa energia nociva é originária das energias negativas-pensamentos-emoções dos  seres humanos que aqui habitam. Pensamentos e emoções são energias alimentadoras, mas  quando negativas, o Ser Vivo Terra reage com radiações, enchentes, tempestades, terremotos...A medida que buscamos  a Luz Maior nesta jornada, no Caminho da Alta Frequência da Luz, aprendemos a bloquear as energias nocivas-negativas, como, seitas, dogmas, vícios, ganância, ego, ódio, crenças,  etc.,  aprendemos a “dominar” os nossos pensamentos e emoções para uma melhor qualidade de vida enquanto terrenos, e portanto, equilibrar as energias.
O Ser Vivo Terra agradece!
Nos Planetas evoluídos, não há energias nocivas porque não há crenças religiosas, seitas, dogmas,  vaidades, submissões, medo, egoísmo, dinheiro... sendo o Amor Incondicional a energia sustentável.Todas as necessidades de seu povo, são supridas pelo domínio absoluto de seus pensamentos e emoções.

                                                          Anel Odin/Anel Atlantis

Veja agora, porque digo que o Anel Atlantis não é uma "jóia para vaidosos", porque o vaidoso, o prepotente e ganancioso, busca, inicialmente, um Anel feito de ouro para satisfação de suas vaidades, quando este Anel Atlantis que confecciono é feito com metal não-nobre, sem  fundição, emendas e soldas.Entretanto, ele não pode ser feito de ouro,devido a necessária fundição do ouro com uma outra liga para tê-lo em 14, 16 ou 18k. 

O Anel Atlantis não é para  pessoas submissas à crenças, seitas e dogmas, que o desejam no dedo para buscar apenas a riqueza e esquece do coração, da sua evolução espiritual,  quando somos o Sal da terra, Fragmento da Luz  em busca da evolução espiritual para atingimos a Alta Frequência da Soberana Luz Criadora.Nossa missão é com a Luz, com o Amor Incondicional, com o compartilhamento.



O Anel Atlantis é um vórtice e o seu brilho se mantém e vibra de acordo com o seu campo vibratório.

Vá ao texto referente à confecção, ao material, que é o metal amarelo, não-nobre e não o ouro e a energização, e leia-o com atenção.Tenha sempre em mente que o Anel Atlantis é um Instrumento poderoso de equilíbrio, de proteção, iluminação e harmonização das energias.



                                                        Quando o Anel não se enevoa
Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, doutrinas,  contextos e crenças religiosas, seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre dos vícios, ganância, ego, arrogância... mas cheio de fraternidade e  observará, que o seu Anel Atlantis de metal amarelo e não de ouro não se enevoará. A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das baixas frequências vibracionais pensamentos-emoções de sua existência.


Uma vez lido a todos os textos , mas ainda há alguma dúvida, leia-o acuradamente, outra vez, e se a dúvida persistir, use o e-mail para questionamento: thunnaburnama@gmail.com   mas não faça o pedido por impulso, por favor.Este e-mail é ativo 24 horas, diariamente, inclusive aos sábados e domingos.Este texto já lhe proporciona bastante esclarecimento generalizado sobre o Anel, mas há de se lê-lo até o final com atenção, principalmente quanto a questão da medida, furos,gravações e do banho à ouro.Confecciono o Anel pelos conhecimentos "recebidos do Alto", e não por informações deste ou daquele na internet.



Esteja  sempre ciente que o Anel Atlantis é uma criação de Luz cuja forma-face é dos Arcturianos. Não havendo dúvidas sobre a sua confecção, poderes energéticos, energização pessoal, gravações e material usado, vá ao texto onde discrimina o seu valor, que além, você terá uma pequena despesa, que é a tarifa de postagem e seguro.Na verdade, é muito simples e até barato!

Chamo a atenção de futuros usuários que sou o único fabricante manual e artesanal do Anel Atlantis.

"Progresso é um dos artifícios da Sociedade humana para falsear a Evolução." Thunna Burnama 



Feito isso, passe para a próxima etapa, por favor. Vá ao texto  Tabela de Números de anéis usados no comércio do Brasil e os seus diâmetros correspondentes em milímetros.Na verdade, o importante é a medida tirada em milímetros. (a altura dos triângulos depende do diâmetro encontrado; não é comprimento comum à todos os diâmetros) e não o número de comércio usado no Brasil, mas me mande ambos os números encontrados para maior acurácia.Por exemplo, se o diâmetro de seu dedo é 17,22mm, o n° de comércio correspondente é o 17 da Tabela. Essa Tabela é brasileira e só uso essa Tabela.Portanto não use outra Tabela.Existe uma Tabela diferenciada usada na Europa e nos Estados Unidos, e muitas vezes, cada país cria a sua própria. Por isso, por favor, use apenas a Tabela discriminada  neste site.A responsabilidade da medida é do usuário.Não pretendo ser repetitivo, mas o importante é o diâmetro encontrado e não o número de comércio usado no Brasil. Esse n° de comércio serve apenas para confronto e ratificação.Atente-se, pois, ao tirar a medida de seu dedo para você não por o Anel à perder.



Antes de fazer o pedido, você já deve ter lido os textos e decidido sobre a espessura do Anel. Digo "espessura" e não "largura".A largura é fixa, preestabelecida e não pode ser alterada, mas a espessura é de sua opção, podendo ser de 1,7mm ou 1,9mm. Com 1,9mm de espessura, o Anel fica mais robusto e as grafações e gravações mais profundas, mais salientes, mais bonitas, mas, repito, a opção é do usuário.



Aconselho sempre a usar o Anel Atlantis no dedo de sua opção e não neste ou naquele por ter ouvido falar de maior energia, mas a opção é do usuário.O que parece não ser opcional ao usuário, é quanto à mão, se na direita ou na esquerda.Depende muito da energia de cada usuário neste Estágio Existencial ou Energias da Akásha(registros akáshicos, de vidas passadas). Você mesmo deve experienciar o que comento aqui. Veja, há pessoa - homem ou mulher - que faz o pedido do Anel Atlantis visando usá-lo num dedo da mão direita, por exemplo, mas ao recebê-lo, é, intuitivamente, "avisado" à usá-lo  na mão esquerda.Isso não acontece com todos os usuários do Anel Atlantis, mas há inúmeros casos, não somente no Brasil, mas também na Europa, nos Estados Unidos,Portugal, etc.Como eu disse, depende muito das energias de cada um e dos propósitos energéticos. Por isso, é sempre interessante, que o Anel fique confortavelmente no dedo escolhido, podendo, inclusive, deixá-lo um pouquinho, bem pouco, mais frouxo para tal opção energética.Lembre-se que, normalmente, os dedos da mão direita costumam ser "mais gordinhos" que da mão esquerda.



Há inúmeros depoimentos de africanos, angolanos, portugueses, por exemplo, que adquiriram o Anel Atlantis e tiverem experiências diferenciadas com ele.Alguns comentam que tê-lo no dedo durante uma meditação, faz com que o Anel fique muito reluzente, sempre em alto brilho.Outros comentam, aqui ou ali, que ao usá-lo na mão direita, sentiu cãibra na mão("aviso"), e ao passá-lo para a outra mão o Anel começou a trabalhar ativamente de forma extraordinária. Pessoas com bloqueios de vidas passadas ou com bloqueios neste Quinto Estágio Existencial que estamos, normalmente, tem o enevoamento no Anel mais à miúde.





Você mesmo pode tirar a medida de seu Anel Atlantis.É simples, muito simples!
Pegue um anel ou uma aliança que lhe sirva confortavelmente no dedo que vai usar o Anel, e coloque-o sobre um pedaço de papel. Com um lápis de ponta bem fina e bem rente à aliança/anel, trace a circunferência por dentro. Depois, trace uma linha reta passando pelo centro dessa circunferência, ligando de um lado ao outro da circunferência.Essa linha traçada, é o diâmetro de seu dedo.Com uma régua, meça essa linha e você terá a medida em milímetros. Vá à Tabela de Números de Anéis e confronte essa medida com o n° de comércio.Envie-me ambos os números encontrados, o do diâmetro e o n° de comércio. Simples assim ! Mas... por favor, lembre-se que o mais importante é o diâmetro encontrado, porque dele depende a geometria das grafações do Anel Atlantis.Em outras palavras, as figuras geométricas  grafadas no Anel, dependem, categoricamente, do diâmetro de cada dedo. Elas não são grafadas aleatoriamente, mas com critério geométrico.O n° de comércio usado no Brasil serve apenas para confronto e ratificação.



Como o Anel Atlantis tem uma largura preestabelecida que não pode ser alterada, e essa medida é bem superior à largura de uma aliança de casamento, por exemplo, é sempre interessante deixar o Anel Atlantis um pouquinho mais frouxo para não incomodar os dedos vizinhos ao fechar a mão. A responsabilidade da medida é do usuário. Portanto, meça o diâmetro quantas vezes for necessário para que você não ponha o seu Anel à perder por ficar apertado ou mesmo porque a altura dos triângulos não estão proporcionais ao diâmetro.Faça você mesmo, porque há ourivesarias, que usam tabelas diferenciadas e a maioria delas usam o n° de aro e não diâmetro. Não confie apenas no número da Tabela. Certifique-se da medida do diâmetro encontrado, por favor.
Não havendo qualquer outra dúvida, o próximo passo agora é fazer o contato por um dos e-mails contido neste texto ou no texto, que diz respeito ao "Contato". Nesse primeiro contato, não se esqueça de enviar o Cep para que eu possa fazer o cálculo do valor da tarifa de postagem, nome completo e data de nascimento para energização do Anel, direcionadamente, ao usuário.Em retorno ao seu contato, lhe enviarei os dados bancários para o seu depósito, que uma vez confirmado pela casa bancária, procederei à confecção de seu Anel.Não se esqueça de mencionar se deseja o Anel com 1,7mm ou 1,9mm de espessura, Pedimos dois dias para a confecção e energização. Após a postagem, lhe enviarei o número de registro para o seu rastreamento no site dos Correios: www.correios.com.br Somos Trabalhadores da Luz responsáveis, e o nosso interesse é a sua proteção, cura, satisfação e amor incondicional.
Não quero ser repetitivo, mas repito, não peça o Anel por impulso.Ele é genuíno, muito bem confeccionado, lindo...mas ele se enevoará se as suas energias estiverem baixas, ainda presas a certos conceitos religiosos.Por isso, sendo esse o seu caso, é melhor banhá-lo à ouro até que consiga se libertar ou "controlar" as suas energias.

O Anel Atlantis é um vórtice e o seu brilho se mantém e vibra de acordo com o seu campo vibratório.


O Anel Atlantis vibra de acordo com o seu "campo vibratório". Se as suas energias são positivas, se o coração está repleto de amor incondicional, então o Anel Atlantis mesmo sendo de metal amarelo, estará brilhando como a ouro. Se o seu campo vibratório abaixa por nervosismo, descontrole emocional ou energias negativas, o Anel Atlantis começa a se enevoar. Então,encoste-o na terra ou no chão (pode até ser de cimento) e firme o seu pensamento-direção à Divina-Mãe-Terra com os seus desejos de mantê-lo sempre brilhando.



Caso o seu pedido seja de outro país, proceda-se da mesma forma, por favor.Mas envie o diâmetro de seu dedo usando o Sistema Métrico Decimal conforme a Tabela de Números de Anéis do texto deste site. Aceitamos pedidos em inglês.
Normalmente leva-se de 04 à 06 dias para sair do país e dependendo do país de destino, pode levar até 12 dias para entrega ao destinatário.
Qualquer dúvida quanto ao diâmetro do seu dedo, por exemplo, e-mail-me, mas não adquira o Anel por impulso ou vaidade, por favor.



É, sem qualquer sombra de dúvida, um poderosíssimo Instrumento de cura e proteção de uso pessoal, o que equivale a dizer que jamais poderá ser usado por outra pessoa, senão o usuário que o solicitou devido a energização do filamento feita em seu nome. Entretanto, como o nome do usuário é terreno, e não o nome espiritual, caso alguém use um Anel que pertencêra à alguém que já está "no outro plano", não haverá qualquer problema. Nesse caso, o novo usuário deve energizá-lo no seu nome.Por dentro do Anel é gravado um filamento que correspondente ao DNA (GNA) do usuário com o número correto de hélices conforme era no início dos tempos; esse número jamais poderá ser alterado.Leia o texto  cujo título é "GNA, nosso verdadeiro Código Espiritual". Lembre-se também, caro leitor, que o Anel Atlantis JAMAIS poderá ter cortado, recortado, aumentado, diminuído, emendado e soldado devido ao seu filamento interno

                                                                   



                                         "Cada um é o autor de sua própria história de vida".
                                                               Thunna B.Kumara,Xamã 
Thunna B.Kumara,Xamã(Thuŋkášila Heháka Phá)