Metal não-nobre

Uma liga de metal contém cobre+zinco e o zinco é um elemento galvanoplasto para evitar enevoamento. Pode ficar exposto ao tempo por anos à fio sem que se enevoa, mas quando em contato com a energia telúrica excessiva que recebemos, ele emite uma núvem meio que enfumaçada.



                                       Material do Anel Atlantis;  Transmutação Alquímica

Foi da criação das “Tábuas de Esmeraldas” em Atlantis,  que na época era conhecida por Lanka, de 50mil à 36 mil a.C.,que deu origem à alquimia na Terra.
O material usado para feitio das “Tábuas de Esmeraldas”, foi o ORICALC, uma espécie de bronze que também foi usado para a confecção do Anel Atlantis sob os critérios da Casta da Luz. Como dito, foi uma alquimia através de uma transmutação alquímica, que era resistente a todos os elementos, e que não passava por fundição, emendas, soldas ou energias artificiais, mas fragmentação espiritual.
Usamos o metal amarelo não-nobre como o bronze, para confecção manual e artesanal do Anel Atlantis conforme era feito em Atlantis (Lanka), por ser encontrado em sabugos ou tarugos, oferecendo condições de ser manipulado para a confecção, sem passar por fundição, emendas, laminação, soldas ou energias artificiais.
 Se o  anel se enevoa, deve passar por uma limpeza com sal e limão. Entende-se, pois, que o Anel funciona como a uma espécie de termômetro que indicará como está a sua energia, o seu campo de vibração.

COMO EXPLICITADO, NEM MESMO EM ATLANTIS (LANKA ), - NA ÉPOCA – O ANEL ERA CONFECCIONADO EM OURO OU COM A MISTURA DE DOIS METAIS, OURO E PRATA, COMO MUITOS O FAZEM INDUSTRIAL E COMERCIALMENTE PARA VENDA, MAS EM ORICALC, UM METAL NÃO-NOBRE SEMELHANTE AO BRONZE, CRIADO PELA ALQUIMIA ESPIRITUAL, QUE ASSUMIU O NOME ORICALCO EM PORTUGUÊS.

Uma das várias atribuições do Anel Atlantis, é equilibrar e transmutar o excesso dessa energia excessiva do corpo, mas se o usuário do Anel apresenta baixas frequências vibracionais, como, a inveja, pragas, vícios, doenças, ou bloqueios desta ou de vidas pregressas ou está "preso" à crenças religiosas, o Anel "acusa" e barra essas energias se mostrando meio que enevoado. Daí, urge que o usuário do Anel o limpe com um pouco de sal e limão. É importantíssimo que o usuário saiba que a doença/enfermidade é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito. Veja então, que o Anel funciona como a que um termômetro que mostra as condições energéticas do usuário. Se o seu Anel está enevoado, limpe-o colocando-o com  um pouco de sal e limão na palma da mão. Mas não se esqueça de acessar o seu coração porque o problema vai estar lá, com certeza.


Há outras opções de se manter o seu Anel  de metal não-nobre sempre brilhando como a ouro: 1.Tire o seu Anel do dedo e encoste-o na terra.Eleve o seu pensamento-direção à Divina-Mãe-Terra e peça para manter o seu Anel sempre brilhando, limpo, sem enevoamento; 
2.Determine com energia e humildade, que você quer o seu Anel sempre brilhando, limpo, sem enevoamento.O seu campo vibratório positivo afastará a energia telúrica excessiva e o seu Anel estará sempre brilhando como a ouro.


Você pode, manter o seu anel de metal não-nobre, seja qual for sempre brilhando como a ouro desde o recebimento dele em sua casa, basta que antes de colocá-lo no dedo reverencie a Luz Divina e em seguida, peça à Divina-Mãe-Terra com energia e humildade, que é o seu desejo mantê-lo sempre brilhante sem nunca enevoar-se e desejar fortemente, no coração, o que está pedindo.



Os meus anéis são naturalmente de metal não-nobre e NUNCA se enevoam. A energia está em seu coração, deseje o que pede sem vacilar.Entretanto, repito, que se a energia de seu campo vibratório oscilar, o anel vai enevoar-se.


Há centenas de pessoas que o tem em metal não-nobre e o mantém sempre brilhando sem nunca tê-lo limpado. Lembre-se que "nós somos o Sal da terra, somos fragmento da Luz Universal".Use a sua energia positiva com humildade e amor incondicional.


Como "Somos o Sal da Terra", é energético usar um pouco de água de sal grosso no corpo para melhor conexão. Assim, após limpar o Anel você pode, se desejar, tomar um banho de sal, ombros abaixo, após o seu banho de higiene, e durante a queda da água pelo corpo, dirija o seu pensamento-direção ao Poderoso Universo e diga "comandos", como, "Nós somos o sal da terra, Fragmento da Luz do Poderoso Universo e estou pronto para receber toda a luz da Fonte Suprema Universal", por exemplo.Em seguida, tome um banho de qualquer erva para conexão com a Divina Mãe-Terra.Nunca tome um banho de sal unicamente. Deve-se, em seguida, tomar um banho de qualquer erva para conexão à Mãe-Terra.

Lembre-se caro companheiro da Luz, que o seu pensamento e emoções criam a sua realidade de vida. É muito importante estar na Luz para ter controle de seus pensamentos e emoções e melhor qualidade de vida.



                                                    Quando o Anel não se enevoa


Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, doutrinas, contextos e crenças religiosas, seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre dos vícios, ganância, ego, arrogância... mas cheio de fraternidade, e  observará, que o seu Anel de metal não-nobre, não se enevoará. A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das baixas frequências vibracionais pensamentos-emoções de sua existência.


“Cientes de que somos Seres Espirituais multidimensionais e eternos viajantes cósmicos e de que a religião, seitas, dogmas e doutrinas são obras ego-pretensiosas do homem induzido pela ambição, para limitar e aprisionar o próprio homem, a liberdade espiritual só sobrevirá, quando o homem tiver absoluta consciência disso”.Thunna Burnama Kumara,Xamã