Ritual Xamânico do Fogo


Eficientíssimo Ritual Xamânico de Purificação do Fogo, para "limpeza pesada" das energias deletérias: chips, magia negra, feitiçaria, perda de Energia Vital, Amarrações e rituais feitos contra a pessoa,  potencializado com o Cachimbo Sagrado Lakota e o Rapé Sagrado.
Este ritual de purificação, limpa as memórias dos corpos emocionais até aos registros monadicos na 9D. 
O Ritual é suplementado  oralmente por alguns itens avaliativos que ajudarão a pessoa a cumprir a sua missão na Terra.

Se você se sente "amarrado", desanimado, depressivo, nada vai pra frente, você sente perder a sua energia vital, não dorme à noite e tem pesadelos que desgastam a sua energia, levantando cansado ou esgotado, vida financeira desgastada, com enfermidades, certamente você precisa de uma limpeza energética ou até pode haver algum ritual feito contra você ou energias "chipadas".
O Espírito do Fogo, que representa as energias masculina e feminina, é muito poderoso para restaurar a sua energia vital enviando os seus pedidos à Soberana Fonte libertando-lhe de suas "amarras energéticas".

A energia do Elemento Fogo no Ritual do Fogo Sagrado, vem trazer a alegria da liberdade e de uma visão clara e de longo alcance. Energia, intensidade, mudança, destemor e otimismo, capacidade de liderança, a compreensão da enormidade de seu próprio espírito, da extensão de sua clarividência, paciência com os outros e lhe ensina a definir expectativas realistas e a preparar seu futuro com confiança.

Para participar, - uma pessoa  por vez, que não precisa ser PRESENCIAL -  agende com o Xamã Thunna B.Kumara, pelo e-mail  thunnaburnama@gmail.com 
O valor de troca é feito antecipadamente na conta bancária.

Os resultados alcançados no Ritual do Fogo à distancia ou presencial, são exatamente  iguais, porque o ser  vivo é multidimensional, presente no multiuniverso e a consciência independe de espaço físico.

Se presencial, a pessoa não pode comer carne alguma no dia, não tomar bebida alcóolica e não será permitido fumar, trazer refrigerantes ou qualquer outra bebida industrializada e acompanhantes.

Tempo aproximado para o ritual: de uma à duas horas.Você que vem de outra cidade, terá tempo suficiente de voltar no mesmo dia. Para aqueles que não podem vir para o ritual, faça-o à distância. É importante que no  dia e horário agendados para realização do seu Ritual do Fogo, esteja à disposição-mental na abertura do ritual por alguns minutos e nos forneça alguns dados para o agendamento. Após o ritual, entraremos em contato e enviamos algumas fotos do ritual.
                                                 Datcha Xamânica Thathánka Iyotake
Alguns depoimentos: 

João Miguel, Goiania -Brasil - 28.11.2019
Só posso agradecer por ter entrado em contato com o Xamã Thunna, porque tive grandes mudanças na minha vida depois de ter participado do Ritual do Fogo. Os meus problemas estomacais acabaram e a minha vida caminha na Luz. O meu ritual foi no dia 26.11.2019 às 14:00 horas.

Clarissa, São Paulo,SP. - 29.11.2019
A minha eterna gratidão ao Xamã Thunna B.Kumara pelo Ritual do Fogo Sagrado.Fiz novos exames e foi constatado o desaparecimento do tumor. Gratidão Mestre Thunna. Ritual em 26.11.2019 ás 18 horas.

Flávio, Joinville, SC. -  13.11.2019
Há muitos anos que levava uma vida com depressão e um casamento em crise, que me levou ao vício da bebida, e assim era difícil parar nos empregos.Felizmente fiz o Ritual Xamânico do Fogo Sagrado com o meu amigo Xamã Thunna em 12.11.2019 as 14:00 horas. Tive uma diarréia durante o ritual e algumas tremuras,  mas graças a Deus, uma hora depois eu já estava me sentindo outro. Parei com o vício da bebida no dia seguinte e o amor incondicional voltou ao meu coração. Meus sinceros agradecimentos, Xamã Thunna, meu queridíssimo companheiro nesta jornada.

* Alberto, Portugal - 14.01.2020
Meu Ritual foi em 11.01.2020 às 09 da manhã, e posso certamente afirmar as grandes bênçãos recebidas.Agradeço sensibilizadamente a atenção do Xamã Thunna. Minha gratidão eterna.

*Olga, Moscou, Rússia - 13.03..2020 (tradução)
Sempre trabalhei arduamente e com dedicação, mas parecia que o dinheiro desaparecia de minhas mãos, porque eu sempre estava com dívidas. Além dos  grandes conflitos  no meu trabalho e o medo de perdê-lo eu também sentia amarrada e triste. Até que um amiga me falou da Datcha Xamânica Thathánka Iyotake do Xamã Thunna Kumara no Brasil, e resolvi contatá-lo no dia seguinte pelo email. O Ritual do Fogo foi feito para mim  no dia 11.01.2020 às 11 horas da manhã no horário do Brasil. Tive algumas rápidas visões durante o ritual, que o Xamã me disse ter durado por uma hora e vinte minutos, mas quando ele me enviou foto do ritual, cerca de uma hora e quarenta minutos depois, eu já estava me sentindo liberta, livre e cheia de alegrias. Meus agradecimentos a querido Xamã.

*Lindomar, Recife, Brasil - 16.01.2020
Eu vivia amarrado e nada estava dando certo em minha vida; eu não parava em emprego algum  e tinha dores de cabeça diariamente, até que li sobre o Ritual Xamânico do Fogo feito pelo Xamã Thunna e fi-lo no dia 11.01.2020 as 14h. Só tenho que agradecer porque minha vida mudou, as dores de cabeça acabaram logo após o ritual e o dinheiro começou a aparecer. Muito obrigado querido Xamã pelo atendimento tão humilde e educado.

*Ludmila, Ucrânia, 17.01.21 = Tradução
Fiz o Ritual Xamânico do Fogo Sagrado no dia 13.01.2021 às 09:00 h do Brasil, e só tenho que agradecer muito ao Xamã Thunna pelo poderoso e lindo ritual, porque me curou das frequentes dores de cabeça e zumbido nos ouvidos. Obrigado pelas fotos.

* Antenor, Manaus, Am., Brasil -  19.01.2021
Como sou agradecido a Deus pela cura de meu problema pulmonar obtida com o Ritual do Fogo feito no dia 13.01.2021 às 11:30 h. e pelas desamarrações que estavam na minha vida. Me sinto liberto de tudo graças a Deus.Recomendo a todos que tiverem qualquer problema a procurar o Xamã Burnama que é um xamã de verdade. São simplesminhas palavras, mas de um coração alegre e agradecido.

Tatiana, Moscow,Russia = 20.08.2021
My dear Shaman Thunna
Thank you so much for the Ritual of Fire of Aug.9th,2021. I'm healed of all those sicknesses.
Forgive me my poor English. My young sister Kira is going to write  you at the end of this month.
God bless you.

João Carlos, Portugal - 17.05.2022
Estive amarrado por toda a minha vida. Eu não conseguia um bom emprego e nenhuma boa oportunidade aparecia, além de que eu sempre me sentia doente com fortes dores de cabeça. Quando lí o texto do Xamã Thunna Burnama sobre o Ritual do Fogo, fiquei entusiasmado e certo que minha vida iria mudar. Sou muito grato a a Deus por tudo, porque hoje me sinto outra pessoa.



                                                      Datcha Xamânica Thathánka Iyotake