DNA-GNA

                                          DNA/GNA=Nosso verdadeiro Código Genético

Sabemos que o DNA ( ácido desoxiribonucléico ) é o nosso código genético. O GNA ( ácido nucléicoglicerol ) é o complemento desse código, ou em outras palavras, é o DNA transmutado para energia. Logo o GNA é uma célula transformada energeticamente.
A nossa arrogância e egoísmo, somados à nossa luta ferrenha na materialidade e à nossa conduta de vida, ligados à seitas, dogmas e crenças religiosas, que nos tem desviado do Caminho à Alta Frequência da Luz há centenas de séculos, se impregnaram no nosso código genético nos desavalizando e desqualificando como seres espirituais multidimensionais que somos, nos limitando nas ações e nos afastando da Luz, do propósito evolutivo da Criação. O GNA é, pois, as "novas rédeas" de nossas vidas, de nossas condutas e estrutura física, que nos conduz à evolução propiciando o despertar dessa oportunidade única de voltarmos ao Caminho da Luz, elevando-nos para a Quinta Dimensão.


Essa desprogramação DNA-GNA, envolve, portanto, aspectos de nossas crenças religiosas e convicções pessoais.Há condutas, crenças e convicções diferenciadas registradas na memória de nosso DNA, muitas idéias nocivas, prejudiciais e destrutivas, impedindo o nosso crescimento espiritual, por serem antagônicas à nossa real natureza de Luz, e ao fato de que juntos, todos nós, compomos a Luz Maior com a Fonte Infinita. O GNA é fator preponderante para aceleração do processo evolutivo. Para transmutar nosso metabolismo para energia, "acordar" a nossa consciência ainda ociosa, para acessar os nossos conhecimentos cósmicos.
O nosso DNA foi programado pelos reptilianos e a igreja com a hierarquia da falsa luz, que nos limita e submete à síndromes do pecado, da culpa e do medo e da pobreza para nos dominar e escravizar desde há quase dois mil anos. Sem a desprogramação do DNA, permaneceremos materialistas, gananciosos, egoicos,atrasados, violentos e tridimensionais, que é uma proposta totalmente oposta à nossa natureza de Luz.Somos Luz Divina!


O mundo tridimensional  impede a nossa evolução, tornando muito difícil e até quase impossível desenvolvermos as nossas capacidades psíquicas, como, a intuição,a telepatia, a clariaudiência, a premonição...Estamos caminhando para que ocorra a total transformação do DNA em energia. Ele passará a ter doze hélices ativadas e não apenas duas como agora. Existem algumas técnicas para qualquer pessoa utilizá-las para ativação do GNA, que quando ativo, essa célula energética se desenvolve projetando-se ao seu oposto. Se ela estiver à direita, a sua correspondente projeta-se energeticamente à esquerda, na mesma posição. Em qualquer ponto que ela estiver, ela vai transmutar outra célula exatamente a um centímetro para baixo, para cima e assim continua sucessivamente transmutando células-matéria em células-energia até que todas sejam Energia e Luz. Através da desprogramação das memórias celulares e eliminação do nosso aspecto genético, tudo que é nocivo, pejorativo e negativo que tenha chegado até nós, como a programação dominadora da religião, se transmuta. Com isso, em outras palavras, quebramos o círculo vicioso , a programação iracunda da religião que vem perpetuando há centenas e centenas de anos, impedindo a recuperação da consciência  do ser humano terreno.


A presença da síndrome do pecado, da culpa e do medo, da ganância, do egoísmo e da falta de fraternidade programados pela igreja há muitos séculos, para nos submeter, dominar e escravizar, é que tem-nos impedido de perceber as nossas energias mais sutis que sempre estiveram presentes em nós, porque somos Seres Cósmicos, somos Luz  trilhando o Caminho para a recuperação de nossa Consciência Divina.


O reconhecimento de nossos próprios erros, superação da arrogância, do ego, da ganância, do ódio, dos vícios e da acomodação, fará com que caminhemos com maior segurança e harmonia em busca da Luz Maior.Portanto, a recuperação de nossa Consciência Divina  depende, unicamente de nós mesmos, não aceitando as seitas, os dogmas, a religião, as doutrinas e suas inverdades e hipocrisias e os programas que nos foram "injetados" pela hioerarquia da falsa luz.

O nosso coração sabe o caminho, porque as seitas, os dogmas, as doutrinas e a religião não foram e nunca serão o caminho Espiritual, mas  a miséria, a pobreza, as limitações e programações doentias. Isso é criação dos reptilianos para submissão da raça humana. 


                                                 Loka Samasta Sukhino Bhavantu
"Que todos sejam felizes; que todos os meus pensamentos, palavras e ações contribuam, de alguma forma, para a felicidade de todos os seres vivos”.