Pedido/Material/Postagem


Sou Thunna Burnama. Vim de outro Universo como Sujfo(lê-se Suifo) e minha origem estelar é Felina.  Vivi em Atlantis, na Lemúria, no Egito, na Rússia, na Mongólia, nos Estados Unidos/Canadá (Khéya Wíta = Ilha da Tartaruga)...
Estou neste planeta há pouco mais de setenta anos lineares e fui Vladyr como Viking e  Ruwan (lê-se Ruván ) em Atlantis, filho de Gedan e Ufane. Mais tarde Gedan retornou à Terra como  Tȟatȟaŋka Iyotake, o Búfalo Sentado, de 1831 à 1890, como Chefe Lakota nos Estados Unidos.
Atlantis chamava-se Lanka e era formada nos primeiros milênios  por vários pequenos reinos cujo Soberano-Mor era o Rei Mestre da Luz Thoth.
Fui Temujin (Temyжин) o primeiro Xamã da Mongólia, berço do Xamanismo, neste Quinto Estágio Existencial que estamos, e tive também algumas vidas como Lakota. Fui Gralha Pequena (Kȟáŋǧi Číkala), o Cavalo Cinzento (ŋȟota) e Chefe Lakota Teton Cabeça de Alce (Heȟáka Pȟá) da Tribo Itazípčho, nos Estados Unidos, de 1850 à 1870. Fui um General de Comando no Grande Kosmo.Sou Wičhaša Wakȟáŋ (Servidor da Luz, Xamã) e Wakȟáŋ Wóhitika(Guardião dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção) e aqueles que buscam a Soberana Luz do Grande Sol Central, sabem do que estou falando. Por isso, eu só recomendo o Anel Atlantis, o Anel Thoth, o Anel de Odin e o Anel do Sol àqueles que trilham à Alta Frequência da Soberana Fonte do Grande Sol Central.
Não sou ourives, mas professor universitário aposentado e recebi a minha sabedoria para a confecção dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção, do Alto, da Soberana Casta da Luz.
Vivi na Holanda, Rússia, Canadá,nos Estados Unidos, India... e estou no Brasil.

"Não se iluda com a SOMA, porque é na DIVISÃO, que nada se DIMINUI, mas se MULTIPLICA para formar UM". Thunna Burnama

CONTATO: thunnaburnama@gmail.com



 Por favor, leia esta página com ambos os ítens, o 1."Pedido/Material/Frete" e o 2."Metal não-nobre" de ponta à ponta antes de fazer o seu pedido, e não o faça antes de estar ciente de todos os textos.                                             




Muito Importante

Antes de mais nada, leia todos os textos referentes aos anéis para você se inteirar do material que são confeccionados e de suas radiestesias. Por favor, leia-os mesmo, a todos eles, de ponta à ponta, porque os anéis são "medicinas" poderosas que você tem de conhecê-los antes de tê-los no dedo escolhido.
Como os anéis são fabricados de material não-nobre, o metal amarelo, somente a pessoa  que tiver controle das energias de seu campo vibratório poderá usá-los sem que os enevoem. Não faça o pedido por impulso. Os anéis são confeccionados manual e artesanalmente, sem fundição, emendas e soldas e são, portanto, confeccionados esculpidamente.



"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo". Thunna Burnama

Leia com atenção antes de fazer o pedido de qualquer um dos quatro anéis

Ao pedir e adquirir o seu anel, esteja seguro que ele é uma "medicina" poderosa e antes de usá-lo, reverencie a Soberana Luz com toda a sua incondicionalidade de amor no seu coração. Em seguida, humildemente, peça a Divina Mãe-Terra, nossa protetora e alimentadora, - que como somos o Sal da Terra e seres divinos -, que você deseja ter o seu anel sempre muito brilhante e reluzente como a ouro. Lave-o com bastante espuma e coloque no dedo da mão direita ou esquerda, que você previamente escolheu antes de fazer o pedido. Você escolhe o dedo, mas a mão - se direita ou esquerda -, é opção do anel devido as energias de seu campo vibratório.

O seu anel se mantém brilhante de acordo com a energia de seu campo vibratório, de acordo com as energias que você produz no dia à dia, pelos seus pensamentos, emoções e desejos, ações e obras.Se suas energias são positivas, se o seu coração está repleto de amor incondicional e se você deseja ver o seu anel sempre brilhante, então mesmo sendo de metal não-nobre, ele se manterá brilhante como a ouro. Se seu campo vibratório baixa por nervosismo, descontrole emocional, raiva ou enfermidades, o anel começa a se enevoar devido a produção de energia telúrica excessiva. Tudo é energia, tudo é interconectado e somos parte integrante da natureza. Nesse caso, você pode, sutilmente encostar o anel no chão, na terra, e firmar o seu pensamento-direção à Divina Mãe-Terra com o seu humilde desejo direcionado de mantê-lo brilhante, sem enevoamento. Você pode, simplesmente lavá-lo com sal e limão ou em último caso mandar banhá-lo à ouro.
Veja, estimado(a) companheiro(a) de jornada, que o anel - qualquer um deles -, funciona como a um termômetro que mostra a energia de seu campo vibratório.Entretanto se você prefere colocá-lo no dedo sem preocupação com a sua energia, banhe-o a ouro que não haverá qualquer prejuízo energético por não passar por fundição, ou então, lave-o com sal e limão sempre que o ele se enevoar, até que você tenha controle de sua energia.Entretanto, se o enevoamento do anel acontece à miúde, consulte o seu coração e busque transmutar as energias negativas - ganância, ódio, crenças, prepotência, doutrinamento, etc., -, porque o problema vai estar lá, com certeza.
A Terra é um Ser Vivo e como tal emana a chamada Energia Telúrica que é armazenada nos seus subterrâneos, cavernas e mananciais profundos. Essa energia nociva é originada das energias negativas pensamentos-emoções produzidas pelos seres humanos. Pensamentos e emoções são energias alimentadoras, mas quando negativos, o Ser Terra reage com radiações, enchentes, tempestades, terremotos, tsunamis... A medida que buscamos a Luz Maior, a nossa Consciência Divina que foi "roubada" pela "hierarquia reptiliana da falsa-luz", aprendemos a bloquear as energias nocivas, como seitas, dogmas, crenças, vícios, ganância, ego, ódio, etc., aprendemos a "dominar" os nossos pensamentos e emoções para uma melhor qualidade de vida enquanto terrenos, e, portanto, equilibrar as energias. O Ser Vivo Terra agradece !
Nos planetas evoluídos, não há energias nocivas, porque não há crenças religiosas, dogmas, doutrinamentos, vaidades, submissões, medo, egoísmo, dinheiro... sendo o amor incondicional, a energia sustentável. Todas as necessidades de seu povo são supridas pelo domínio absoluto de seus pensamentos e emoções.
Veja agora porque digo que os anéis não são jóias para os vaidosos, porque o vaidoso, o prepotente e ganancioso, busca, inicialmente um anel feito de ouro para satisfação de sua vaidade pessoal, quando os anéis que confecciono são feitos com o metal não-nobre, o metal amarelo, sem fundição, emendas e soldas. Portanto, os não-prontos na espiritualidade superior, não estarão preparados para usar qualquer um dos anéis.
Esses anéis eram usados em Atlantis - que se chamava Lanka nos tempos idos -, para o equilíbrio da energia, e naquela época não havia crença religiosa, doutrinamento ou energias da ganância, do ódio ou da prepotência, e por tais razões,  o anel não se enevoava. Repito, pois, que nem todos estão prontos para usar o anel de metal não-nobre e mantê-lo brilhante, sem enevoamento, uma vez que o Anel Atlantis, especificamente, NÃO PODE ser fabricado de ouro, ouro-e-prata ou prata devido a fundição, emendas e soldas.

Qualquer um dos anéis é um vórtice de energia que manterá o seu brilho de acordo com a energia de seu campo de vibração.


                                                Quando o Anel não se enevoa



Se você já é Espiritual, digo, “Espiritual” e não religioso, livre das aparências, limitações, submissões, doutrinas,  contextos e crenças religiosas, seja qual for, organizações, associações e grupos de cunho secreto, então você é livre dos vícios, ganância, ego, arrogância... mas cheio de fraternidade e  observará, que o seu Anel de metal não-nobre e não de ouro, não se enevoará, e você não precisará banhá-lo à ouro. A Luz Cósmica  bloqueia a energia telúrica excessiva originária das baixas frequências vibracionais pensamentos-emoções de sua existência.
Uma vez lido a todos os textos , mas ainda há alguma dúvida, leia-o acuradamente, outra vez, e se a dúvida persistir, use o e-mail  thunnaburnama@gmail.com  para questionamento, MAS NÃO faça  o pedido por impulso, por favor.Este e-mail é ativo 24 horas, diariamente, inclusive aos sábados e domingos.Confecciono os anéis pela SABEDORIA "recebida do Alto", e não por informações deste ou daquele na internet.
Esteja  sempre ciente que o Anel Atlantis é uma criação de Luz bem como o Anel Odin, Thoth ou o Anel do Sol, cujas forma-faces são específicas. Não havendo dúvidas sobre a sua confecção, poderes energéticos, energização pessoal, gravações e material usado, vá ao texto onde discrimina o seu valor, que além, você terá uma pequena despesa, que é a tarifa de postagem e seguro.Na verdade, é muito simples e até barato!

Chamo a atenção de futuros usuários que sou o único fabricante manual e artesanal do Anel Atlantis, do Odin, do Thoth e do Anel do Sol.


Feito isso, passe para a próxima etapa, por favor. Vá ao texto  Tabela de Números de anéis usados no comércio do Brasil e os seus diâmetros correspondentes em milímetros.Em verdade, o importante é o diâmetro de seu anel, porque dele dependem as formas geométricas traçadas nos anéis. Entretanto,  me mande ambos os números encontrados para maior acurácia, o diâmetro que fica na 1ª coluna e o nº de comércio/Brasil que fica na 2ª coluna.Por exemplo, se o diâmetro de seu dedo é 17,22mm, o n° de comércio correspondente é o 17 da Tabela. Essa Tabela é brasileira e só uso essa Tabela.Portanto não use outra Tabela.Existe uma Tabela diferenciada usada na Europa e nos Estados Unidos, e muitas vezes, cada país cria a sua própria. Por isso, por favor, use apenas a Tabela discriminada neste site.A RESPONSABILIDADE DA MEDIDA É DO FUTURO USUÁRIO-COMPRADOR.Não pretendo ser repetitivo, mas é importante  que esteja ciente do que está adquirindo, o material usado e como é confeccionado.

Atente-se, pois, ao tirar a medida de seu dedo para você não por o Anel à perder.
Antes de fazer o pedido, você já deve ter lido os textos e decidido sobre a espessura do Anel. Digo "espessura" e não "largura".A largura é fixa, preestabelecida e não pode ser alterada, mas a espessura é de sua opção, podendo ser de 1,7mm ou 1,9mm. Com 1,9mm de espessura, o Anel fica mais robusto e as gravações mais profundas, mais salientes, mais bonitas, mas, repito, a opção é do usuário.
Aconselho sempre a usar o Anel Atlantis no dedo de sua opção e não neste ou naquele por ter ouvido falar de maior energia, mas a opção é do usuário.O que parece não ser opcional ao usuário, é quanto à mão, se na direita ou na esquerda.Depende muito da energia de cada usuário neste Estágio Existencial ou Energias da Akásha(registros akáshicos, de vidas passadas). Você mesmo deve experienciar o que comento aqui. Veja, há pessoa - homem ou mulher - que faz o pedido do Anel Atlantis visando usá-lo num dedo da mão direita, por exemplo, mas ao recebê-lo, é, intuitivamente, "avisado" à usá-lo  na mão esquerda.Isso não acontece com todos os usuários do Anel, mas há inúmeros casos, não somente no Brasil, mas também na Europa, nos Estados Unidos,Portugal, etc.Como eu disse, depende muito das energias de cada um e dos propósitos energéticos. Por isso, é sempre interessante, que o Anel fique confortavelmente no dedo escolhido, podendo, inclusive, deixá-lo um pouquinho, bem pouco, mais frouxo para tal opção energética.Lembre-se que, normalmente, os dedos da mão direita costumam ser "mais gordinhos" que da mão esquerda.
Há inúmeros depoimentos de africanos, angolanos, portugueses, por exemplo, que adquiriram o Anel Atlantis e tiverem experiências diferenciadas com ele.Alguns comentam que tê-lo no dedo durante uma meditação, faz com que o Anel fique muito reluzente, sempre em alto brilho.Outros comentam, aqui ou ali, que ao usá-lo na mão direita, sentiu cãibra na mão("aviso"), e ao passá-lo para a outra mão o Anel começou a trabalhar ativamente de forma extraordinária. Pessoas com bloqueios de vidas passadas ou com bloqueios neste Quinto Estágio Existencial que estamos, normalmente, tem o enevoamento no Anel mais à miúde, por isso aconselho, a muitos, a banhá-lo a ouro, o que não alterará, absolutamente, as energias do Anel por não passar por qualquer processo de fundição, recortes, emendas ou soldas.Veja que se banhá-lo a ouro, você não precisará limpá-lo com frequência, caso ele venha a se enevoar muito à miúde.Daí, você terá o genuíno Anel Atlantis banhado à ouro a um precinho bem acessível. Pense nisso !
O banho de ouro conhecido por galvanoplastia é rápido e barato, e é aconselhável para a maioria dos usuários por estar ainda "limitado e presos" às energias das seitas, dogmas, doutrinas ou crenças.

Você mesmo pode tirar a medida de seu Anel.É simples, muito simples!

Pegue um anel ou uma aliança que lhe sirva confortavelmente no dedo que vai usar o Anel, e coloque-o sobre um pedaço de papel. Com um lápis de ponta bem fina e bem rente à aliança/anel, trace a circunferência por dentro. Depois, trace uma linha reta passando pelo centro dessa circunferência, ligando de um lado ao outro da circunferência.Essa linha traçada, é o diâmetro de seu dedo.Com uma régua, meça essa linha e você terá a medida em milímetros. Vá à Tabela de Números de Anéis e confronte essa medida com o n° de comércio.Envie-me ambos os números encontrados, o do diâmetro e o n° de comércio. Simples assim ! Mas... por favor, lembre-se que o mais importante é o diâmetro encontrado, porque dele depende a geometria das gravações do Anel.Em outras palavras, os Triângulos do Anel Atlantis ou mesmo os gomos universais do Anel  Odin  grafadas nos anéis, dependem, categoricamente, do diâmetro de cada dedo. Elas não são gravadas aleatoriamente, mas com critério geométrico.O n° de comércio usado no Brasil serve apenas para confronto e ratificação.
Como o Anel tem uma largura preestabelecida que não pode ser alterada, e essa medida é bem superior à largura de uma aliança de casamento, por exemplo, é sempre interessante deixar o Anel  um pouquinho mais frouxo para não incomodar os dedos vizinhos ao fechar a mão. A responsabilidade da medida é do usuário. Portanto, meça o diâmetro quantas vezes for necessário para que você não ponha o seu Anel à perder por ficar apertado ou mesmo porque o comprimento de traçado não está proporcional ao diâmetro.Faça você mesmo, porque há ourivesarias, que usam tabelas diferenciadas e a maioria delas usam o n° de aro e não diâmetro. Não confie apenas no número da Tabela. Certifique-se da medida do diâmetro encontrado, por favor.
Não havendo qualquer outra dúvida, o próximo passo agora é fazer o contato por e-mail. Nesse primeiro contato, não se esqueça de enviar o Cep para que eu possa fazer o cálculo do valor da tarifa de postagem, nome completo e data de nascimento para energização do anel, direcionadamente, ao usuário.Em retorno ao seu contato, lhe enviarei os dados bancários para o seu depósito, que uma vez confirmado pela casa bancária, procederei à confecção de seu anel.Não se esqueça de mencionar se deseja o Anel com 1,7mm ou 1,9mm de espessura, Pedimos dois dias para a confecção e energização. Após a postagem, lhe enviarei o número de registro para o seu rastreamento no site dos Correios: www.correios.com.br .Somos responsáveis, e o nosso interesse é a sua proteção, cura, satisfação e amor incondicional.
Não quero ser repetitivo, mas repito, não peça o Anel por impulso.Ele é genuíno, muito bem confeccionado, lindo...mas ele se enevoará se as suas energias estiverem baixas, ainda presas a certos conceitos religiosos.Por isso, sendo esse o seu caso, é melhor banhá-lo à ouro até que consiga se libertar ou "controlar" as suas energias.
Os anéis são vórtices de energias e o seus brilhos se mantém e vibram de acordo com o seu campo vibratório.
O Anel Atlantis vibra de acordo com o seu "campo vibratório". Se as suas energias são positivas, se o coração está repleto de amor incondicional, então o Anel  mesmo sendo de metal amarelo, estará brilhando como a ouro. Se o seu campo vibratório baixa por nervosismo, descontrole emocional ou energias negativas, o Anel  começa a se enevoar. Então,encoste-o na terra ou no chão (pode até ser de cimento) e firme o seu pensamento-direção à Mãe-Terra com os seus desejos de mantê-lo sempre brilhando.
Caso o seu pedido seja de outro país, proceda-se da mesma forma, por favor.Mas envie o diâmetro de seu dedo usando o Sistema Métrico Decimal conforme a Tabela de Números de Anéis do texto deste site. Aceitamos pedidos em inglês.
Normalmente leva-se de 04 à 06 dias para sair do país e dependendo do país de destino, pode levar até 12 dias para entrega ao destinatário.
Qualquer dúvida quanto ao diâmetro do seu dedo, por exemplo, e-mail-me, mas não adquira o Anel por impulso ou vaidade, por favor.Lembre-se que ele é de material não-nobre.

É, sem qualquer sombra de dúvida, um poderoso Instrumento de cira d'Alma e proteção que chamamos de "medicina", de uso pessoal, o que equivale dizer, que jamais poderá ser usado por outra pessoa, senão o usuário que o solicitou devido a energização do filamento feita em seu nome.
Lembre-se também, caro leitor, que os anéis, seja qual for, jamais poderá ser cortado para aumento ou diminuição do tamanho,emendado ou soldado.

                                         "Cada um é o autor de sua própria história de vida".