Reptilianos/Greys/Illuminati

Esta postagem tem a finalidade de esclarecer aos menos informados, a verdade sobre o lado trevoso, escuro,dissimulado, falso, perigoso,etc., desses extraterrestres mal intencionados com a Terra e com os filhos da Terra.
                  
                                           ***** Informação consciente é  L U Z !!! *****



                

                                   Illuminati, a seita perversa. Quem são ?


O termo “Illuminati” do latim, significa  “os iluminados, aquele que é iluminado”, mas a seita nada tem a ver com a Luz, de “iluminados” é só o nome. É uma seita composta, atualmente, pelos banqueiros, chefes de estado, presidentes, ex-presidentes, bilionários, presidentes de emissoras de TV, patriarcas da igreja, pessoas que detém o poder, a influência pecuniária. É uma sociedade fechada, egóica, que manipula, sutilmente, os acontecimentos mundiais, a mídia, a economia mundial e o povo de modo geral. Representa o governo trevoso, escuro, que deseja como os Atlantis desejou - depois de quase mil anos de paz, luz e desenvolvimento, -  dominar o Planeta  detendo o poder, escravizando o mundo e exterminando os pobres.


Os Illuminati querem ser os ditadores de uma  nova ordem mundial, implantando sutilmente, suas próprias leis, crenças e valores morais, sob o comando supremo de Moloque, que exige adoração e sacrifícios humanos em troca do poder absoluto.Isso vem acontecendo desde o tempo da Babilônia.

                                                       
Há vestígios dessa seita em várias potências mundiais, que aparecem pela história, na Babilônia, no Egito, na Grécia, Atlantis, Roma, Grã-Bretanha...O objetivo comum é implantar um sistema de governo mundial escravizando o povo, e a todos, felizmente, falharam, mas agora estão à frente, nos Estados Unidos e já executando seus planos terroristas, sutilmente.Obedecem pontualmente o cronograma bestial já estabelecido e culpam a outrem pelas ações; são hipócritas.



Essa seita é formada pela mais alta sociedade mundial, mas apenas os "chefões" ou pessoas mais influentes tem acesso a todos os rituais satânicos.

O objetivo paralelo é “ serem os donos absolutos de tudo e criar no planeta a “negritude”, as “trevas” para quem estiver no lado oposto.


A saudação Illuminati é o sinal feito com a mão formando dois chifres com o dedos indicador e o mindinho. Estão por todo lado ocupando altos cargos na política, na presidência de países, na economia, nos bancos, na ‘igreja”, nos governos, na TV... Dominam pastores em todas as denominações mostrando-se "bonzinhos" e promovendo "curas".

Reúnem-se mais ou menos nos meados de junho anualmente na Califórnia, Estados Unidos, numa espécie de clube chamado “ Bohemian Grove”, onde prestam adoração por meio de rituais místicos à Moloque, também chamado de Bophomet.

                                           
O ataque às torres gêmeas não foi senão obra dos illuminati como sacrifício daquele povo à Moloque.Nada teve a ver com os islâmicos.São hipócritas!


É tempo das "máscaras caírem" e as verdades estão sobre a mesa para todos, indistintamente, por isso, você que acessou esta página, procure informar-se sobre essa seita, porque há muitas ações demoníacas sendo levadas à cabo por ela. Não se deixe enganar.Abra o olho e cuidado com as denominações religiosas espalhadas pelo mundo afora.



A queda das  torres gêmeas foi mais uma de suas ações atirada sobre outros e o uso dos chips em carros e nos humanos por todo o planeta,  é mais uma de suas ações como "bonzinhos", induzindo sutilmente o povo. É a lavagem cerebral!


Veja nas fotos acima as figuras demoníacas formadas pela fumaça e fuligem dos corpos em chama e o sinal de saudação feito com a mão formando dois chifres, conhecido mundialmente como "a mão chifrada". É dito que é o sinal de agradecimento de Moloque pelo sacrifício a ele oferecido.



                                                                     Os Reptilianos


Os reptilianos que "controlam" a Terra, não habitam na mesma dimensão que nós, seres humanos encarnados tridimencionais. Eles habitam uma parte periférica da terceira com a quarta dimensão muito mais grosseira e não tem as mesmas necessidades que temos, mas podem controlar os planos dimensionais materiais e mentais, o que vem acontecendo há muitos e muitos séculos.



Eles criaram as religiões para o domínio da todos na Terra. Eles apenas querem que todos acreditem nisso e se "fanatizem" com  uma delas, pois assim fica muito mais fácil "controlar" a todos.


A religião tem sido uma das armas mais poderosas dos illuminati e das linhagens genéticas reptilianas, porque elas enchem as pessoas de medo de um deus vingativo,cobrador;  enchem as pessoas de culpa e pecado e tomam, facilmente, o dinheiro do povo, sem que eles percebam a riqueza extraordinária que tem chegado às mãos dos sacerdotes, pastores, pregadores e quem tiver na área.São verdadeiras fortunas !


O pior, é que eles querem que todo o povo da Terra acredite num livro cheio de invenções e "belas" palavras para encher o povo de culpa e de medo.Um livro que muitos fanáticos o colocam debaixo do braço, juram com as mãos sobre ele, brigam por ele e matam por ele, do jeito que os reptilianos planejaram para subjugar, limitar e dominar a todos na Terra.


A religião tem controlado a mente do povo da Terra de tal forma, que o povo acredita em santos, em milagres e deixam nas igrejas o seu último centavo. Deixam de comprar o necessário para se alimentarem, mas não deixam de "pagar" o "dízimo", inventado e criado por eles há séculos. Pessoas como George Bush e Henry Kissinger e uma enorme lista de outros "grandes nomes" da illuminati-reptiliana, mudam de forma, tomam parte em sacrifícios humanos, bebem sangue de crianças assassinadas, participam de rituais satânicos e procuram cada vez mais infiltrar suas dominações mundo afora.



Abaixo, transcrevo um texto do respeitado pesquisador David Icke que conhece a fundo o tema, experiencialmente.

                                
                                                     

  Porque eles estão obcecados com a linhagem genética e ritual "Entre mundos": A terceira e a quarta dimensões.    (by   David Icke )
           
Os reptilianos e outras entidades que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos humanos, operam em frequências  entre a terceira e a quarta densidades.Essas frequências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem".Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" como a mais baixa quarta dimensão.
                                         

É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este Planeta foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das frequências causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste Planeta será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez.Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

                                                     

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras, só existem apenas fora da gama de frequência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim, eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a terra para essa infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originaram.

                                                  

Esses reptilianos são viciados no mundo físico denso e nas sensações que ele oferece, e eles não tem qualquer desejo de evoluir.A meta deles neste período é para a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca de prisão física densa em paraíso multidimensional.

                                       

Este mundo físico denso, está preso em uma "volta" de tempo fabricada, na qual o tempo é um círculo constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade", é a cobra tragando a sua própria cauda. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no satanismo, também é simbólico deste ciclo de tempo contínuo, a prisão vibracional.
                                       

O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes.


Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola.Não importa o quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão.
                                 

O que nós precisamos fazer, é quebrar o círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isso que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período -
os reptilianos estão fazendo tudo o que podem para dominar e aprisionar os humanos da Terra, para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes.

                                                 

O microchip é crucial para isso, quero dizer, para aprisionar os humanos de vez.Seja em veículos, seja diretamente no corpo humano, a intensão é uma só: escravizar a Terra e seu povo.
                                     

                                                              
Corrupção Genética


Esses reptilianos e seus aliados, corromperam o DNA do povo da Terra para facilitar o golpe, e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta illuminati. Isso será a vista de todos sem que o povo perceba, porque já foi cuidadosamente projetado. Será feito durante uma cerimônia oficial incluindo, até mesmo uma cerimônia de gala com a presença das várias religiões da Terra que estão, evidentemente, sob o "controle" deles com os patriarcas das igrejas.




Uma vez ativado,  o DNA abre o corpo para a possessão por esses reptilianos e outros seres, e isso é o que está acontecendo, por exemplo aos maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tem qualquer idéia fixa da significância vibracional deles. É por isso que os illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa.Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não o tem. 


O banco de dados genealógico da igreja mórmom e agora os bancos de dados de DNA, são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética.Essas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda da illuminati, enquanto a maioria deles não tem qualquer idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é ativado e eles passam por uma mudança de caráter e uma consciência muito diferente assumindo os processos mentais e emocionais deles.

                 
É por isso que não se deve participar de rituais constantemente repetidos e cuidadosamente constituído, como em cerimônias religiosas, seja qual for a religião. Não me refiro à rituais espirituais onde o amor universal é o caminho.

                                              

Cada nova geração das famílias de linhagem genética dos illuminati, é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas, e assim, o ciclo continua. 


                                                   
   Observação do autor: 
Aparentemente esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família".Eles estão atualmente com medo disso porque eles sabem que uma vez que for ativada, eles serão possuídos. Mas é claro que eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual, eles não podem ser a família real, mas com o ritual, são ativados e possuídos.

                                                

 Os pensamentos e processos emocionais da Rainha mãe do Reino Unido não são nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido.


                                                               Os Grays ou Greys


São muitos os avistamentos dessa perigosa e dissimulada raça. São vampiros no plano espiritual e precisam de sangue.São comumente descritos por suas inúmeras vítimas de abduções, que quando voltam, estão, evidentemente, programadas por eles para obterem o que desejam para os seus experimentos genéticos. São raças negativas, mas muito inteligentes,  com motivos e propósitos nocivos à Terra. São seres frios que testam as pessoas abduzidas com coleta de sangue, semem e até experiencias sexuais.


Não se deixem enganar pelas suas aparências, por parecerem inocentes, de estatura baixa, cerca de 1,30m, pele variando ao acinzentado, olhos grandes, pequeno nariz com narinas de pequenos orifícios, cabeça grande em relação co corpo. São maus, muito maus e muitissimamente mais inteligentes que os humanos da Terra. Se reproduzem por clonagem, razão porque deve-se ter muito cuidado com eles.

A fim de fortalecer a tecnologia bélica e espacial dos Estados Unidos, fizeram um acordo com o governo americano que os permitiu abduzir humanos na Terra, e isso foi segredado por muitos e muitos anos, não fosse por um ex-funcionário de projetos espaciais dos Estados Unidos que fez a denúncia ao mundo em 2012.
É importantíssimo observar que os greys estão sempre "por ai", visitando a Terra para cumprir os seus propósitos maléficos. Não se iluda !!!
Thunna (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)