Anel Odin


Sou Thunna Burnama como Xamã. Vim de outro Universo como Sujfo(lê-se Suifo) e minha origem estelar é Felina.  Vivi em Atlantis, na Lemúria, no Egito, na Rússia, na Mongólia, nos Estados Unidos/Canadá (Khéya Wíta = Ilha da Tartaruga)...
Estou neste planeta há pouco mais de setenta anos lineares e fui Vladyr como Viking e  Ruwan (lê-se Ruván ) em Atlantis, filho de Gedan e Ufane. Mais tarde Gedan retornou à Terra como  Tȟatȟaŋka Iyotake, o Búfalo Sentado, de 1831 à 1890, como Chefe Lakota nos Estados Unidos.
Atlantis chamava-se Lanka e era formada nos primeiros milênios  por vários pequenos reinos com um Soberano-Mor.
Fui Temujin (Temyжин) o primeiro Xamã da Mongólia, berço do Xamanismo, e tive também algumas vidas como Lakota. Fui Gralha Pequena (Kȟáŋǧi Číkala), o Cavalo Cinzento (Híŋȟota) e Chefe Lakota Teton Cabeça de Alce (Heȟáka Pȟá) da Tribo Itazípčho, nos Estados Unidos, de 1850 à 1870. Fui um General de Comando no Grande Cosmo.Sou Wičhaša Wakȟáŋ (Xamã) e Wakȟáŋ Wóhitika(Guardião dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção) e aqueles que buscam a consciência da Soberana Luz Divina,  sabem do que estou falando. Por isso, eu só recomendo o Anel Atlantis e o Anel Odin àqueles que trilham à Alta Frequência da Soberana Fonte da Luz Divina.
Não sou ourives, mas professor universitário aposentado e recebi a minha sabedoria para a confecção dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção, do Alto, da Soberana Casta da Luz.
Vivi na Holanda, Rússia, Canadá,nos Estados Unidos, India... e estou no Brasil.

                                                NOTA IMPORTANTÍSSIMA
Procure deixar o Anel um pouco mais frouxo no dedo escolhido. O importante, é que o dedo escolhido, esteja DENTRO do Anel e não deixá-lo apertado no dedo.Só do Anel está circundando o dedo do usuário já há uma tremenda energia, porque o Anel é um VÓRTICE, um Portal Dimensional.
Há pessoas que acham que o Anel bem apertado no dedo faz maior contato com o usuário, e por isso traz maior conexão radiestésica. ENGANO; TOTAL ENGANO. Isso jamais deve acontecer.
O Anel deve ficar mais frouxo no dedo para maior conforto do usuário, pois usá-lo apertado, irrita o usuário e cria uma energia tremendamente negativa no seu campo vibratório, e com isso, o Anel não funcionará e se enevoará.
Todo e qualquer Instrumento de cura d'Alma e proteção, como o Anel Atlantis, Anel do Sol, Anel Thoth e o Anel Odin, devem ser manipulados e usados com respeito, atenção, alegria,vivência e em conexão com a Divina-Mãe-Terra(Wakȟáŋ-Uŋčí Makȟá),confortavelmente, para que  venham "cumprir" o propósito pelo qual foram criados.

Contato: thunnaburnama@gmail.com .

O Anel Odin é sempre usado por muitos Trabalhadores da Luz em substituição à sua “aliança de casamento”.
A sua forma e  grafações dão origem a um heptagrama/septagrama que é sempre associado ao sagrado, ao pensamento, ao divino; aos sete dons do Espírito, aos sete chakras, aos sete Estágios Existenciais da Alma, às sete direções, aos sete dias da semana, as sete cores do arco-íris, as sete notas distintas numa escala musical...
É confeccionado manual e artesanalmente, inteiriçamente, sem fundição, emendas e/ou soldas, direcionadamente para o futuro usuário. É confeccionado, esculpidamente, de metal não-nobre e não de ouro.Entretanto, ela só se enevoará se o campo vibratório do usuário estiver em baixa frequência, que, neste caso, deve passar por um banho com sal e limão.

  
 O Anel Odin,  é formado por sete gomos de forma arredondada que representam os planetas do Universo. São arredondados porque tudo no Universo tem esta forma; os planetas, a energia, o pensamento que deve ser esférico, etc., etc.
Há um linha central que divide cada planeta em duas partes proporcionalmente iguais, que representa a Espiritualidade Superior que é  a Luz e a Matéria, o Céu e a Terra. Denota, pois, que estamos na Terra por escolha de nossas Almas experienciar situações e ações, mas que somos Seres Espirituais Multidimensionais.
Esta linha capta a energia cósmica oriunda de cada furo representativo das Sete Direções.


Os furos são sete que representam os Sete Princípios Espirituais e as Sete Direções, o Norte, o Sul, o Leste, o Oeste, Embaixo, Em cima e Dentro.O diâmetro dos orifícios tem tamanho representativo dentro do Sete Princípios Espirituais.
      
Por dentro, é gravado o Símbolo-Runa Fehu em cada Gomo do Anel, que é interconectado à dois furos energéticos, um de cada lado interligando a todos eles num único princípio de força energética e plenitude.
O Fehu é pois, o símbolo-Runa da Plenitude, que representa o ganho, o lucro, o bem-estar e a riqueza. É um símbolo semelhante a letra F nas Runas Espirituais do Deus Odin.

É sabido que o Poderoso Odin desejou ser o sábio dos mistérios espirituais por amar a Sabedoria, para tanto, se deu a um ritual de sacrifício ficando pendurado de cabeça para baixo na Árvore do Mundo chamada Yggdrasil, ferido por sua própria lança, durante nove dias e nove noites, com sede e fome. Ao término dos nove dias, já purificado de seu ego, foi agraciado com os Símbolos Rúnicos no chão, que os recolheu.São símbolos sagrados vikings, que representam a energia cósmica.
Odin foi o pai de Thor, Deus do Trovão, de Balder, Hoder, Tyr, Bragi, Heimdall, Ull, Vidar, Hermod e Vali e teve três esposas: Fjorgyn, Grigga e Rind.
Odin-homem, e não ainda um deus, foi um poderoso Xamã na Ásia, precisamente na Mongólia, onde chefiou uma enorme Tribo Xamânica que prestava serviços ao povo como Trabalhador da Luz. É considerado o Defensor dos Fracos e Oprimidos e sempre esteve à serviço da defensa deles. Veio de um Planeta denominado Asgard, de outro Universo,  e na Terra, curou a muitos doentes e prestou relevantes ajuda aos necessitados quando a Terra ainda estava nas trevas, sendo invadida pelos seres da escuridão.Nessa época a violência estava sempre presente juntamente com energias deletérias dos seres da escuridão, que Odin, sem pestanejar, procurava defender a todos lutando ferozmente contra o inimigo, dai o seu cognome Guerreiro Audás.Foi o Deus Odin o construtor de Valhala(lê-se Val'rrala).
Saindo da Ásia, foi para a Escandinávia onde continuou com a sua missão de defesa dos fracos e oprimidos.Sentado em um trono onde podia avistar todo o mundo, ficava em companhia dos valorosos guerreiros espirituais que os acompanhava sempre.Esse exército de guerreiros espirituais do bem, se mantinha sempre alerta para entrar em ação por ocasião do Crepúsculo dos Deuses, contra as forças do mal.
O Anel Odin, representa pois as Forças Universais agindo em favor da justiça, da paz e  da plenitude financeira com a iluminação do Deus Odin.

                                      Runas
Runas é um conjunto de Símbolos da Geometria Sagrada, que foram usados como alfabeto germânico, mais precisamente na Escandinávia. Foram encontrados na Escandinávia e Ilhas Britânicas e suas inscrições datam do ano 150.
O Anel Odin, tem tem seu interior, o Símbolo Rúnico Sagrado "Fehu" que representa a plenitude, a riqueza, a prosperidade. Este Símbolo é semelhante a um "F" onde os dois traçados são perpendiculares ao traçado vertical.É um símbolo associado aos bens, à riqueza. Como na cultura primitiva o gado era uma espécie de moeda corrente, o símbolo tradicional de Fehu é o gado. Esta runa significa vitória em assuntos financeiros, alto ganho, uma conquista, conclusão de projetos. Um dos regentes de Fehu é Venus, o que pode também significar ganhos emocionais.
Os regentes planetários de Fehu é Venus e a Lua e o signo é de 06 à 20 de Abril. O Regente é o deus Freyr que é o deus da fertilidade, da abundância, da prosperidade, riqueza e paz.O deus Freyr é sempre invocado pra trazer tempo bom, prosperidade, fertilidade, riqueza e paz.


A Luz é a nossa Mestra-Professora e o Planeta Terra, a Sábia Escola da Afortunança"Thunna