Avaliação Energética

"Eu sou a Luz do mundo e não há outra Luz senão a minha"
"I am the light of the world and there's no other light, but mine. I am the energetical balance of all existence; the creator-principle of the whole. I am the life itself once there's no life without me. I give life to all lives". (The Solar Deity)
     Avaliação Energética Completa à distância com intercessão da Energia Reconectiva.

Sou  o Xamã Thunna Burnama Kumara. Vim de outro Universo como Sujfo(lê-se Suifo) e minha origem estelar é Felina.  Vivi em Atlantis(Lanka, na época), na Lemúria(Burnama, na época), no Egito, na Rússia, na Mongólia, nos Estados Unidos/Canadá (Khéya Wíta = Ilha da Tartaruga, na época))...
Fui Vladyr como Viking e  Ruwan (lê-se Ruván ) em Atlantis, filho de Gedan e Ufane. Mais tarde Gedan retornou à Terra como  Thathaŋka Iyotake, o Búfalo Sentado, de 1831 à 1890, como Chefe Lakota nos Estados Unidos.
Atlantis chamava-se Lanka e era formada nos primeiros milênios  por vários pequenos reinos com um Soberano-Mor.
Fui Temujin (Temyжин), Gengis Khan,  o primeiro Xamã da Mongólia, berço do Xamanismo, e tive também algumas vidas como Lakota. Fui Gralha Pequena (KháŋgČíkala), o Cavalo Cinzento (ŋhota) e Chefe Lakota Teton Cabeça de Alce (Heháka Phá) da Tribo Itazípčho, nos Estados Unidos, de 1850 à 1870. Fui um General de Comando no Grande Cosmo.Sou Wičhaša Wakháŋ (Xamã) e Wakháŋ Wóhitika(Guardião dos Instrumentos de cura d’Alma e proteção) e aqueles que buscam a consciência da Soberana Luz Divina,  sabem do que estou falando. Por isso, eu só recomendo a Avaliação Energética e aquisição das medicinas que confecciono, àqueles que trilham à Alta Frequência da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida.
Sou professor universitário aposentado e recebi a minha sabedoria para a Avaliação Energética, demais Rituais e confecção das medicinas,  do Alto, da Soberana Casta da Luz.
Vivi na Holanda, Rússia, Canadá,nos Estados Unidos, India... e estou no Brasil.


“Os resultados alcançados numa avaliação energética à distância ou presencial, são exatamente iguais, porque o ser vivo é multidimensional, presente no Multiuniverso, e a consciência independe de espaço físico.”
"Espiritualidade é a seiva de Luz que impulsiona a Alma; religiosidade com suas doutrinas é a seiva da ambição que impulsionam a mente". Thunna B.Kumara,Xamã
 Roda  Medicinal Tradicional (Čhaŋgléška Wakáŋ), de Sun Bear (Wí Matȟó)

Avaliação Energética, são visões e estudos analíticos avaliativos da vida espírito-existencial de uma pessoa, feitos por um Xamã clarividente. Usamos a Roda da Cura, a clarividência, a clariaudição e a Mesa Quântica com um Poderoso Pêndulo de pedra extraterrestre de um meteoro, chamado Shungite(em Russo ШУНГИТ), da República da Karélia(em Russo РЕСПУБЛИКА КАРЕЛИЯ, РОССИА), na Rússia, perto da fronteira com as Finlândia. A Pedra tem grandes propriedades cosmo-energético-curativas. Ela cura, purifica, protege, equilibra as energias, promove a recuperação e o crescimento em organismos, rejuvenesce... e tudo que pode afetar o ser humano negativamente, é totalmente eliminado, e tudo que promove a saúde e a energia positiva, é concentrado e restaurado por esse rico-energético mineral extraterrestre.
Calcula-se que a shungite tenha cerca de dois bilhões de anos e Karélia, no norte da Rússia é o único veio na Terra. 
A Avaliação aborda com certa profundidade, as posições de nascimento e a atual da pessoa avaliada, para discernimento de seu verdadeiro caminho, sua Categoria Estelar, missão espiritual, planeta de origem e  manutenção da sua saúde físico-espiritual nesta existência. Todavia, PEDIMOS, que se a pessoa a ser avaliada for MUITO RACIONAL e   NÃO ESTIVER pronta e aberta para aceitar e "ouvir" o que a Avaliação tem a lhe "dizer", e não  esteja  realmente disposta a se ajudar para as mudanças necessárias no seu crescimento espiritual, NÃO FAÇA O PEDIDO DA AVALIAÇÃO, por favor. 

Esta Avaliação não tem como objetivo prever o seu futuro, mas  lhe mostrar que você nasceu no tempo e na  Lua que sua  Alma escolheu, para enfrentar os desafios que lhe permitirão desenvolver as virtudes necessárias ao seu crescimento. Mesmo porque, o futuro não é fixo. Você cria a sua realidade a cada segundo, na Dança da Vida. 

Lhe será mostrado: 1. O seu Tempo/Lua de nascimento e seus Tótens; 2.Predições Xamânicas; 3.Sobre sua Missão Espiritual;  4.A associação da Geometria Sagrada com o seu tempo de nascimento; 5.Visões de sua origem planetária e vidas terrenas, a sua Categoria Estelar; 6.O seu clã de nascimento; 7.Mensagens cósmicas; 8.Sua Aura Verdadeira; 9.Predições em geral; 10.Sua posição espiritual na Roda da Cura; 11.Visão de suas origens e vidas terrenas; 12.Planeta de origem; 13.Sugestões naturais e espirituais, etc., etc.,etc., etc.
Apesar de sê-la espontânea, verdadeira e sincera, a Avaliação é apresentada com lisura, de forma amorosa, compassiva e sem julgamentos mas com franquezas,  porque cada Alma tem a sua maneira própria de experienciar os fatos da vida.

Obs.; No exato momento do envio de sua Avaliação Energética já  pronta,via e-mail, fazemos uma  intercessão para você, solicitante,  através da Energia Reconectiva.



Valor da Avaliação: Consulte a Tabela de Valores na página "Tabela de Valores" neste mesmo Blog. O valor de troca deve ser depositado antes do pedido,  na conta que forneceremos no contato, antes da Avaliação ser iniciada, por favor.

Tempo de envio: Devido a adoção de critérios probos e de retidão, para se fazer uma Avaliação Energética completa e responsável, com a seleção das ferramentas necessárias para o seu equilíbrio e estado de saúde natural, a sua Avaliação só lhe será enviada para o seu e-mail, de 9 à 10 dias após a confirmação do depósito bancário.Por se tratar de informações privativas à você, aconselhamos-lhe nos enviar um e-mail privativo.
                                     
Contato para obtenção dos dados bancários para o depósito e envio dos dados que serão necessários para feitura da Avaliação Energética Completa:  thunnaburnama@gmail.com 

“Os resultados alcançados numa avaliação energética à distância ou presencial, são exatamente iguais, porque o ser vivo é multidimensional, presente no Multiuniverso, e a inconsciência independe de espaço físico.”

                      Mitákuye Oyás’iŋ ogná wičhóni tȟawókaške, iyóyaŋpa mitȟákȟola !  
                         Somos todos UM na Teia da Vida, meus Companheiros da Luz!

Corpo e Alma exigem equilíbrio perfeito para a saúde física e espiritual. Portanto, de nada adiantaria cuidar apenas do corpo e deixar a sua Alma em desequilíbrio, se somos Seres Espirituais que recebemos  um corpo apenas para esta passagem na Terra. A substância de uma planta proporciona a cura do corpo, mas somente o Deva traz o equilíbrio energético. 
Enfermidades e doenças são o estágio derradeiro do afastamento do Eu Superior.

Fazemos a sua Avaliação Energética à distância através da Roda Medicinal Tradicional (Čhaŋgléška Wakȟán) de Sun Bear, mesa quântica ou psicotrônica e clarividência. 
Será trabalhada a sua posição de nascimento na Roda, para a compreensão de sua missão, lhe trazendo os seus Animais Auxiliares, o seu tótem planta, o seu tótem mineral e o Espírito Guardião de sua Direção. Também será trabalhada a sua posição na Roda neste exato momento de sua vida, pois saber a sua posição atual na Roda, lhe permitirá ter consciência da batalha particular que o seu Eu Superior está travando com o ego, causando-lhe enfermidades e doenças.

Serão ainda, sugeridos exercícios de conexão com a Divina-Mãe-Terra(Wakháŋ-Uŋčí- Makhá) chás de ervas naturais, aplicação de argila, florais, alimentos funcionais e valiosas ferramentas que permitirão acessar o poder de cura espontânea e natural do corpo, de acordo com suas necessidades.
Permita que o Espírito do Urso (Mathó Čhaŋnági) venha lhe curar com o seu Amor.


                                                    Roda Medicinal ou da Cura de Sun Bear

A Roda Medicinal é como uma catapulta de poder, que lança as pessoas a conectarem-se com as Energias do Universo e relacionarem-se com a Divina-Mãe-Terra.

A Roda Medicinal, da Medicina ou da Cura, de Sun Bear, conhecida em Lakota como Čhaŋgléška Wakȟáŋ (lê-se: tchanglesh’ka wak’rran) tem 36 pedras, que nominal ou numericamente, cada uma tem a sua posição fixa.As 4 pedras âncoras, 9 ao norte saúda o Espírito Guardião Waboose; a 10 ao leste, saúda o Espírito Guardião Wabun; a 11,ao sul,  o Espírito Guardião Shawnodese e a 12 ao oeste, o Espírito Guardião Mudjekeewis. Sempre construída e usada como na direção dos ponteiros do relógio.Essas 4 pedras, dividem o círculo em quadrantes, que formam as fronteiras para as 12 pedras das luas que dividem o ano.São as pedras 13, 14 e 15;  16, 17 e 18;  19,20 e 21 e 22, 23, e 24. Com elas, aprendemos mais sobre cada estação, cada tempo do dia da vida e cada mineral, vegetal, animal, clã elemental, Espírito Guardião e humano associado com aquela lua.
Há 4 caminhos espirituais, cada um formado por 3 pedras que saem de cada Espírito Guardião em direção ao círculo central. São as 12 pedras acima citadas que representam as qualidades que nos levam da vida diária ao espaço central da Criação.
Em torno da pedra 1 - o Grande Espírito -,  há um pequeno círculo de sete pedras assim dispostas: a pedra 7, logo abaixo da pedra 27; a pedra 8, fica entre as pedras 7 e a 30; as pedras 2 e 3, ficam, respectivamente, entre as pedras 30 e 33; as pedras 4 e 5, ficam, respectivamente entre a 33 e a 36, e, finalmente a pedra 6, entre as pedras 36 e 7.
Cada pedra da Roda da Medicina, representa um Ser e cor

Thunna B.Kumara (Thuŋkášila Heháka Phá=Cabeça de Alce) e Patricia(Uŋčí Wíyaka Thó=Pena Azul)
(Recebemos  diretamente da Luz, dos Xamãs Lakotas Espirituais, as designações "Thuŋkášila e Uŋčí".

Thuŋkášila, Uŋčí : (lê-se: T’rrunkáshila, Untcí ) Ambos são títulos muito formais para o Povo Lakota e querem significar espiritualmente:  o(a) mais experiente , o(a) mais sábio(a), o(a) que está conectado(a) com a Divina-Mãe-Terra.
São termos atribuídos apenas aos mais velhos pela grande experiência existencial, razão porque entre os indígenas denotam  “ o avô, a avó espiritual de todos, o(a) conselheiro(a) espiritual,  o(a) Xamã..." Também significa  "Thuŋkášila wí = O Avô Sol."  e "Uŋčí-haŋwí = A Avó Lua. Mas o termo familiar para avô é Kaká. Para o termo Lakota "Divina-Mãe-Terra", o Lakota usa "Wakháŋ-Uŋčí-Makhá", "Avó" e não "Mãe = Iná".


"Xamanismo não é religião de índio, mas o sábio-modo espiritual de viver do índio. Índio não tem religião ou doutrinamento. Ele é livre e é conectado com a Divina-Mãe-Terra. Religião e doutrinamento são invenções do homem-branco levado pela ganância do sistema para dominar o próprio homem.  

Mitákuye Oyás’iŋ ! = Somos todos UM! "

"O oportunista ambicioso se emaranha nos fios de sua própria rede tecida pelo tempo".Thunna B.Kumara, Xamã



Sugerimos-lhe, caro companheiro de Jornada, ler os textos-mensagens deste Blog que estão postados na página "Home/Mensagens". Entretanto, os textos-mensagens de 1 à 11, formam uma série escrita por mim, Thunna B.Kumara, chamada "Reincarnação Inconsciente". Comece do texto-mensagem nº 1 para que possa entender perfeitamente o antagonismo e as inverdades que estamos vivendo em todas as nossas existências carnais.
O texto-mensagem nº 5, é um modelo de Revogação ou Quebra de Acordos que deve ser feita quinzenalmente. Você vai parar de fazer a Revogação quando você sentir-se mais leve, quando você levantar-se pela manhã e sentir que não está tão cansada como dantes ou quando sentir-se mais serena, mais você e mais próximo da Fonte Central da Luz e da Vida.
Fazer a Revogação é a certeza de que depois desta vida, numa próxima encarnação, você a terá conscientemente sem a intervenção dos "criadores do karma" da "hierarquia reptiliana mentirosa da falsa-luz".
                                                 Thunna B.Kumara, Xamã & Patricia, Terapeuta Holística