Energia Talismânica / Gravações

Talismã é um objeto que recebeu fortes vibrações para um determinado fim, e cuja potencialidade dessas vibrações determina a sua força e poderes ativos.



O Anel Atlantis, o Odin, o Thoth e o Anel do Sol receberam fortes vibrações potencialmente ativas nas suas formas-faces  criados pelo Mestres da Sabedoria Universal, com as suas formas-faces energéticas, que atuam como equilibradores, niveladores, harmonizadores da vida e abundância, por representarem a Poderosíssima Energia da Criação.



O Poderoso Universo sempre conspira à favor do Ser Espiritual, porque, em verdade, o ser humano é Luz Divina que recebe toda iluminação, amor incondicional, energias e vida, da Soberana Fonte Central da Luz.



Além de trazer a harmonia às energias do corpo físico,os anéis ainda recebem e atuam com criteriosa energia da confecção manual e artesanal do Artesão.








Talismã não é um objeto de Força e Poder Energético para ser colocado no fundo de uma gaveta e lá ficar esquecido, mas um objeto de Força e Poder Energético a ser lembrado e acreditado.Portanto, ao colocar um dos Anéis no dedo escolhido, lembre-se da Poderosa Energia Vital que lhe acompanha e eleve o  seu pensamento-direção ao Poderoso Universo.

O filamento representativo de seu DNA, no Anel Atlantis e no Anel Thoth com o correto número de hélices grafadas no seu interior, representam, pois, uma consonância harmônica e a largura do anel, um número matemático associado à sua forma-face.

Portanto, ao fazer o pedido do seu anel, esteja ciente de que ele recebera vibrações potenciais que determinam a sua Força Energética e Poderes Ativos. Assim, ele funciona também, como a um poderosíssimo talismã, aniquilando o que não está vibrando positivamente na sua existência.


Não basta simplesmente tê-lo no dedo e o apreciar pela sua formosura, mas também buscar a Luz Cósmica na Espiritualidade Superior com veemência, para a cura, a proteção, a harmonia e o equilíbrio das energias, porque sabemos que a doença é o último estágio de desequilíbrio energético do espírito.Não é somente curar o corpo carnal, mas também o espiritual estando sempre no caminho para as Altas Frequências da Luz, o que não é encontrado nas seitas, nos dogmas, nas palavras ou textos escritos de um livro simplesmente religioso ou crença religiosa.


O Universo está em cada Ser Humano porque somos  Luz Universal, seres multidimensionais à caminho do resgate de nossa Consciência Divina que nos fôra "roubada" dos falsos "criadores do karma"no momento de nossa morte.Leia sobre a "hierarquia reptiliana da falsa-luz" nos 11 textos-mensagens- do 01 ao 11 -,  da série "Reencarnação Inconsciente"neste Blog ou no http://thunnaburnama.blogspot.com   
                                                                                                                           

"Para que construir igrejas/templos sobre a Terra, se somos Seres Espirituais, Multidimensionais e eternos viajantes cósmicos no Caminho da Alta Frequência da Luz ?

Para abrigar a vaidade, ganância e domínio dos homens ?... ou  para "justificar" a ambição nos fartos dízimos e doações?"                                 Thunna Burnama  



"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." Thunna Burnama


"Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto. Religiosidade é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo." ThunnaBurnama  

,                                 

E-mail para contato:   thunnaburnama@gmail.com