Forma-faces dos Anéis

Ítens
1.Furos, gravações, linhas, gomos, triângulos, largura dos anéis
2.A opção é sua

1.Furos, gravações, linhas, gomos, triângulos, largura dos anéis


                                                Muito importante sobre os Anéis

Todas as gravações dos anéis, sejam os triângulos isósceles, as pirâmides, os oceânos, o Ankh , os gomos,as linhas, os traços do Soberano Sol, os símbolos dos quatro Elementos, a largura, sejam no seus tamanhos, alturas, larguras ou distâncias uns dos outros, tem uma relação matemática exata com o diâmetro do Anel.É a geometria sagrada.
Há muitos anéis colocados à venda na internet, que estão completa e totalmente fora das medidas criteriosamente determinadas pela Casta da Luz. Há anéis com  triângulos enormes em alguns e triângulos muito pequenos em outros, como também comprimento das linhas oceânicas muito curtas e salientes e outras muito compridas... Cada gravação tem uma relação matematicamente exata em todos os anéis..
De nada adianta, caríssimo leitor, adquirir um anel que se dizem "Atlantis",por exemplo, mas que esteja completa e totalmente fora dos critérios da Casta de Luz Atlantis, a iniciar pelo confeccionador do anel que não é um Espiritual e desconhece as medidas, a energia e critérios de sua confecção, bem como o material usado.
São feitos comercialmente sem qualquer critério energético. 
De nada adianta, caro leitor, adquirir um anel-jóia que não será, absolutamente, um INSTRUMENTO DE CURA D'ALMA E PROTEÇÃO.
Os anéis  não são jóias para vaidosos o exibirem no dedo; são "medicinas" curadoras d'Alma !


No Anel Atlantis, os furos representam as direções da "Roda de Cura e Proteção Xamânica" também conhecida como Roda Medicinal.Cada furo, cujo diâmetro é também critério Atlantis, representa uma cor, animais de poder, um elemento e um Espírito Guardião.Assim:
NORTE: A cor é Branca, o elemento é terra, um animal dessa direção é o Búfalo e o Guardião é Waboose.
SUL: A cor é Vermelha, o elemento é água, um animal dessa direção é o Coiote e o Guardião é Shawnodese.
LESTE: A cor é Amarela, o elemento é fogo, um animal dessa direção é a Águia e o Guardião e Wabun.
OESTE: A cor é Preta, o elemento é ar, um animal dessa direção é o Urso e o Guardião é Mudjekeewis.

Os pontos de cada lado sobre cada triângulo isósceles, representam, de um lado, as pirâmides do Egito e do outro, as pirâmides da América do Sul.Há fabricantes de anéis por ai afora, que em vez dos pontos grafam linhas compridas o que quebra a conexão dessa energia.
Os números de pontos são sempre fixos e os frisos tem profundidade e largura adequados à passagem das linhas superiores que tem a sua representatividade radiestésica.


As linhas perfeitamente retas, conectam as pirâmides aos triângulos isósceles de cada lado, que representam o infinito, as águas, os oceanos: o Atlântico, o Pacífico e o Índico.


Os triângulos isósceles representam os grandes continentes evolutivos, Atlantis e Lemúria.A sua altura bem como largura são grafados obedecendo as mensurações dos critérios Atlantis de acordo com o diâmetro do Anel.O que equivale dizer, que para cada diâmetro haverá uma altura diferenciada para o triângulo isósceles.Tudo geometricamente gravado e em conexão com os furos da Roda Cíclica de Cura e Poder do Universo. 


Cada furo cujo número é de máxima significação xamânica e de grande significado Venusiano, é intercalado internamente, por um determinado número de hélices ativas no filamento representativo do DNA de cada usuário do Anel.Razão porque ninguém deve usar um Anel energizado para outra pessoa.O número de hélices que intercala cada furo, é um número que compõe a ativação energética adequada para a existência do Ser Humano, que ativadas, recebem o nome de GNA. O GNA é, pois, a energia complementar, ou as hélices complemetares, que foram desativadas por extraterrestres trevosos, seitas, dogmas, doutrinas e crenças,  há séculos passados, e que agora ´são refeitas nesta transição cósmica.


A largura do Anel não pode ser alterada, pois representa o número de planetas preestabelecido pela Casta Atlantis.Conquanto, a sua espessura é opcional podendo ser de 1.7mm ou de 1.9mm.


                               As Quatro Direções da Roda da Cura representada no Anel Atlantis
                   
                                                       A Ilha da Tartaruga(Khéya Wíta)

Na época em que Canadá e Estados Unidos formavam um único território, era chamado de Khéya Wíta,“Ilha da Tartaruga” e esse vastíssimo território “era a morada”, o “lar-doce-lar”(Thípi skúyeča Thípi) de centenas de tribos indígenas.
A Roda de Cura ou Roda Medicinal (Čhaŋgléška Wakȟán) já era usada há muitos anos por esses povos, sendo que a mais antiga delas foi construída por volta de 800 anos, nos limites de Bighorn, em Wyoming, e é considerada sagrada por muitos que a usam. Há muitas outras em várias outras regiões ou estados, como em Sedona, Arizona.

Por volta de 1570, havia um grande Grão-Espiritual iroquês, cujo nome na língua Ojibway nativa, era Hiawatha, que trouxe a unificação dos povos naquela época.Ele se empenhou muito severamente para a unificação e paz do povo Iroquês.
Os nomes de todos os Guardiões Espirituais das Quatro Direções da Roda de Cura vem em Ojibway. Comenta-se, que a Roda Medicinal ou Roda de Cura foi criada pelos ancestrais  desses povos  há quase mil anos atrás, entretanto, há uma versão que diz que a Roda de Cura já era usada pelos Mongóis antes do Xamanismo chegar à America.

                                                            
                     Os Furos do Anel que representam as Direções da Roda Medicinal           
                                                   ( Tȟatúye tópa čhaŋgléška kiŋ )
Os furos Norte e Sul do Anel Atlantis, são posicionadamente fixos no Anel, entretanto o Leste e Oeste são variáveis dependendo do lado em que o Anel é colocado no seu dedo. É sempre dito que um anel que lhe sirva de ornamento, não apresenta  verso ou anverso ou como se diz de uma moeda, cara ou coroa, mas não é o caso do Anel Atlantis, que o furo da direita representa o Leste e o da esquerda, o Oeste.Mas, isso pode “variar”, de acordo de como você o vê ou do posicionamento do Anel do seu dedo.
As Quatro Direções é um dos principais arquétipos do Xamanismo e a sua simbologia é profundamente sábia.

Fabricantes comerciais do Anel Atlantis, na Internet, passam um alfinete ou coisa parecida pelos furos leste-oeste e um outro pelos furos norte-sul, dividindo assim o Anel Atlantis em quatro partes, tentando com isso provarem aos seus leitores, que os furos estão perfeitamente alinhados. Eles se enganam redondamente, porque se estivessem realmente bem alinhados um alfinete impediria o outro de cruzá-lo. Cuidado, caro leitor, as aparências podem enganá-lo.

O círculo é reconhecido pelo Povo Lakota e todo o Povo Nativo Americano, como o principal símbolo para o entendimento dos mistérios da vida.
O círculo é impresso na natureza como forma-impressão dela, como no Sol, nos Planetas, nos seus olhos que olham à tudo...e toda a energia que circula em círculos, em espiral.


                                                                          O  Leste
O Leste é representado pela cor amarela, cujo elemento é o fogo e os animais dessa direção protegem o seu caminho na busca da iluminação; é a morada da Águia que tem uma visão acurada de tudo e cujo Espírito Guardião é Wabun, que em Ojibway significa “que nasce”, “que surge”. É a morada do Sol.
No Leste, a Águia ensina o uso da Visão e do desapego. O Sol é a morada eterna, o início, a vida, a existência. No Leste a Àguia abre suas asas para alcançar a Energia da Iluminação da Espiritualidade Verdadeira, cura, poder, iniciativa, criatividade, força de vontade para tudo.
Os atributos do Leste é a verdade sem culpa ou jugamento, é o desenvolvimento da visão e intuição.
                
                                                     
                                                       O Furo Leste do Anel Atlantis
O “Furo Leste” do Anel deve ficar sempre à Leste em relação ao Poderoso Universo, e isso quer dizer do seu lado direito independente da mão. quando o anel estiver no dedo. O Furo Leste fica vizinho ao dedo médio se você usar o Anel do dedo anular da mão esquerda. Se na mão direita, o Furo Leste será vizinho do dedo mínimo, porque o Furo Leste do Anel deve ficar do lado direito do universo.


                                      Como “saber” que furo do Anel representa o Leste ?
Somente o tempo lhe propiciará esse conhecimento, porque o Furo Leste do Anel lhe proporcionará a chegada da visão e intuição mais rapidamente.
Viaje com a Águia com os olhos cerrados, numa meditação. Sinta-se voando com ela e procure ver de cima, o que você não pode visualizar de onde você está.
Ela representa a sabedoria, a abundância, a espiritualidade. È a clareza mental, a iluminação, a visão ampliada invocada xamanicamente. Suas penas são consideradas o mais sagrado instrumento de cura e são muito respeitadas numa cerimônia.


"A Natureza é a única Igreja Espiritual da Terra. As demais, são, simplesmente,  construções religiosas faraônicas, para coletar valores pecuniários e doações, induzindo aos 'menos avisados', à escravidão, submissão e domínio pelo próprio homem"   Thunna Burnama
2.A opção é sua


Você pode, se desejar, ter um anel feito básica e totalmente de ouro, mas certamente ele não será o genuíno anel energético,  mas um anel-jóia qualquer, sem as energias harmônicas, protetivas e de cura d'Alma e ainda lhe custará por volta de oito à dez vezes mais do que qualquer dos anéis de metal amarelo, não-nobre, que confecciono.
O genuíno anel energético, só pode ser confeccionado por Espirituais mas nunca por pessoas ainda limitadas por seitas, dogmas, doutrinas ou crenças religiosas.A sua confecção não pode passar por fundição, máquina de laminação, prensa, cortes, recortes, emendas ou soldas.Se o fizer de ouro, o ourives ou artesão, terá, forçosa e tecnicamente, que usar uma liga, e passar por todos esses processos descritos para tornar o ouro 24 ( ouro puro ) em 18 ou 14k(quilates). Se, apenas se, houvesse sabugos ou tarugos de ouro 18 ou 14k já preparados à disposição, por exemplo, daí os anéis poderiam ser confeccionado de ouro, desde que,  deste ponto adiante - para a confecção direta do Anel  -, o Artesão, espiritualmente preparado, não usasse a fundição, prensa, máquinas, energias artificiais, brocas de ferro ou aço, emendas ou soldas;  e isso é totalmente impossível no que diz respeito ao uso do ouro para tal. Só usamos brocas de pedra, de mármore,  de espessuras diferenciadas para confeccionar o Anel, manual e artesanalmente, direcionadamente para o futuro usuário.
Há ourives, que, inclusive, mistura elementos, como prata e ouro, o que anula totalmente as energias de qualquer Anel Energético.


O Anel confeccionado manual e artesanalmente de metal não-nobre, já vem na forma cilíndrica, sabugado, apenas usa-se brocas de pedra ou de mármore, para abertura do diâmetro desejado.A largura e não a espessura, é predeterminada pela Casta Espiritual que o criou, e todas as gravações do Anel são esculpidas manual e artesanalmente na sua confecção.Não há, pois, fundição, uso de máquinas, laminação, emendas ou soldas. É de peça única; feito inteiriçamente, muito laborioso e muito específico na sua confecção.É indubitavelmente uma bela arte!. Um pequeno erro no preparo ou gravação durante a sua confecção, e perde-se toda a peça.
O Anel recebe energias durante todo o processo de confecção, o que o torna uma "medicina" poderosa, o que jamais aconteceria com um Anel confeccionado por um despreparado espiritualmente ou ainda preso à qualquer crença religiosa.

                                    
                                           Material do Anel; Transmutação Alquímica

Foi da criação das “Tábuas de Esmeraldas” do Deus-Rei Thoth de Atlantis, que na época era conhecida por Lanka, de 50mil à 36 mil a.C.,que deu origem à alquimia na Terra. É, portanto, uma criação do Deus Thoth, extraterrestre de superior espiritualidade, que bem mais tarde assumiria o nome “Hermes” na Grécia, vivendo com a mesma estrutura carnal.
O material usado para feitio das “Tábuas de Esmeraldas” do Rei Thoth, foi o ORICALC, uma espécie de bronze que também foi usado para a confecção do Anel Atlantis sob os critérios da Casta da Luz. Como dito, foi uma alquimia criada pelo Deus-Rei Thoth, através de uma transmutação alquímica, que era resistente a todos os elementos, e que não passava por fundição, emendas, soldas ou energias artificiais, mas fragmentação espiritual.
Usamos o metal amarelo não-nobre como o bronze, para confecção manual e artesanal dos Anéis conforme era feito em Atlantis (Lanka), por ser encontrado em sabugos ou tarugos, oferecendo condições de ser manipulado para a confecção, sem passar por fundição, emendas, laminação, soldas ou energias artificiais e poder receber um banho de ouro sem que traga qualquer prejuízo energético para o Anel.
É aconselhado, pois, ao usuário de qualquer dos anéis , que o banhe à ouro, caso não tenha ainda controle espiritual das energias de seu campo vibratório. Sem esse controle espiritual das energias, o anel se enevoará precisando, assim, passar por uma limpeza com sal e limão. Entende-se, pois, que o Anel funciona como a uma espécie de termômetro que indicará como está a sua energia, o seu campo de vibração.
COMO EXPLICITADO, NEM MESMO EM ATLANTIS (LANKA ), - NA ÉPOCA – O ANEL ERA CONFECCIONADO EM OURO OU COM A MISTURA DE DOIS METAIS, OURO E PRATA, COMO MUITOS O FAZEM INDUSTRIAL E COMERCIALMENTE PARA VENDA, MAS EM ORICALC, UM METAL NÃO-NOBRE SEMELHANTE AO BRONZE, CRIADO PELA ALQUIMIA ESPIRITUAL DO DEUS-REI THOTH, QUE ASSUMIU O NOME ORICALCO EM PORTUGUÊS.


O Anel é totalmente confeccionado por mim, no ambiente xamânico incensado, com as preparações espirituais recomendadas e energizado, direcionadamente, para o usuário quando na gravação do filamento representativo de seu DNA ou FEHU com o número de hélices representativamente ativadas conforme eranos tempos idos.


Você pode, se desejar, mandar banhar o seu Anel em ouro sem que haja qualquer perda energética, porque o Anel fôra confeccionado respeitando os processos e critérios determinados pela Casta Espiritual. Entretanto, eu não faço o banho de ouro.  Durante esse banho de ouro ou galvanoplasto que os especialistas fazem,  não há fundição.
O banho de ouro é recomendado para inúmeros usuários que ainda não tem "controle" de suas energias, por isso, pense nisso.


                                                                 Muito importante:
Por acaso você já sequer pensou "que energia" pode haver num desses anéis que se dizem "Atlantis", mas é de prata, de alpaca, de ouro, ou de ouro-e-prata, vendido em qualquer loja e confeccionado por qualquer despreparado espiritualmente por esse país afora ??? Trata-se de um anel que, evidentemente, não pode ter boa energia, pois foi industrialmente fabricado com vistas apenas ao dinheiro, ao lucro ganancioso, sem critério, esmero, preparo espiritual ou um pensamento-direção energético.
Sabe-se lá, que "comando energético" esse anel recebeu durante a sua fabricação ? Pense nisso, caro leitor!

                                                    

"Espiritualidade não é 'meio de vida', mas a vida no seu meio". Thunna Burnama


E-mail para contato: thunnaburnama@gmail.com