domingo, 21 de fevereiro de 2016

2.Reencarnação Inconsciente: O universo do "astuto-mentiroso"

Obs.: “Como “Reencarnação Inconsciente” é uma série com vários textos-mensagens em continuidade um do outro, comece a leitura pelo texto-mensagem n° 1 para total entendimento, porque a leitura de um só texto-mensagem não lhe trará compreensão total.

No macrocosmo real, não há quem reverencie os hologramas dos “mestres ascensos”,  "mestres da luz”, “anjos”, “arcanjos” e/ou “seres benevolentes”, mas no dissimulado e astucioso macrocosmo, eles são muito hábeis e astutos para sugar a energia do amor, do afeto  e da devoção dos seres terrenos de bom coração. Eles não estão no alinhamento da Fonte Divina da Luz e Criação, mas sim no alinhamento perverso daquele que passa por criador para nos enganar, iludir e dominar : “o astuto-mentiroso”.
Nos níveis mais altos da hierarquia, eles têm ciência plena que estão incluídos num sistema de sujeição e servidão, mas abonam as condições porque além de receberem vasto poder, também são reverenciados  pelos seres dos estágios inferiores.
Os seres da “hierarquia espiritual”, como “os mestres ascensos”, “anjos”, “arcanjos” e “benevolentes”, por exemplo, se dizem alinhados com a luz divina  da “hierarquia espiritual” nas canalizações, que diuturnamente são levadas à Terra, o que não é, absolutamente, verdade; é pura indução cuja isca tem apreendido a todos. Muitos aqui na Terra acabam por receber canalizações desses seres pensando que são provenientes da Luz Divina,  quando são provenientes da falsa luz, das trevas. Quanto mais pessoas se prender a qualquer estrutura religiosa formal, chamando por eles no seu dia à dia nas suas orações repetitivas,  fazendo sinais de crenças religiosas patriarcais, mais “alimento energético” é transferido dessas pessoas  para o “astuto-mentiroso” que se mantém no forte controle, graças aos hologramas engodados, por ele criado, que induzem os seres da Terra à servidão nas crenças religiosas, nas leituras, nos vícios e nos costumes religiosos hereditários. Muitos na Terra são enfraquecidos pela perda diária de suas energias e levados à doenças que os consomem. Muitos perdem, inclusive, o ânimo de buscar pela sua origem divina.
Um outro grande segredo deles, é que a grande maioria dos chamados “mestres ascensos ou mestres da luz” na sua hierarquia, jamais tiveram  uma encarnação humana. É uma ceva astuta e muito hábil para apanhar a todos.
A tão falada “Nova Era”, é um excelente “prato cheio” para o “astuto-mentiroso”, que com os seus inúmeros hologramas da falsa luz, tem induzido a muitos de nós com os seus textos-mensagens-seduzidos à servi-lo inconsciente e infinitamente. A internet está repleta de textos-mensagens da falsa luz abonados com os  seus hologramas, que muitos seres da Terra jugam ser  da Luz Divina. Como o povo terreno busca a aparência, os hologramas são criados com traços finos, de “seres” bonitos, amáveis, graciosos e meigos como excelentes armadilhas.
A Nova Era da maneira como está sendo exposta,  só existe na inconsciência dos seres terrenos que estão manipulados pelo “astuto-mentiroso” com os seu vastíssimo número de hologramas, porque o próprio Cosmo em sí, a desconhece dessa forma. O que está sucedendo é uma Transição Cósmica que é um processo natural de  evolução trazido pelo Ciclo Solar.
Somos Luz Divina e precisamos, urgentemente nos conscientizarmos dos fatos holográficos de indução, criados pelo “astuto-mentiroso”. Assim, “mestres ascensos, anjos, arcanjos, seres benevolentes, etc. etc.,” da “nova era de ouro”, são seres da mentirosa hierarquia espiritual; são todos falsos, dos lado das trevas que fazem todo o jogo para aparecerem “bonzinhos, iluminados” para os seres da Terra que são ainda tridimensionais e nem todos podem perceber a grande farsa. A razão dessa impercepção, são as sucessivas reencarnações manipuladas, inconscientes, de nossas Almas desde o principio da Terra, quando os reptilianos a invadiram para, sutilmente, escravizar e dominá-la para si.É o que foi claramente exposto no texto anterior.
O lado das trevas abarcou o seu papel de malevolentes prontos para matar, estuprar, torturar, aniquilar, maltratar praticando todo tipo perversão que leve ao extermínio ou tortura do ser terreno. Há, inclusive, mulheres que foram  estuprada no astral por esses seres.
O lado “escuro”, “trevoso” foi planejado para fazer todo tipo de barbárie possível a fim de se assegurar que a grande maioria das almas boas, corra diretamente para  o outro lado, o lado “sutil, carinhoso”, da falsa luz que são as religiões patriarcais ou a falsa luz da nova era de ouro – planejada por eles  - que é repleta de textos-mensagens(falsos), “mestres”, canalizações e outras que admitem a incorporação e doutrinas(falsas). Como mencionei acima, a internet e as redes sociais estão repletos de textos-mensagens, refrões, versos, escritos, etc., da falsa luz. A ganância de muitos os tem levado à ocupações religiosas pela pesada influência do “astuto-mentiroso”, que a cada dia se constrói mais templos assediando a falsa luz com os seus falsos escritos.
Como a nossa natureza é ser Luz Divina, os prontos na Luz Verdadeira tem buscado dentro de si a Espiritualidade Superior nas meditações, e muitos Seres Conscientes da Alta Dimensão, tem-se encarnado na Terra para trazer Luz Divina, o que, de certa forma,tem dificultado as ações do “astuto-mentiroso”.
                                                                                          (Continua...)
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)