sábado, 1 de outubro de 2016

51.Capela e os Capelinos.


 Capela fica na constelação do Cocheiro, há 42 mil anos-luz da Terra e compõe a Via Láctea.
É um planeta que atingiu uma extraordinária evolução, e que tinha muita afinidade com a Terra, mas milhões de Capelinos rebeldes de lá, dificultavam, no passado, o progresso harmonioso e de virtude de amor incondicional de seu povo. Espíritos que usavam o conhecimento com  finalidade gananciosa, politiqueira e arrogante. Daí, como era impossível a convivência entre os espíritos harmoniosos com os espíritos revoltados e gananciosos, a Mestria Espiritual Cósmica, decidiu bani-los de Capela para o Planeta Terra que estava nos seus primórdios, para que, apesar de revoltados e arrogantes, tivessem o tempo necessário para buscarem a harmonia, e fossem os propulsores na evolução da Terra, usando seus altos conhecimentos tecnológicos.

Os Capelinos eram muito unidos entre si por fortes vínculos raciais e tradições. Era uma sociedade idealista, mas muito vaidosa, gananciosa e arrogante e com a chegada da religião na Terra por total influência extraterrestre, eles passaram a ter um fanatismo religioso doentio, razão de sua arrogância, limitação e ambição.

Esses milhões de Capelinos evoluídos, mas revoltados e gananciosos que chegaram aqui para uma nova encarnação, encontraram o Planeta Terra num progresso muitíssimo rudimentar, com suas tribos bem atrasadas, onde a força bruta era a lei. Assim, os mais fortes, que desconheciam o amor incondicional, abusavam dos mais fracos e os dominavam. A tirania, o ego, a ganância e a força bruta, dominavam o planeta.
Como os Capelinos detinham um alto grau de evolução e progresso, passaram a ajudar o planeta como se fosse sua própria casa cósmica. Mesmo com o esquecimento de sua existência anterior, causado pela reencarnação, eles sentiam muitas saudades e um profundo sentimento de perda de algo, mas não sabia o certo o que realmente pudesse ser. Eles se propuseram a reencarnar sucessivas vezes na África, para organizarem uma civilização com valores espirituais que eles próprios traziam na Alma, além, é claro, da teimosia, bairrismo, vaidade e fanatismo.

Aqui na Terra eles formaram quatro grandes grupos de civilizações, a egípcia, a Indiana, a Israelense e a Ariana. Com o passar dos tempos, inconscientemente, graças a sua inteligência superior, essas raças facilmente avançaram às outras e nasceram grandes civilizações como as que hoje conhecemos.

No início, os Capelinos tiveram muita ajuda de seres de outros planetas evoluídos, que visitam frequentemente a Terra, para, também trazerem o desenvolvimento. A Terra entrou, então, num período de crescimento com os novos conhecimentos. Entretanto, aos poucos começaram a chegar notícias, de “seres mais altos e que tinham poderes de deuses e voavam”. Quando, na verdade eram seres extraterrestres de dimensões espirituais superiores, que vieram trazer a cura de doenças através da Espiritualidade e conhecimentos científicos. Eram seres de consciência ampliada de uma alta dimensão. Muitos deles fundaram grandes templos espirituais para a cura e ampliação da consciência para o povo da Terra. Esses templos funcionavam como a hospitais, onde a cura provinha dos Poderes da Fonte Central da Luz Universal.
Mas muitos Capelinos abusavam  dos conhecimentos científicos e espirituais recebidos desses seres da Alta Dimensão Espiritual e passaram a usá-los para satisfazer sua ganância e ego, criando, então, um clima de total desarmonia e conflito para os próprios terráqueos. As crenças religiosas, as seitas e as doutrinas, cederam lugar aos conflitos, dogmas, imposições, limitações e enganações. Os abusos religiosos cresceram assustadoramente com propósito ambicioso, e o povo cansou de esperar pela prosperidade que nunca chegava, prometida pelos religiosos.

Não havendo mais clima de harmonia, paz e espiritualidade pura e superior, os seres da Alta Dimensão e Luz decidiram sair da Terra, devido a brutal violência e ganância  que assolavam o planeta, advinda das imposições, doutrinas e crenças religiosas de todas as ordens.A religião com suas doutrinas gananciosas impuseram  mortes violentas e insegurança para todos. Felizmente, a grande maioria dos Capelinos retornou à Capela, mas ainda há muitos deles reencarnados por aqui.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)