quinta-feira, 26 de outubro de 2017

23.Religião: "isca astuciosa" da hierarquia draco-reptiliana (REPOSTAGEM)

Não há como cumprir a nossa missão espiritual nesta existência se nos deixarmos levar pelas ardilosas crenças religiosas, suas doutrinas e a metempsicose(incorporação), nos prendendo aos conceitos textuais limitadores, opressivos e controladores, dos patriarcas das crenças, que, desde os primórdios da Terra, tem patrocinado crenças, doutrinas e incorporações sem qualquer fundamentação na Ciência Espiritual Divina. Doutrinar é amestrar, adestrar e oprimir alguém à alguma aprendizagem boa ou má.O Ser Humano não precisa de “adestramento” à crenças religiosas criadas pela ambição de “seres da falsa-luz”;  ele é Luz Divina, iluminado pela Fonte Infinita da Luz. Se ele se esqueceu disso, deve voltar às suas origens,  porque o Universo está consigo, em seu interior, bem como a sua Soberania junto a Fonte Infinita da Luz. Não podemos ser vítimas se a nossa Soberania é a Fonte da Luz Divina, de onde tudo origina e provém.

Não me refiro aqui à encarnação consciente, que é um processo evolutivo da Espiritualidade Divina do ser, após deixar o corpo carnal. A encarnação consciente, faz parte integrante do “acordo original” feito com a Fonte Divina e para que ele carregue consigo  a Luz Divinal enquanto encarnado na Terra. Esse é o Sopro Eterno da Luz Divina, o nosso EU INTERIOR DIVINO !
Me refiro à incorporação de um espírito  num outro corpo já encarnado.Nesse caso, são energias negativas de seres “da  hierarquia da falsa-luz”dissimulando ser  um espírito da Luz Divina.Se a pessoa encarnada ainda estiver  preso às crenças religiosas e suas doutrinas, essa pessoa  terá uma vidência  não-verdadeira, mas dissimulada pelos seres da “hierarquia da falsa-luz”, que criam um holograma  para a sua mente. Há muitos seres incorporando espíritos que acham sê-los da Luz Divina, quando são energias dissimuladas usadas pela “falsa-luz”para mantê-lo preso à eles.  O clarividente da  Luz Divina,  não é preso às crenças, doutrinas e incorporações e por isso  apresenta uma clarividência limpa e verdadeira, cuja visão é levada ao coração e não à mente-dissimulada. A Lei Universal não faculta ou permite a “invasão de corpos encarnados”. A Alma é Soberana e nenhum “ser” etéreo ou não, pode “invadir “ o seu espaço etéreo e o seu corpo carnal enquanto existencial.

Viemos  à Terra, por escolha de nossas Almas que anseiam cumprir a suas missões.Somos Seres Espirituais, evolutivos e multidimensionais,  “eternos viajantes cósmicos”, que viemos para ser livres e abundantes, libertos de limitações, opressões e domínio.Livres de crenças religiosas infundadas, controladoras e ambiciosas criadas pela “hierarquia da falsaluz’.Não somos culpados e sequer pecadores, mas Caminheiros Cósmicos Evolutivos da Fonte Infinita; Somos Luz Divina e temos um acordo original com a Fonte Divina, para encarnar apenas conscientemente neste reino e de carregar, definitivamente  conosco, a Luz Divina da Fonte em nossas encarnações. Não temos encarnado conscientemente porque a “hierarquia da falsaluz” do  tem-nos “roubado” a nossa “Consciência Divina”- que é a Luz Divina – no exato momento de deixarmos o nosso corpo carnal.Razão porque todo o Povo da Terra, sem exceção, tem tido vidas difíceis, gananciosas, de difícil relacionamento com o próximo, cheias de conflitos e perturbações e atos distorcidos da Luz Divina. Urge, que busquemos a nossa liberdade, que busquemos a recuperação, o resgate, de nossa Consciência Divina fazendo a “Revogação de acordos feitos inconscientemente” com os “criadores do karma” da “hierarquia da falsa-luz”, cujo modelo está no texto-mensagem nº 5 da série “Reencarnação Inconsciente”, do texto 1 ao texto 11.

Não se deixe enganar por conceitos textuais, crenças, orações e pregações, que tem matado centenas de milhares de Almas inocentes pela desinformação, ganância e poder. Estivemos   todo esse tempo orando por extraterrestres do mal que há séculos visitaram a Terra e foram “confundidos” como “seres milagrosos”, “santos, anjos, arcanjos  e deuses”.Não há porque nos  iludirmos, mas buscarmos pela recuperação de nossa Consciência Divina nas meditações, que no momento de nossas repetidas encarnações a nossa Consciência Divina foi “roubada” pelos “criadores do karma”.Encarnamos cumprindo karmas inventados pelos “criadores do karma”, quando nada, absolutamente nada, temos a cumprir ou a dever.
Somos Luz Divina, que juntamente com todos os nossos companheiros de Jornada,  compomos o Corpo de Luz do Universo. Somos Luz e Soberanos e nada, absolutamente nada, devemos.

Hemos de despertar  para a nossa saúde física e espiritual, com vidas longas,  porque  a nossas Almas almejam estar em corpos sadios para termos  existências  mais altivas.

As religiões e seus escritos, são elementos hostis que manipulam, controlam e debilitam a capacidade individual e coletiva da raça humana ao longo do tempo, e que vem legitimar a anarquia, seus assassinatos, o racismo, o domínio e o preconceito à sexualidade e à homofobia.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)