sábado, 4 de novembro de 2017

24.A Lei do UM da 5ª Dimensão (REPOSTAGEM)

                             (Preparando para a nova encarnação consciente, à 5ª Dimensão)

Muitas mudanças já chegaram à nós meus queridos companheiros de Jornada, e outras várias estão à caminho, mas urge aos reverenciadores da Soberana Fonte Una discernir, soltar, abandonar, deixar e despojar-se de tudo que é dual, das crenças religiosas com seus doutrinamentos, ego, ganância e limitações  para alcançarem os prelúdios da 5ª Dimensão que estão às portas da Terra. Portanto, meus caríssimos, somente aqueles que se abrirem à Soberana Fonte da Luz Divina, fora do contexto dual, poderão sentir os aspectos e os efeitos energéticos da 5ª Dimensão. Entretanto, mesmo os já prontos para a Luz Divina, já desligados da religiosidade e suas doutrinas, continuarão com esse corpo tridimensional  até o fim de seus dias, nessa vida, num fenômeno de transição que misturará processos de 3ª Dimensão e processos de 5ª Dimensão ao nível de consciência, devido aos bloqueios ardilosos que os “criadores do karma”, da “hierarquia da falsa luz” criaram no povo da Terra, roubando-lhes suas “Consciências Divinas” para uma reencarnação inconsciente, causando assim, uma existência fora dos propósitos da Fonte Infinita. Em suma, os ainda presos à dualidade, à religiosidade e suas doutrinas, incorporações, ego, ganância e suas opressões, não receberão os aspectos e os efeitos energéticos da 5ª Dimensão nesta vida  e continuarão nesta Terra Tridimensional.Quanto a questão do corpo da 5ª D, mesmo os já libertos das crenças religiosas e suas doutrinas, incorporação, ego e ambição só o receberão após esta vida.
Tudo funcionará de acordo com as leis da 5ª Dimensão, e não pode ser diferente. Uma consciência ainda dual, presa às crenças religiosas, incorporação, ego e doutrinas, não vai encontrar o seu lugar na Luz Divina da 5ª Dimensão, permanecerá ainda como está, na 3ª D até que se apronte para a sua evolução espiritual à 5ª D.
Somente os nascidos na 5ª Dimensão, receberão corpos de formas completas da 5ª Dimensão pois que a 5ª D só será instalada após esta vida.
Há uma enorme diferença entre os corpos da 3ª D e da 5ª D. Não somente o aspecto da consciência será diferente, mas também o aspecto biológico, o aspecto celular, o aspecto genético e o aspecto da forma e estrutura dessa forma. Os corpos atuais da 3ª Dimensão são identificados através dos núcleos de carbono, enquanto os corpos da 5ª Dimensão as cadeias protéicas que os constituem serão de silício, com mais elasticidade e plasticidade, o que faz acentuadíssima diferença entre os corpos.
No que diz respeito ao DNA, meus queridos companheiros de Jornada, há mudanças  profundamente acentuadas e  isso acontecerá somente quando a 5ª D estiver presente. O DNA atual, da 3ª D, é de apenas duas fitas e foi profundamente limitado pelas regras da encarnação há 52 mil anos lineares. Os corpos da 5ª D serão constituídos de 6 pares de fitas o que significa que o seu DNA constitutivo será novamente multidimensional mas não mais limitados à 3ª D conforme conhecido. Certos números de estruturas, independentemente do silício, serão total e abrangentemente diferentes e  permitirão suas conformações geométricas espaciais. A forma do crânio será profundamente diferente, e tudo funcionará à nível de consciência Divina.
Na 5ª D não há distância nem separação entre as consciências, o que quer dizer que tudo funcionará a nível de pensamento, isto é, o mínimo de seu pensamento será captado instantaneamente; nada ficará escondido. Haverá um conjunto de 24 células-Seres que  se coabitarão, isto é 23 mais você num total de 24 entidades vivas. Essa será a sua “família” porque o que chamamos de laços consanguíneos de família e laços genéticos serão totalmente abolidos tanto quanto a formação de casais masculino mais feminino. Não haverá o que as crenças religiosas chamam de “casamento”. Vocês aprenderão a viver totalmente livres nessa “família” com 23 outras entidades(Seres) formando 24 entidades(Seres) indivisíveis, mas coletivas, e vai perceber que a linguagem falada já não tem mais razão de existir e tudo acontecerá via pensamento, instantaneamente.Vocês serão totalmente livres e libertos de todas as amarras das crenças, dos doutrinamentos, da ganância e do ego. É a potência de pensamento e da instantaneidade dele que fará todo o movimento. É o amor incondicional grupal, onde todos serão UM e UM será todos. Serão então 24 seres, 24 entidades onde a distinção  masculino/feminino não existe; será você(masculino ou feminino)  e mais 23 Seres.
Este corpo de 3ª D ainda usará da linguagem até a instalação da 5ª D, mas aos poucos será banida por não existir razões que a justifique. A linguagem falada já não existirá para seus filhos que nascerão,  inclusive, já terão conformação geométrica espaciais e o funcionamento da consciência totalmente diferente dos da 3ª D. Serão livres, totalmente libertos das opressões e limitações de crenças, livros doutrinatórios, ganância e pregações dissimuladas. Suas alegrias serão o servir à Soberana Fonte Infinita da Luz; nada de domínio do homem sobre o homem.
A 5ª D é totalmente desprovida de emoção. O que lhes porá em movimento não serão a emoção, seus desejos e/ou instintos, mas o que vem de suas concepções da consciência coletiva unificada através das 24 entidades. Toda experiência da 3ª D é levada à desaparecer. Será UM para todos e todos para UM, a consciência do Amor Incondicional Grupal. Todos os jogos de dominações, interesses individuais, concorrências, ganância, articulações, perseguições draumáticas, etc, desaparecerão, e nada, absolutamente nada, ficará escondido. Não há livros de normas ou controle dissimulativos para o que não existe: religião.Tudo é ditado pelo funcionamento da Soberana Fonte Central da Luz. É o modelo Supra Luminoso e a velocidade da Luz é instantânea.
No sentido da Lei do UM, cada pensamento entre a família de 24 seres terá sua forma de realização imediata. A Lei do UM é a Lei da Unidade, a Lei da Unidade, da liberdade total, do Amor Incondicional Grupal sem distinção de seja lá o que for, de raça, de origem, de sexo, que aliás, não só apenas masculino e feminino; a escolha é da Alma. A Lei da Unicidade, do UM é dificil de ser concebida pelo povo da Terra ainda  da 3ª D, devido a entrada de crenças religiosas, ganância, concorrências, ódio, doutrinas, invejas e interesses religiosos gananciosos, vaidades que adentraram à Terra pelos extraterrestres do mal e pelos patriarcas da igreja para o domínio do homem. O que se chama de presente, passado e futuro é integrado no mesmo “tempo”, porque não haverá “tempo”. Isso explica que as alternâncias que a Terra da 3ª D conhece como a alternância dia-e-noite, como as alternâncias de emoções, serão totalmente dissolvidas na Luz na 5ª D.
Na 5ª D, há 4 direções do espaço, o que é para a 3ª D é algo dificil de compreender. A consciência unificada é de acordo com a Soberanissima Fonte Una que pode tomar apenas um sistema de cristalização de emissão e recepção da Luz do pensamento, em concordância com as 23 outras que constituem uma única e mesma célula-Ser. Isso que dizer que na 5ª D, em caso algum vocês perdem a experiência de sua individualidade, mas que vocês funcionarão de modo perfeitamente natural e livre e liberto na unidade simbiótica de 24 consciências/Seres.
O que o povo da Terra chama de alegria, consiste para a Luz Divina  em mantermos a nosso estado de alinhamento e serviência à Soberana Fonte Infinita da Luz Divina, em comunhão permanente com as nossas 23 outras células-Seres. Essas 24 células-Seres estão em plena comunhão com outras 24 e assim por diante.
Respeitar a Lei do UM, da Unicidade, sem crenças religiosas, é estarmos  sempre prontos e alinhados com a Consciência Una.

Que cada irmão da 3ª D, busque a sua Sabedoria  na Luz,  porque todos formam a Luz Divina  que permea o planeta, e a Soberana Fonte não conive com dissimulações ou ardis das religiões com suas falsas essências.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)