sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

37.O Universo desde antes da sua Formação (REPOSTAGEM)

Nos tempos idos, antes do início da formação do Universo  - porque o Universo não foi criado, mas formado, e porque o início já é o começo de algo -,   tudo era “nada visível”, o tempo não existia e a “negritude” hospedava a “Energia do Nada Visível”, quando, em verdade nua e crua, o Nada Visível era Tudo, porque Tudo era e é o Éter, Energia, portanto, invisível aos olhos físicos. Assim, para os seres humanos terrenos, o éter, é “nada visível” porque a baixa frequência dimensional terrena os impede de vê-lo e tocá-lo. Logo, a materialidade marca, determinantemente, a baixa frequência dimensional, a baixa vibração do ser, porque nas dimensões de elevada vibração, a materialidade não existe pela simples necessidade e tudo se mostra  apenas aos Olhos da Alma com muita sutileza. O pensamento produz todo o necessário ao ser da alta frequência dimensional, sem, portanto, estabelecer forma física. O Nada Visível ou Soberania da Fonte da Luz, da Formação criou a tudo etéreo, sutil para os Olhos da Alma, energeticamente, como de fato o é, mas a baixa frequência da consciência, porque vivem os seres da Terra, o faz vê-lo materialmente, quando, em verdade ele não existe nessa forma.

A  materialização de algum objeto, como relógio, anel, etc., como fazia Sathya Sai Baba na India, para presentear alguém, era, para estabelecer o alcance visual do ser terreno, que não o conseguiria vê-lo de forma sutil,  etérea, quando que para o Sai Baba, o objeto mesmo etereamente em sua mão já se mostrava  pela simples energia de compartilhar o Amor Incondicional; em outras palavras, bastava ele imaginar o objeto, que ele já se tomava a forma-pensamento. Portanto, como o ser humano terreno ainda está na tridimensionalidade, ele só terá visão do Éter se buscar pela Alta Vibração, pela expansão de sua consciência. Assim, se um ser humano terreno, com baixa energia vibracional, por ainda está “preso” à baixa vibração das crenças religiosas, seitas, dogmas, doutrinamentos, textos doutrinários, ganância, ego,  etc., - visitasse um planeta que estivesse na Quinta Dimensão ou acima  dela, por exemplo,  ele não conseguiria visualizar com os olhos físicos, qualquer habitante ou objeto naquele planeta ou em sua orbe,  mas, estivesse ele com a sua consciência expandida - mesmo na tridimensionalidade -, ele acessaria os seus Olhos da Alma, que lhe daria visão geral de todo o ser ou objeto planetário “na forma” etérea.
O Multiuniverso é Energia Vibracional, é o Nada Visível,  mas se mostra materialmente físico apenas àqueles presos na  baixa vibração, como os seres humanos terrenos, por exemplo.
Alguns americanos, - seres  humanos terrenos portanto  -, pretendem, fisicamente, visitar Marte dentro de mais alguns poucos anos, e a nave já está sendo preparada para essa visita. Entretanto, se esses visitantes não se prepararem espiritualmente, com a expansão de suas consciências para uma mais alta vibração, eles não conseguirão ver algum habitante, porque os Marcianos vibram em uma frequência mais alta do que a da Terra. Se, portanto, o marciano se dispuser à mostrar-se aos americanos, ele poderá fazê-lo baixando a sua vibração, senão, será impossível o contato.

A Física só “existe” no mundo material, físico, de baixa frequência vibracional. Na Alta frequência vibracional o que chamamos de “Física” é a  Ciência Espiritual Superior. Somente os seres de consciência expandida, quero dizer, que vibram  espiritualmente  e não religiosamente, que utilizam do tempo esférico e não linear, conseguem perceber alguns aspectos da  Ciência Espiritual Superior, como os “sete estados da matéria”, por exemplo.
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)