sexta-feira, 3 de agosto de 2018

83. Sirianos, Geneticistas co-criadores do nosso corpo carnal.*


Os Sirianos deixam o seu planeta e vêm para Terra em variadas formas físicas, mas principalmente como golfinhos e baleias. Como cetáceos, não experienciam a forte dor da encarnação por não ficarem separados da Mãe-Terra, da Mãe-Natureza, como acontece com os humanos terrenos, porque os humanos terrenos teriam que cuidar da Terra, da Natureza como “sua casa”, mas em vez disso, infelizmente, a destroem, fazendo queimadas, espalhando agrotóxicos, desmatando, contaminando rios e mananciais, matando animais, comendo carne, se prendendo à crenças religiosas e doutrinas,  produzindo com esse comportamento, as fortes energias deletérias, destruidoras e negativas com suas ações, pensamentos e emoções, atrasando sua evolução e a do planeta.
Sem o Amor Incondicional, não há a consciência de grupo, que é cuidar da Mãe-Terra, dos animais e ajudar uns aos outros a fazerem a reconexão espiritual e compartilhar a sabedoria recebida do Alto com todos que se aprontam para a evolução espiritual, sem pensar no retorno.
Os Sirianos vêm a Terra também como seres humanos com a forma física da Terra e somos bem semelhantes a eles. Eles são mais altos e tem cérebros maiores e mais desenvolvidos e seu tempo de vida é muito além do nosso na Terra. Eles têm grandes capacidades telepáticas e se comunicam telepaticamente com o chakra cardíaco, e por isso são muito conscientes e amorosos. Muitos deles  vêm à Terra como “sementes estelares humanas” para contribuir com os humanos terrenos embora muitos continuam na cegueira das crenças e doutrinas. Encarnam na Terra com um propósito específico de ajudar o planeta. Muitos vêm como Emissários da Fonte por pertencerem à Federação da Fonte Soberana e terem escolhido tal missão, como aconteceu com inúmeros outros irmãos galáticos, vindos de diferentes estrelas. Outros se oferecem ou são designados pela Mestria da Fonte para uma determinada missão como aconteceu a tantos outros quando a Terra passava pelas transições solares anteriores. Foram os Mestres Sirianos que co-criaram, com outros Mestres Geneticistas de outros planetas, como os Arcturianos, os Pleiadianos, etc.,  o corpo carnal  que temos na Terra, porque há cerca de milhões de anos atrás, eles começaram a adicionar energia de seu próprio DNA ao material genético do Homo Sapiens. São Mestres da Fonte, portanto Criadores amorosos.
São os Sirianos que estão na sua forma etérea que trabalham conosco, na nossa estrutura genética e para ativação de nosso cinco chakras interplanetários mais elevados que estiveram adormecidos.  O DNA humano receberá o seu complemento GNA e passaremos a ter as doze hélices ativas como dantes já na próxima existência. Com o trabalho que os Geneticistas Sirianos estão desempenhando geneticamente no óvulo e espermatozóide dos humanos terrenos, as crianças já estão nascendo com as doze hélices nos seus DNAs e com a expansão de suas consciências.
São Criadores potencializados na Alta Frequência da Luz, da Grande Federação Soberana.
A Terra já fez parte dessa Federação, mas devido a absurda manipulação genética que deu origem aos dinossauros, a Terra foi banida. Após as mudanças desta transição solar na Terra, os Mestres Sirianos estão presentes por aqui como observadores, e com a ascensão, a Terra deverá voltar a pertencer à Federação da Fonte Soberana.
                                                                                    Informação consciente é Luz!
Prof.Thomas Thunna