sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

191. A folha que cai


Os religiosos, sectários e doutrinados pela hierarquia da falsa-luz, que levam suas vidas na inconsciência  Espiritual costumam dizer: “...nem mesmo uma folha cai da árvore sem que Deus permita”. Errado !
A Soberana Fonte Criadora, criou as Almas de todos os seres, etéreos,  encarnados,  vegetais,  minerais..., SOBERANAS. Tudo é ser-vivo, energia que se interage. Isso vem dizer, que Ela não interfere, absolutamente, na soberania na Alma. Mas Leis Universais regem o respeito à Soberania da Alma, que ser algum tem a permissão da Fonte Criadora, para invadir o espaço soberano do Espírito encarnado ou sugar a sua energia. A Alma veio buscar seu crescimento evolutivo nas experiencias do dia-a-dia; não há, pois, erro, culpa ou pecado, mas experiências para o aprendizado.Todos os seres são de natureza iluminada, soberanos e se governam por si mesmos. A igreja formatou um “Deus” com arquétipo humano, julgador, condenador e ditador, para culpar, limitar e deprimir os seres da Terra. A soberania foi-nos dada como herança da Soberana Fonte Criadora e portanto, somos espíritos iluminados, multidimensionais nos preparando para o futuro de nossa deidade.
                     Filho de peixe, peixinho é !
Uns se preparam mais cedo do que os outros, porque cada um se apronta para a Luz na sua hora, mas ninguém é vitima ou vitimado pela Luz, e hemos de voltar à  Fonte Criadora algum dia.
Prof.Thunna B.Kumara