domingo, 24 de fevereiro de 2019

128. Visão de Sun Bear, Chefe da Tribo Ojibwa, da Medicina do Urso.


“Eu ví as pessoas vivendo juntas em grupos de partilha e ajudando umas às outras, índios e não-índios. Vi a Mãe-Terra sendo curada, pois as pessoas começaram a mostrar amor real por Ela.Mas, antes, eu ví cidades inteiras desoladas porque não havia maneira alguma para as pessoas se sustentar.Eu me perguntava, “como isso pôde acontecer com uma nação tão poderosa?” Então eu tive a visão dos grandes anos de seca, um momento em que a Mãe-Terra reteve todo o crescimento.
Eu ví campos de pessoas em torno da água natural, tais como rios, riachos e nascentes, trabalhando arduamente para produzir seu alimento, mas agradecidas por estarem vivas, pois só aqui e alí haviam pequenos grupos de pessoas vivas. E esses pequenos grupos de pessoas eram gratos ao Grande Espírito por estarem alí. Quando as pessoas encontravam outras, elas se abraçavam com amor, mesmo aquelas que eram estrangeiras antes daquele momento, porque elas entendiam o que estava acontecendo.
Havia umas poucas pessoas que sobreviveram a essas  mudanças porque nem todos aceitaram a luz. Eu vi total destruição e as pessoas fugindo das grandes cidades para cuidar da terra e outras pessoas morrendo por causa da  poluição e as cidades abandonadas, e eu me perguntei, “como ?” Então, eu ví a Califórnia e outros lugares que já não tinham mais água,eletricidade ou gás natural.Então, eu entendi o que ví antes. Disseram-nos, que o nosso povo, que se fazia como morto no pó, se levantaria sobre a Terra novamente. Fomos informados de que os filhos e filhas dos que agora possuem nossa terra virão até nós e aceitarão nossos caminhos, e iremos viver juntos, como um só povo, compartilhando o amor à Terra e semeando a compreensão uns pelos outros.
Prof.Thunna B.Kumara