terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Afirmação (Mantra) de proteção contra as energias deletérias.


Afirmação (Mantra) de proteção contra as energias deletérias.

“Eu sou Luz Divina. Sou soberano(a) iluminado(a) pela Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida. Me governo por mim mesmo, porque recebi da Soberana Fonte da Luz, o livre arbítrio da minh’Alma, e nenhum ser, encarnado ou desencarnado, da Terra ou de fora dela, tem a permissão da  Soberana Fonte  e sequer a minha permissão, para sugar a minha energia vital, essencial, fragmentos d’Alma, invadir o espaço soberano de minh’Alma encarnada e trazer enfermidades, doenças, vícios e amarrações na minha vida financeira, amorosa e de negócios . Eu sou Luz Divina !”
                                                                (Thunna B.Kumara,Xamã)

Louvor ao Deus Sol.

Vós sois a luz universal, e não há outra luz senão a vossa. Vós sois vida, energia vital e essencial, iluminação, calor, alimento, ternura, amor incondicional, cura, fertilidade, prosperidade e beleza, e não há vida possível sem a vossa luz. Vós sois o esplendor do mundo, cujos raios de vossa luz são a própria vida, sem os quais, o mundo seria escuridão e trevas.