sábado, 23 de janeiro de 2021

233. A galinha de Stalin.


Medo/indução programa da nova ordem mundial, que intimidou a todos os países do mundo! Estamos sendo espionados.!A guerra do medo, da informação/desinformação, da ganância, redução populacional e desvios pecuniários, continua “de vento em popa.” No país ianque, o reeleito ganhou, mas não levou. Com o povo e o exército dividido, o prognóstico é aflitivo e anuncia grandes conflitos e insegurança para o país como um todo. A ambição trouxe a desordem mundial e os desmandos.As novas tecnologias afrontadas pela nova ordem, prometem desemprego, conflitos e insegurança para o ser humano nas batalhas futuras com a inteligência artificial. A perda será imensurável! Após o episódio ianque, o  derradeiro impedimento, que tem barrado a toda a desinformação/desordem/corrupção, está por aqui e vão fazer de tudo  para afastá-lo. Se o povo “continuar dormindo em berço esplêndido” e assistindo de camarote aos desmandos, o pior pode acontecer, porque o silêncio e o descuido de um povo de bem, é a arma destruidora de uma grande nação.


*A Terra leva uma vida paralela, com holografias, e muito breve farei a decodificação sobre esse paralelismo com a Nova Terra de Alta Freqüência de Luz. Aguarde !!!

O lockdown geral que está sendo proposto, marcará o desemprego, o desespero, a solidão, a aflição, e o “holodomor” certamente virá em seguida. Lembra-se do que Josef Stalin, georgiano, que se tornou ditador russo de 1924/1953 fez na Ucrânia ? : o holodomor, palavra ucraniana que significa “genocídio pela fome”.

O preâmbulo foi da seguinte forma:

Stalin determinou a seu secretário pessoal que pegasse uma galinha e a deixasse amarrada num quartinho escuro, sozinha, sem os seus pintinhos, sem comida e sem água por três dias. Após os três dias, Stalin reuniu a todos os seus assessores comunistas e mandou a seu secretario que trouxesse a galinha e nada mais que quatro grãos de milho. Stalin afastou uns poucos  metros de seu secretario que mantinha a galinha em suas mãos, jogou um grão de milho no chão e pediu ao secretário que soltasse a galinha, que ao ver o grão de milho saiu em disparada, obedientemente a comer o milho. Stalin afastou por mais uns poucos metros, jogou um outro grão de milho no chão, que ao ver o milho, a galinha veio faminta em disparada. Assim ele fez com mais dois outros grãos de milho e a galinha faminta se disparou para comê-los. Daí, Stalin perguntou aos seus assessores, “repararam o que aconteceu ?” e continuou: “tire a liberdade do ser, afaste-o de sua família, prenda-o em um lugar fechado sem o seu direito e ir-e-vir e tire a sua comida e água, que ao dar a ele um pequeno pedaço de pão duro para matar a fome, ele lhe obedecerá cegamente.Essa é a nossa doutrina”. 

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã