domingo, 16 de maio de 2021

247.O massacre espanhol alinhado com a igreja.

 

Com as crescentes invasões dos conquistadores espanhóis nos tempos idos da década de 1500, levando o massacre e domínio a qualquer custo ao povo da America Latina, a igreja católica declarou, gananciosamente, guerra a esses povos latinos, levando suplício e morte à famílias inteiras. Jovens, crianças, mulheres e adultos foram massacrados pelos conquistadores espanhóis com o aval ganancioso da igreja católica, que já se preparava para o movimento inquisitório na Espanha, matando a quem se opusesse às imposições da igreja. Foi um holocausto !!!

Esse foi apenas um dos inúmeros capítulos genocidas trazido pela igreja católica, para dominar o mundo com as suas imposições. Veja abaixo, o teor da declaração trazida pelos espanhóis conquistadores da América  Latina em 1514, a mando da igreja católica:

“Eu lhes asseguro que com a ajuda de “Deus”, eu lhes farei guerra em cada lugar desta terra e de toda forma que puder, e lhes submeterei ao escalpo e as leis da igreja e eu tomarei sua família, suas mulheres e filhos e os farei escravos, eu tomarei seus bens, e eu lhes causarei todo tipo de malefício e dano.”

                                              Prof.Thunna B.Kumara, Xamã