quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

265. Eles já estão aqui!

Há mais de uma década tenho comentado nos meus textos-mensagens sobre os bons e os maus alienígenas e seus primeiros contatos com governos de alguns países. Inclusive, já houve “troca de favores” entre alguns  desde 1945 a 1963  mas  o relacionamento e grandes “papos”ainda vem acontecendo nos dias atuais.  O “comando da segunda guerra mundial”, fez  um acordo com os Grays,  para construção de uma máquina temporal, cujo projeto do “acordo” foi cumprido ao pé da letra.  Em visita a um determinado país na Europa há cerca de quarenta anos atrás, tive oportunidade de ver essa máquina. Pode parecer ficção científica para algumas pessoas, porque a manipulação vem acontecendo maciçamente para intimidar o povo de que “estamos só no universo”, quando  humanóides e outros alienígenas,  já estão por aqui  há anos a fio. Alguns, como eu já disse em outros textos, vivem em cavernas, grutas e sob as águas oceânicas, e outros não-bons, que são etéreos e multiformes, “assumem” a vida de pessoas que ocupam cargos de destaques nos governos como “entrantes”. Eles estão por toda parte, inclusive  pelas ruas e lugares públicos espreitando as pessoas. Há mulheres que durante o sono se sentem molestadas e já atendi ligações telefônicas de algumas  em desespero,  que  não sabem o que fazer.

Algumas raças alienígenas já estão em busca de um contato e relacionamento, freqüente, mas alguns governos e a Nasa, que têm mantido contato com eles, estão impedindo,  receosos do que poderia acontecer aos crentes religiosos por crêem nas suas imposições, doutrinas, deidades e pregações, quando foram eles os instigadores da religião na Terra desde os tempos remotos, que deu origem a criação do catolicismo, a bíblia, o papado e as pessoas da trindade por Constantino XI do império romano no ano 325. É preciso estar “pronto-na-luz” para saber distinguir os bons dos maus, porque os maus pertencem ao enorme time da falsa-luz e passam por “bonzinhos-senhores-do-carma” para enganar o povo.

Pode parecer “ficção” para os céticos, mas o celular criado pelos reptilianos há 80 mil anos passados, é o espião dos maus. Muitas pessoas pelo mundo, já usam uma plaquinha de Shungite entre o celular e a sua capa, para bloquear a espionagem.

Têm aparecido naves por toda a Terra. Tenho visto naves etéreas em alguns lugares e até caminhando pelas ruas. Amigos e alguns meus seguidores, têm me enviado fotos, que os não-prontos-na-luz ou céticos os chamam de “nuvens lenticulares”, quando, na verdade, são naves camufladas com uma técnica (como efeitos especiais usado nos pisos dos palcos semelhante a nuvem esfumaçada)  para disfarçar a presença deles na Terra.

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã