sábado, 11 de março de 2023

277.Efeitos Colaterais

                                                                                 

 Devido ao abuso de preços que assolava o Brasil, em 26.09,1962, foi criada a  SUNAB( superintendência Nacional de Abastecimento) para, além de outras atribuições, fiscalizar os  preços nos supermercados em geral, mas hoje, infelizmente, convivemos com o mega- abuso dos preços de todos os produtos de primeira e demais necessidades, porque o decreto 2.280 de 24.07.1997 extinguiu a autarquia federal do poder de fiscalizar.  

Os mega-abusos de hoje são globais e nada tem a ver com a inflação, nas sim com as decisões tomadas pela elite-illuminati da N.O.M. com a adesão das indústrias produtivas e empresas. O propósito da Ordem é eliminar cerca de quarenta por cento da população da Terra, começando pelos pobres, idosos doentes e pessoas que nada produzem para o país.  Medidas intimidativas-amedrontantes foram tomadas de 2018 até então e a tendência é óbvia. O “made in China”, uma dessas medidas, levou a muitos a crer candidamente, e uma grande massa global correu para garantir a sua vez, mas  os“side effects” já começaram a se manifestar, contrariando a população global que nem sabe como combatê-los.

Os preços globais chegaram ao patamar do desespero, onde um produto que era vendido a preço justo, passou a ser vendido abusivamente por até dez ou mais vezes. Há produtos  vendidos em embalagens fechadas como bolachas, por exemplo, que o peso foi diminuído mas o preço subiu vezes e vezes  mais.

A hora já é passada há muito, para que cada  governo diga “não”, porque a fome,o desespero e os “side effects” do “made in China”,  estão  levando o povo a um fim trágico, e, infelizmente, não pára por ai.

                                          Prof. T.Thunna Burnama, Xamã