sexta-feira, 23 de setembro de 2016

48.Glândula Pineal: os Olhos de sua Alma

                                                                                         Informação consciente é Luz !
Existe no nosso cérebro, entre os dois hemisférios na altura das duas sobrancelhas, uma pequenina glândula endócrina de enorme importância para o ser humano terreno,que é conectada com os olhos através de nervos, chamada Glândula Pineal, o Terceiro Olho ou os Olhos da Alma. Ela é o portal entre os mundos físico e o espiritual. Há mais de seis mil anos que o povo indu já a conhecia e que é a responsável pela conexão do homem com Universo. A sua função no corpo humano, é secretar a melatonina que é um hormônio responsável pela regulação dos esforços sexuais, reprodutivos, relógio biológico e sono. Esta glândula não tem relevância para os religiosos, mas entre os Espirituais é chamada de Olhos da Alma ou o Terceiro Olho, que é o Elo entre o homem e a Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida.
A produção de melatonina pela Glândula Pineal, é cíclica e obedece ao ritmo dia(luz)/noite(escuridão) e é chamada de ritmo circadiano. Logo, a produção da melatonina ocorre somente durante a noite. É por essa razão que se diz no meio espiritual por aqueles que fazem meditação, que a pineal “dorme” durante o dia e “acorda” durante a noite. Daí, a meditação só ser mais eficáz durante a noite e muito especialmente entre 2 às 4 da manhã, porque tanto a luz como a escuridão, transmitem o sinal aos olhos para a pineal determinar o momento de iniciar ou parar a síntese da melatonina.

Na enorme maioria dos seres humanos terrestres, ela se encontra calcificada, mormente nos ainda “presos” à crenças religiosas e doutrinas. Para que o ser humano alcance o seu objetivo de resgate espiritual consciente,  ela tem de ser descalcificada. Essa calcificação afasta os seres humanos terrenos da Espiritualidade, conduzindo-os à síndromes do medo, da culpa, dos vícios,da fraqueza, da limitação, do insucesso... pelas fortes energias deletérias.É que o Planeta Terra tem sido alvo, desde a sua criação, de interesses escusos dos limitadores, opressores e dominadores, daqui do Planeta e de fora dele, que querem conduzí-lo para a escravização dos seres. Urge, pois, que o povo da Terra se acorde para a Espiritualidade Superior nesta Transição Cósmica ou Solar em curso, pois o tempo é chegado para a evolução do Planeta e dos Seres para a Pentadimensionalidade como um Planeta de Luz. Entretanto, é importante e consciente que se diga, que a Terra saltará da tridimensionalidade para a pentadimensionalidade na próxima vindoura existência e não na atual.Apenas alguns aspectos da nova dimensão estão sendo dados em manifestação agora.Os não-preparados espiritualmente, isto é, aqueles que permanecerem “presos” às crenças e doutrinas criadas pelo homem, estarão numa Terra de maior sofrimento, tribulação e dor.Veja o texto-mensagem nº 24.”A  Lei do UM da Quinta Dimensão” na página “Textos/Mensagens” no Blog http://thunnaburnama.blogspot.com . Clique o link http://thunnaburnama.blogspot.com.br/2016/07/24a-lei-do-um-da-quinta-dimensao.html

O uso do flúor partiu do comando da hierarquia reptiliana da falsa-luz para “adoecer” a humanidade terrena, destruindo-a para facilitar o domínio do planeta. Ele se acumula em altos níveis na glândula pineal causando o alzheimer. Há, na glândula pineal um tecido com facilidade sujeita de sofrer calcificações, que quando exposta a um elevado fluxo sanguíneo, torna-se o principal ponto de acúmulo de flúor nos humanos terrenos. Como o flúor é um gás halógeno e altissimamente reativo, ao ser ingerido é velozmente absorvido pela mucosa do estômago e do intestino delgado.
A Terra do futuro terá lugar apenas para os iluminados, para os Buscadores de Luz, que já se desataram das doutrinas, das seitas, dos dogmas, dos vícios, das crenças, da arrogância e da ganância, e para que tudo isso aconteça, quero dizer, para que você seja um Ser da Luz, liberto das submissões, opressões e domínios e com a consciência expandida, você tem que descalcificar e ativar a sua Glândua Pineal, que é a sua conexão com a Soberana Fonte Que-Tudo-É, a Soberana Fonte da Luz ou a Soberana Consciência, que mudará a sua vida por completo.
“Mitákuye Oyás’in ogná wichóni thawókaske na Héchetu weló” = Somos todos UM na Teia da Vida, e Assim é, diz o Povo Lakota !
É o Amor Incondicional ocupando o seu verdadeiro Espaço de Luz!

Com a chegada dos Starseeds ( Sementes Estelares) à Terra desde 1970, a humanidade tem recebido iluminada ajuda desses seres. Os Starseeds, são os Seres Índigo, Cristal, Arco-Íris, Diamante, etc., etc.,  que  se encarnam com os Olhos da Alma já ativados, com alta expansão da consciência, e trazem consigo missões específicas para serem cumpridas no planeta.Esses seres já estão preparados para não aceitarem as crenças religiosas com suas doutrinas e os padrões de vida atuais. Por isso, é importante que os pais dessas crianças tenham plena consciência que seus filhos precisam de muito amor, compreensão e boa formação diferenciada na Espiritualidade, para que eles possam se elevar no cumprimento de suas missões espirituais.
Os Starseeds são uma Nova Geração de crianças de Luz, que já habitam a Terra e vieram transformar a “sua Casa” com novas informações e conhecimentos do Alto, trazendo as reações necessárias às transformações social, educacional, familiar e espiritual para toda a Terra. Muitas mais ainda chegarão, abastadas de Amor Incondicional para ser compartilhado. São crianças de Luz, inteligentes e sábias que precisam de uma educação diferenciada, porque não aceitarão os padrões e crenças atuais. Tenham, pois, senhores pais, consciência que essas crianças são especiais e precisam de seu Amor Incondicional com paciência e firmeza na Luz.

Para a descalcificação e ativação da Glândula Pineal, deve ser feita  meditações com sons binaurais, que sugiro abaixo dois links, bastando copiá-los e colá-los.O primeiro para a descalcificação e o outro  para a ativação, que sugiro no mínimo uma meditação/dia para a ativação.


Busque uma alimentação natural, sadia, sem proteína animal e use água natural de filtro de barro que é considerada a melhor água filtrada, tendo muito cuidado com água fluoretada que a água usada no país, desta forma você estará contribuindo para a ativação de sua glândula pineal.


Seja um Buscador da Luz, agindo na paz, com harmonia, com a verdade e com Amor Incondicional, sabendo, criteriosamente, compartilhar com o seu próximo. Somos um Órgão da Natureza e devemos buscar a conexão com a  nossa Mãe-Terra  no verde, nas matas, nos bosques, nos sítios, com os animais...
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)