domingo, 25 de setembro de 2016

49.Cego não guia cego.

A Ciência Espiritual, adverte àqueles que buscam ajuda ou conhecimentos espirituais evolutivos com pessoas que se dizem Espirituais, Xamãs, Terapeutas holísticos, Reikianos, etc., mas que estão presos a vícios, como o fumo, às drogas, o álcool; às seitas; à dogmas; à doutrinas; à pontos de incorporações, à sociedades secretas, congregações ou grupos que se reúnem secretamente; à crenças religiosas ou ainda estão alienados a contratos de costumes ancestrais, tidos como tradições familiares.As reuniões de grupos mesmo que para fins ritualísticos esotéricos com freqüência das mesmas  pessoas, formatam religiosidade e devem ser evitada.
Há incorporadores e canalizadores que se dizem Xamãs ou Terapeutas holísticos mas que incorporam espíritos tidos como espíritos de luz, mas não o são verdadeiramente. São espíritos desencarnados ainda alienados à faixa quadridimensional que é o “quartel general” da hierarquia reptiliana da falsa-luz. Essa prática é dos sul-africanos, os bantistas, cabindas, benguelas, congos, etc., cujos espíritos incorporados ou canalizados não respeitam a sacra Lei Universal de não sugar e invadir o espaço soberano do ser encarnado. Não se iluda, a Fonte Soberana da Luz, Poder e da Vida é a Luz do Mundo e não interfere na sua soberania, e lhe fala telepaticamente pela mente de sua Alma: o coração e nunca de outra forma, portanto Ela não “manda recados”.
Devido a prática espiritual de baixa frequência, envolvendo sacrifício de animais e até de crianças, alguns países da África, tem sido molestados e penalizados com frequentes visitas dos reptilianos e greys, que são a sua criação, para abduzir e levar horrores ao seres humanos daquele continente.
Um outro procedimento que tem trazido energias deletérias ao planeta, são de seres extraterrestres do mal que se acercam à Terra por chamados de pessoas despreparadas, ainda sem a visão do Terceiro Olho, que tem chamado seres extraterrestres sem ter condição de  discerni-los se são do bem ou do mal. Esses seres tem passado por seres da luz divina enganando a Terra, quando são holografias da hierarquia reptiliana da falsa-luz. Não são poucas as mulheres terrenas que estão sendo seduzidas e levadas a fazerem sexo com seres reptilianos no Astral, sem condição de entender o que está se passando. Lembrem-se, esses seres tem poder de se transformarem em qualquer objeto, animal, ser humano terreno e ser etéreo, razão porque para evitar o pior, o seu chamado só deveria, seguramente,  acontecer quando a sua clarividência e a telepatia forem comprovadas.

As enfermidades e as doenças são o último estágio de desequilíbrio energético do espírito e há de se curar não somente o Deva do corpo físico, mas também o espírito, com a quebra de tradições religiosas, bloqueios de vidas passadas ou desta vida, vícios e a não aceitação de doutrinas que infestaram o Planeta.

Assim, é de suma importância para o seu bem-estar físico e espiritual, que observe de perto o Ser Espiritual de quem você deseja qualquer ajuda espiritual, para que você não venha a somar na sua vida, piores alienações no futuro, enegrecendo o seu Caminho Espiritual e se tornando vulnerável às falsas energias. Certificados emitidos por cursos terrenos, não vem atestar a sapiência recebida do Alto, pois que a Espiritualidade Soberana não se qualifica pela quantidade de cursos e certificados terrenos. A Fonte da Luz é Soberana e não conive, absolutamente, com as normas e conceitos da ambição humana.

Reikianos que receberam os símbolos via curso terreno através de “decoreba”, presos ao fumo, bebidas alcoólicas, crenças religiosas e/ou ingerência de carne, certamente, não tem boas energias para compartilhar e atender aos irmãos necessitados.Não me refiro àqueles que  receberam os símbolos do Alto, sem “decoreba”, por chamado espiritual.

O verdadeiro  Ser  Espiritual é um soberano que caminha à passos largos no Caminho à Alta Frequência da Luz e recebe do Alto a sua prontidão qualificada com amor incondicional. Não aceita e não se aliena às informações contextuais religiosas, vício, seita, dogma, doutrina ou crença religiosa; não ingere carne alguma e respeita a Divina Mãe-Terra e os seus Devas.
Lembre-se que cego não guia cego.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)