sábado, 3 de dezembro de 2016

68.Os Três Reinos Intraterrenos: Agartha, Badagas e Duat. (Parte1, Agartha)

São várias cidades subterrâneas que se interligam entre si. Agartha tem as suas   cidades físicas e de luz: TELOS, com um 1.500.000, é a maior e é habitada pelos remanescentes da Lemúria, situada no Monte Shasta na Califórnia; POSID com 1.300.000 habitantes remanescentes de Atlantis, localizada abaixo da planície do Mato Grosso, Brasil; SHONSHE com 750.000 habitantes é o refúgio da cultura Uighur, um ramo dos lemurianos que há 50.000 anos atrás escolheram formar suas próprias colônias. Os Uighurs são mulçumanos. A economia da região está há séculos envolvida com a agricultura e com o comércio com cidades próspera como Kashgar que é o centro de interesse da famosa Estrada da Seda. Eles se declararam independentes no começo do séc. XX, A região esteve sob o controle total da China comunista em 1949. Fica no Himalaia e sua entrada é protegida por um monastério; RHAMA, remanescentes  da cidade de Rhama Índia, localizada perto de Jaipur, com 1.000.000 de habitantes; SHINGWA remanescentes  da migração norte dos Uighurs, localizada na fronteira da Mongólia com a China, é uma pequena cidade secundária do Pico Lassen também conhecida como Monte Lassen. É o vulcão ativo mais meridional na Cordilheira das Cascatas, localizada na região da Cascata de Shasta, no norte da Califórnia, Estados Unidos. LETHA, que fica na Serra do Roncador, Brasil. Ela é situada no meio da Floresta Amazônica, no estado do Mato Grosso, de Barra do Garças até a Serra do Cachimbo no estado do Pará. O nome da serra se deve ao encontro do vento forte da região com os imensos paredões originando um som que lembra um ronco ininterrupto.

             
TELOS significa “contato espiritual”, tem forma esférica e é formada por cinco níveis. No primeiro, concentra o comércio, educação e administração além de um templo em forma de pirâmide com capacidade para 50.000 pessoas. Nos arredores, ficam os prédios governamentais de arte, de entretenimento, um hotel para os emissários estrangeiros, o palácio de Rá e Rana Mu (rei e rainha da linhagem real lemuriana que são Mestres de Luz, uma torre de comunicação, um aeroporto, escolas, restaurantes e muitas residências.
Há calçadas laterais para se locomoverem, elevadores que funcionam em todos os níveis, trenós eletromagnéticos que circulam pelas cidades e naves utilizadas em suas viagens interdimensionais. Nos outros níveis, ficam as residências, as indústrias, os jardins hidropônicos, áreas de lazer, teatros, holodeck, etc., etc. A agricultura utiliza uma avançadíssima tecnologia hidropônica que produz alimentos para toda a cidade com sobras para serem intercambiadas com outras cidades. Todos são vegetarianos em Telos já por 12.000 anos. Por isso a agressão é zero. Qualquer outra dieta que não a vegetariana produz o envelhecimento e opção de morte. Em Telos, se vive tanto quanto se queira, já que as pessoas não foram feitas para envelhecerem e morrerem. É o pensamento e a espiritualidade que criam a nossa vida (ou morte), juventude(ou envelhecimento), pois o pensamento é a força criadora. Na realidade nunca deveríamos ficar mais velhos do que sete anos, pois este é o tempo que levam todas as células do nosso corpo a serem substituídas por células novas.
No 5º nível, o mais profundo de Telos, estão preservados plantas e animais, inclusive os extintos na superfície. Os animais que eram carnívoros, passaram a ser vegetarianos e não matam uns aos outros, por terem perdido o medo, portanto, a agressividade.
No Reino da Luz ou no Continente do Amor, existe uma grande quantidade de cidades intraterrenas  interligadas por túneis onde circulam trens de alta velocidade, constituindo a chamada “Confederação de Agartha”. Outras peculiaridades como a gravidêz das lemurianas, por exemplo,  duram cerca de 3 meses apenas e o parto é feito dentro d’água morna para não traumatizar a criança e a mãe.
Não existe dinheiro. Todas as necessidades básicas dos habitantes são supridas. Para o não-básico, existe um sofisticado sistema de troca. Embora os dialetos variam de cidade para cidade, o idioma usado é o SOLARA MARU e o INGLÊS, porque eles estão na região-intraterra dos Estados Unidos. A ascensão é o objetivo principal do treinamento no templo, logo, há muita meditação profunda, contatos interdimensionais e... muito amor incondicional. A ascensão é muito mais fácil e comum entre eles do que na superfície da Terra., porque não há crenças, agressividade sendo o amor grupal a base da interconvivência. Atualmente, algumas centenas de intraterrenos estão trabalhando na superfície, inclusive a princesa Charula Aurora Dux, filha de Rá e Rana Mu (rei e rainha). Tudo está sendo feito para preparar uma união dos dois mundos, novas idéias, informação e novos arquétipos que ajudarão a unir a Terra: intraterra+superfície. 
É difícil imaginar vivendo no caos da superfície, uma vez que é uma sociedade tão evoluída onde não há violência, miséria, degradação, corrupção, ganância  e outros males que atingem a superfície. Em Telos, todos são bonitos, saudáveis, sem vícios e podem escolher envelhecer até a idade que queiram (em geral até a idade de 30 anos), onde não há morte pois eles permanecem encarnados até completarem o propósito da encarnação. Tem pessoas que vivem até 30.000 anos.

O objetivo de todos é a ascensão espiritual até os níveis mais elevados. Viver na Quinta Dimensão é isso e para alcançarmos esse nível, vamos ter que passar por uma transformação e purificação profundas. Os telosianos são  livres do medo, da agressividade, da exploração, da corrupção, das crenças e doutrinas limitadoras do ser humano na superfície.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)