quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

46.Religião/Jesus/Cristianismo: o maior embuste da Terra (REPOSTAGEM)



1.A Deidade Sol – 1ª parte

“O mito religioso endossado em todas as suas formas pela hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz, criado pelo império romano e atribuído aos patriarcas da igreja, é a mais poderosa fraude da Terra, que serviu para afastar o ser humano de seu verdadeiro Caminho Espiritual, e que veio fomentar o retrocesso, a hipocrisia, o medo e o conflito ambicioso entre os povos.”

A Deidade-Viva-Sol, tem sido reverenciada e respeitada como deidade absoluta  há cerca de 12.000 anos antes de nossa era. Ele é a Deidade-Criadora e Mantenedora de toda a vida no Universo, a Luz do Mundo, o que resulta dizer, que nenhuma vida é possível sem a existência da Deidade-Sol, por ser a gênese   do TODO INFINITO. VIDA é, pois, TODO o existente no Universo, pois TUDO, absolutamente, tem vida, mesmo uma madeira que foi usada para confecção de uma mesa, por exemplo. TUDO é VIDA EXISTENCIAL e nada é morto, pois TUDO é ENERGIA dependente da Deidade-Sol, Soberana da Luz, do Poder e da Vida !

O Faraó Ankh-El Aton (Akenaton), Príncipe da Paz, pai de Tut-Ankh-Amon,(Tuthankamon), já o cultuava  monoteisticamente juntamente com outras culturas da época, que nenhuma cultura agrícola seria fértil sem a Sua energia, porque a Energia Solar é a própria vida existencial. A “própria vida existencial” é a realidade que colocou a Deidade-Sol, como a Deidade-da-Vida, Criadora e Mantenedora de todas as coisas do Universo; é o Planeta Divinal. É a Deidade Suprema da Luz e da Existência da Vida !
É o Ser-Sol que dá vida a todos os demais Seres-Astros e faz a existência ser possível em todas as suas formas. Centenas de personificações holográficas foram criadas ao longo de milênios personificando-os como se a Deidade-Sol fossem: primeiramente Horus, no Egito na Era de Gêmeos,de 6.450 antes de nossa Era à 4.300 antes de nossa Era;  depois Krishna, na Índia,na Era de Touro,de 4.300 antes de nossa Era à 2.150 antes de nossa Era;  Attis,da Frigia, na Era de Aries, de 2.150 antes de nossa Era à 1 de nossa Era e finalmente Jesus, na Era de Peixes, do ano 1 de nossa Era até 2.150 de nossa Era. A crença à Jesus já está lentamente se dissolvendo para dar lugar à personificação  holográfica de Saint Germain com a chegada da Nova Era de Aquarius  no ano 2.150. Mas este ciclo de ilusão e manipulação da hierarquia reptiliana da falsa-luz, poderá ser quebrado dependendo da ascensão ou não da humanidade. A personificação holográfica programada de Saint Germain, já está sendo “louvada” por muitos mal-informados. As personificações holográficas foram a isca afiada encontrada pela hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz para iludir, limitar e dominar a todos  os terrenos, cada um no seu tempo.

O trajeto da Soberana Deidade-Sol através das doze maiores constelações no decorrer de 365 dias, está na mais antiga imagem na história da humanidade terrena que é a cruz do zodíaco, que também representa os doze meses do ano, os solstícios, as quatro estações e os equinócios. Desde as primeiras civilizações que os povos se encantavam com a Deidade-Sol e o reverenciavam com eloqüência e fé. Assim, foi uma grande oportunidade para que a hierarquia reptiliana da falsa-luz criasse Horus – O Olho Que Tudo Vê -, como a personificação holográfica da Deidade-Sol, para limitar, deprimir e dominar os povos.
Mas a personificação de Horus como a Deidade-Sol, não “vingou” na Terra, devido a mudança energética para uma nova era do Ciclo Solar, que acontece a cada 2.150 anos,  Krishna, a segunda personificação holográfica, em substituição, foi criada mais tarde pela hierarquia reptiliana da falsa-luz. Como a segunda também teve seu tempo limitado devido ao Ciclo Solar, a hierarquia reptiliana da falsa-luz procurou criar Attis, a terceira personificação holográfica  até chegar a personificação holográfica de Jesus  nos nossos dias.Uma outra personificação holográfica está sendo “preparada”, uma vez que  a Era de Peixes personificada pela holografia de Jesus  está chegando ao fim para dar início a Era de Aguarius em 2.150 de nossa Era, que será  personificada holograficamente por Saint Germain se a humanidade não se ascender à Espiritualidade Superior, deixando as crenças religiosas com suas doutrinas.

Como os reptilianos são humanóides com cabeça de animal, de réptil, o “astuto-demiurgo reptiliano”da hierarquia reptiliana da falsa-luz, buscou criar o ser holográfico  Horus, com a cabeça animal.
A Deidade-Sol, personificada por Horus, recebeu inúmeros títulos, como A Luz do Mundo, o Salvador e Mantenedor da humanidade, o filho de deus, o filho unigênito de deus e vários outros.
Horus ficou como personificação da Deidade-Sol no Egito, em 6.450 antes de nossa era até 4.300 antes de nossa Era.

2.Personificações holográficas – 2ª parte

A história criada para Horus pela hierarquia reptiliana da falsa-luz, foi que ele nasceu a 25 de dezembro de uma virgem. O seu nascimento foi marcado por uma estrela que foi seguida por três reis em busca do recém-nascido. Aos 12 anos era uma criança prodígio e aos trinta, foi batizado por Anúbis, e logo começou o seu ministério. Horus teve 12 discípulos que viajavam sempre em companhia dele para curar os enfermos. Os nomes estabelecidos para Horus foram: A Luz, A Verdade, Cordeiro de deus, O filho de deus, etc., etc. Foi traído por Tifão, crucificado e sepultado por 3 dias e então ressuscitou. Esses atributos dados a Horus influenciou várias culturas mundiais cumprindo o propósito da hierarquia reptiliana da falsa-luz, que os repetiu  nas próximas vindouras personificações holográficas, cuja próxima foi Krishna, depois Attis, depois Jesus. Entretanto, é oportunamente importante mencionar, que não foram somente essas personificações holográficas criadas, mas várias. Eis algumas: Dionísio, Cádmus e Adonis, da Grécia; Mithra e Zoroastro, da Pérsia; Budha, da Índia; Salivahana, das Bermudas; Osíris, Orus e Zhule do Egito; Baal e Taut, da Fenícia; Indra, do Tibete; Ball, do Afganistão; Jao, do Nepal; Thammuz, da Síria; Adad, da Assíria; Sammonocadam, do Sião; Alcides, de Theba; Beddru, do Japão; Eros, dos Druidas; Thor, da Gália; Quexalcote, do México; Ischy, de Formosa; Tien e Fohi, da China; Qurinus, de Roma e Prometheus, do Cáucaso. A hierarquia da falsa-luz tem agido ferrenhamente há milênios, para o domínio da Terra, e por essa razão havia mais de quarenta  outras personificações em diferentes períodos em diversos lugares da Terra, que mantinham as mesmas características dadas de Horus à Jesus.
Como os  extraterrestres reptilianos estão numa dimensão superior à atual dimensão da Terra e numa freqüência muito mais alta, eles detém conhecimentos e poderes energéticos fabulosos, podendo, inclusive, ocuparem a forma que desejarem.São seres muito evoluídos,  conhecedores das Leis Universais, mas que optaram pela escuridão e não pela Luz Divina. Assim, para garantidamente conseguirem iludir e enganar a humanidade terrena, usaram os mesmos atributos para todas as personificações holográficas da astrologia  para não restar dúvidas aos descrentes e os comoverem.

Por que todos terem nascidos a 25 de dezembro?  todos terem sido traídos,  mortos, sepultados e após 3 dias ressuscitados ? Por que todos tiveram 12 seguidores ou discípulos  ? Todos receberam vários títulos, mas por ter na Terra de agora, muito mais pregadores e igrejas do que nos tempos idos, a lista de  títulos dados à personificação holográfica Jesus é bem  maior; pelo simples motivo de cada pregador criar um título emotivamente para comover os menos-informados na Terra.

Em 325 de nossa era, o imperador Constantino, de Roma, idealizador e criador da bíblia com os seus políticos, se reuniram num conselho ecumênico em Nicéia. Foi nessa reunião que as doutrinas políticas com escopo cristão, foram estabelecidas por influência energética da hierarquia reptiliana da falsa-luz. Daí, a bíblia foi criada e começou uma hecatombe e grandes fraudes espirituais. Mentiras, invenções e criações religiosas nos moldes políticos tinham grande valia e nos próximos mais de 1.600 anos que se seguiram, o Vaticano dominou e vem dominando política e financeiramente  toda a Europa. O holocausto deu inicio por todos os países europeus com vitimação de milhares de crianças e adultos inocentes, onde devido as apropriações, os cofres das igrejas se abarrotaram de escrituras imobiliárias, ouro, pedras preciosas, moedas de ouro, telas de altíssimos valores e outras grandes valias. 
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)