segunda-feira, 23 de abril de 2018

57. "Pecado, medo, culpa e inferno" da igreja, arrasaram com a libido instintiva do nativo e do branco (REPOSTAGEM)


O povo dos tempos idos, bem como os nativos, já sabiam do poder espiritual da energia sexual e o ato já era livre e aberto entre todos. Tudo sobre o sexo já era familiar a todos, a masturbação mútua, sexo oral, anal, grupal e inclusive as posições. Em relação ao sexo, os nativos sempre o tiveram livremente como “troca de energia evolutiva”, razão porque eles eram os entendidos no assunto, enquanto os brancos eram os iniciantes, os primitivos. Daí veio a igreja com  dissimulada desculpa de “catequizar e educar” insinuando  grande pecado e culpa uma vez que o nativo já o sabia  pela Natureza, sê-lo “evolutivo e sagrado”.
Hernán Cortez, no México já estava muito bem informado sobre a visão sacra da energia sexual entre os Povos  Maia, Cherokee e Lakota, os Oglála, os Shinchángu, os Mnikhówozu, os Itázipcho, os Sihásapa, os Oóhenunpa, os Hunkpapha...na qual a homossexualidade era comum, muito praticada  e muito respeitada entre os nativos que eram conhecidos como “Dois Espíritos”. Os Maias viam o prazer sexual como um espetacular dom divino concedido pelos deuses. A masturbação ritual, era praxe entre os indígenas da América do Norte e Central e a carícia entre dois seres, fossem eles do mesmo sexo ou não, fazia parte do ato que acontecia livre e abertamente. Estivesse o homem com libido, ele procurava tocar as partes íntimas da mulher como incentivo ao sexo, e a mulher correspondia seus anseios com sensualidade. Caso fosse o sexo homossexual, acontecia da mesma forma com fortes desejos. Os Maias deixaram estatuetas esculpidas  em pedra sobre as diversas posições sexuais entre parceiros héteros e homossexuais que estão  numa sala do  Museu Nacional no México, e há vários documentos e fotos do Povo Lakota sobre suas uniões homossexuais. A Cultura Lakota comenta que a união homossexual masculina entre sua gente, era muito mais comum do que se pode imaginar nos dias atuais.

Por saber que o sexo é uma poderosa  troca de energia evolutiva entre os parceiros, fossem eles quais fossem, a igreja tratou de logo criar o “pecado sexual”, para limitar e oprimir o homem e a mulher de bem, e hoje, infelizmente, ainda se vê mulheres e homossexuais inibidos e deprimidos por falta de esclarecimentos. Você, caro leitor pode não aceitar, talvez desconheça que gêneros sexuais espirituais são masculino, feminino, homossexual- masculino e homossexual-feminino. Recomendo a leitura dos meus textos-mensagens  nºs “27.Sexo,simbiose de Energia Cósmica”  e “28.Gêneros sexuais”, neste mesmo site.

O museu peruano sobre os Povos Idos da América Central, por volta de  1957, foi aberto  publicamente, para que o povo pudesse conhecer a cultura sexual pré-Colombiana  nas estatuetas esculpidas sobre as posições sexuais entre homens/mulheres , homens/homens e mulheres/mulheres.Tudo foi moldado e esculpido de forma bem explícita em posições sexuais que faria qualquer mulher de hoje se corar de vergonha por falta de informação.

Também entre os Cherokees, as mulheres eram livres para o sexo e tinham “poderes” igualitários aos do homem que podiam, inclusive, integrar o Conselho da Tribo e serem guerreiras. A prática homossexual era muito comum e muitissimamente praticada entre todas as tribos. Eram chamados de “Dois-Espíritos” e eram considerados sagrados, onde todo homem os procuravam para ter uma experiência sexual.

A América e a Europa subjugadas pela igreja católica foram seriamente reprimidas com o holocausto da  inquisição que combatia os homossexuais abertamente, mas os próprios padres e bispos o faziam escondidamente como tem acontecido desde os tempos idos . É sabido e muito conhecido, que para ser Xamã nas  tribos do Canadá e Estados Unidos, bem como Pajés na América Central e do Sul era necessário ser “Dois Espíritos”. A questão sexual entre os nativos brasileiros ainda não mereceu grande interesse dos estudiosos. A sodomia* masculina e feminina que é a pratica do sexo anal, foi barbaramente reprimida pela igreja naquela época mas as mulheres eram frequentemente abusadas pelos padres como meio de evitar a gravidez e os garotos eram, por eles, levados ao sexo anal.
Os jesuítas, além de mandar  buscar tecido de algodão em Portugal para cobrir a nudez indígena, ainda os intimidavam  com o  “pecado sexual em suas mentes” o que veio trazer grandes transtornos para a cultura dos ameríndios.

Sodomia* palavra criada pela igreja na época da sua chegada a Europa, para limitar, oprimir e dominar a mente humana, uma vez que a prática sexual entre os povos de Sodoma e Gomorra não era depravada ou pervertida como prega a isca católica. A igreja sempre usou de “iscas” e inverdades para dominar o mundo e isso vem vindo desde as suas bases no império romano.
Prof.Thomas Thunna