sexta-feira, 27 de abril de 2018

58. A luz do mundo (REPOSTAGEM)


Muita Luz e Amor Incondicional, meus queridos companheiros de Jornada.
Muitas mudanças já chegaram até nós, meus queridos, mas o inesperado por muitos de nós, está à caminho, no seu tempo, para nos revelar o que está por trás da densa nuvem energética da falsa-luz que vem enganando o planeta há mais de  dois mil anos lineares.
A Terra caminha para abrigar o Amor Incondicional em todos os corações e para isso, a Luz tem trabalhado com todo o seu Amor para que a verdade da Soberana Fonte se aterrisse e a falsa-luz se apague para sempre dissipando a densa nuvem com os seus pregadores.
Muito ainda há de vir, no seu tempo, para suprir os seus corações do real Amor Incondicional da Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida, e as verdades – conforme dizemos por aqui -, sejam postas à mesa; nada ficará às escondidas !
Muito tempo se passou, meus amados, desde que muitas dissimulações religiosas e doutrinárias foram impostas à todos nós aprisionando-nos na Roda das Encarnações de maneira induzida e falseada, pela ganância da “hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz”, dos terrenos patriarcas da igreja e de inúmeros pregadores que exaltam, ardilosamente, apenas o que existe no jogo dessa  falsa-luz e lhes convém, no intuito de nos confundir, culpar, amedrontar, bloquear furtivamente a nossa ascensão espiritual e lançar mãos do nosso rincão pecuniário.
  muito que a hierarquia draconiana/reptiliana da falsa-luz tem lutado  para o domínio e prisão do povo da Terra, e para isso ela certamente  conta com os gananciosos-menos- informados pregadores, que são usados como servos inconscientemente. Infelizmente a Terra não está livre de uma invasão galática desses seres conquistadores.
Que cada um de nós se busque no seu interior, meus irmãos, pois que somos, soberanamente, a  Luz que permea o planeta e a Luz não conive com dissimulações ou ardis da falsa-luz.
Prof.Thomas Thunna