quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mensagem urgente a todos os meus companheiros e companheiras de Jornada.


“Desculpe-me se lhes tomo algum tempo, mas é urgente, muito urgente mesmo e não dá pra esperar !
Tenho muitas companheiras de jornada que precisam de algum espaço de terra para ficar, mas infelizmente, algumas pessoas que não as consideram e nada sentem por elas, cimentam seus quintais e espaços, têm-nas desprezado, maltratado, evitado, e até mesmo matado algumas delas. Eu as tenho como grandes amigas, companheiras e irmãs espirituais. Tenho aprendido muito com elas, e as tenho recebido em casa com muito amor e carinho e espero que vocês possam fazer o mesmo. Pode ser ?   Sem elas, tudo é desértico, não há água no planeta, nem frutas, nem beleza, nem abrigo para os nossos irmãos pássaros, abelhas e sequer o precioso oxigênio, que nós, seres encarnados, precisamos para manutenção de nossas vidas !!!
Se não dispõem de algum espaço em casa ou em uma chácara ou sítio para abrigá-las, peço-lhes o favor, de pelo menos procurar protegê-las nas ruas, nos jardins, nas áreas livres ou matas, onde quer que estejam, porque são essas nossas amigas e irmãs de jornada, que adornam a Mãe-Natureza e fazem as nossas vidas possíveis com o oxigênio que respiramos:  - as Árvores”. (Thunna B.Kumara)
Prof.Thunna B.Kumara