quarta-feira, 25 de setembro de 2019

169.Somos luz divina soberana


A Alma tem total liberdade para escolher seu meio encarnatório, sua família terrena, seus tutores (pais), seu corpo carnal e suas experiências na Terra. Para que haja evolução, a Alma precisa vivenciar fatos, situações e passagens que ela escolhe para experienciar em cada uma de suas vidas terrenas nesta dimensão. Não há erro ou pecado, mas experiências vivenciadas e a Soberana Luz não interfere nas ações da Alma enquanto encarnada, por garantir a soberania da Alma.  Cada um é responsável pela sua vida, pelo seu futuro e pela sua evolução se aprontando  para a Luz,  na sua hora e no seu momento. Não há vítimas ! Se a prontidão não vem nesta existência, virá na próxima, ou na próxima ou... Pode levar centenas de milhares de anos lineares, mas todos “chegarão lá”. Foi o propósito dadivoso da Soberana Fonte Central da Criação, da Luz e da Vida. Portanto somos compromissados com a Luz e não precisamos de crenças, doutrinas ou ouvir pregações ardilosas, absolutamente, porque o Universo está “em nós mesmos”, por sermos Extensão  da Soberana Fonte. Não fosse o ardil religioso-doutrinário ter entrado na  Terra pelos draco-reptilianos, que induziram os patriarcas das crenças religiosas, muitas sábias civilizações de outrora não teriam sido extintas por abusos energéticos e a Terra de hoje seria uma planeta acima da tridimencionalidade.
A vestimenta carnal que temos, - criada pelos iluminados geneticistas Adâmicos -,  não pertence à nossa Alma, não nos pertence, mas  sim à nossa Divina Mãe-Terra. Recebemos esta vestimenta carnal, para que pudéssemos viver na baixa frequência tridimensional da Terra. Somos luz divina, livres e soberanos, iluminados pela Fonte Soberana e nos governamos por nós mesmos. Portanto, nenhum ser, encarnado ou desencarnado, da Terra ou de fora dela, tem a permissão da Soberana Fonte e sequer a nossa permissão, de sugar a nossa energia vital, essencial, fragmentos de nossa Alma, invadir o espaço soberano de nossa Alma Encarnada ou amarrar a nossa vida amorosa, financeira ou de negócios. Somos deidades em busca de experiências evolutivas para atingirmos a alta freqüência da luz.
“Nossa Mãe-Terra está em nós e nós estamos nEla. Ela nos ilumina, nos dá o alimento, a proteção, o amparo e nos dá vida. Foi Ela que nos deu a vestimenta carnal e a Ela haveremos de voltar algum dia. O Poder da Divina Mãe-Terra está acima de tudo e tem governo sobre nossos corpos e todas as coisas vivas. Tudo é energia vibrante!
O sangue que corre em nossas veias, nasceu do sangue da Divina Mãe-Terra.
Somos  filhos da Divina Mãe-Terra”.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã