segunda-feira, 18 de novembro de 2019

126. Cortina enevoada (repostagem atendendo pedidos de seguidores)


Há uma densa cortina enevoada sobre a Terra, para que você não possa ver a luz brilhante do outro lado, porque na Terra, nada é o que parece. O conflito no Astral, é dos draconianos, reptilianos e grays da hierarquia da falsa-luz, que tem buscado iludir a Terra com a inconsciência de seu povo, para uma futura invasão, como já fizeram na superfície de Marte. Lira, etc. Trouxeram as densas energias das crenças, seitas, doutrinas, deidades holográficas  e seus conflitos religiosos, para limitar, oprimir e comover os não-prontos-na-luz. A presença desses humanóides na Terra é conflitante, porque  buscam dominar as energias dos povos com suas iscas e artimanhas, na política, nas crenças religiosas e nos mais  altos escalões de um país, ocupando, de forma etérea, lugares de destaques e criando conflitos perigosos.
O ar e a água estão sendo contaminados; os alimentos estão sendo envenenados com agrotóxicos enquanto o solo tem recebido energia tóxica. A carne em geral tem recebido veneno em quantidades suficientes para causar pesados  problemas de saúde aos carnívoros. O mesmo tem acontecido  aos frangos com hormônios. Novas drogas alucinógenas que viciam rapidamente e causam delírios e agressividade, estão sendo desenvolvidas em laboratórios sob o comando draco-reptiliano, para supliciar o maior número possível de jovens da Terra. As vacinas foram aplicadas de forma obrigatória em muitos paises com dissimulações, para ceifar um grande número de vidas. Já neste ano de 2019, tem havido muitos acontecimentos inusitados, assustadores, com acidentes e perdas de um grande número vidas inesperadas, infelizmente. Portanto, caro companheiro(a) de jornada, faça a sua parte e apronte-se na luz, porque você é soberano(a) e a sua natureza é luz divina, iluminado(a) pela Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida.
A luz tem trabalhado arduamente no Astral para evitar grandes conflitos, entretanto os seres humanos têm que fazer a sua parte sabendo-se serem de natureza iluminada.
Viva na luz, deixe viver e não se deixe enganar pela sua inconsciência, porque “Espiritualidade é o sopro de vida que lhe mantém vivo, mesmo morto, mas crenças religiosas com suas doutrinas, é o sopro de morte que lhe mantém morto, mesmo vivo”.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã