sábado, 9 de novembro de 2019

178. O que é gratidão ?


Para responder a essa pergunta, temos, que, primeiramente, conceber, que somos seres espirituais soberanos, iluminados pela Soberana Fonte da Luz Eterna, que recebemos essa roupagem carnal, para podermos viver na baixa freqüência da Terra. Se somos soberanos, temos que, diariamente, agradecer a Soberana Fonte Eterna, por ter-nos dado a regência de nossa vida, para a governarmos por nós mesmos, sendo que ninguém, absolutamente, é vítima da Luz Eterna, mas da negligência e ingratidão. Somos extensão da Soberana Fonte Eterna, e não fragmentos dela, e viemos a Terra por nossa própria escolha para experienciarmos fatos, acontecimentos carnais e relacionamentos com nossos irmãos carnais, para a nossa evolução. Somos seres criadores em potencial. Esse foi e é o propósito da nossa criação e haveremos de também criar algum dia.
Nós não viemos ao mundo reclamando de tudo como os não-espirituais pensam. Isso é uma maneira não-espiritual de ver a criação. Choramos ao nascermos, não por estarmos reclamando, mas pelo desligamento e dor que sentimos ao entrarmos no mundo exterior, quando estávamos espiritualmente muito bem confortáveis no útero materno, num estado lânguido como que meio apáticos fisicamente, porque daí por diante estaremos por nossa própria conta, embora  sempre iluminados pela Soberana Fonte Eterna e conectados com o nosso EU Superior e a nossa Mãe-Terra. É Ela que  nos cuida, nos alimenta, nos protege e nos dá o abrigo.
Portanto, gratidão, é termos a consciência do SENTIR  e estarmos sempre prontos na Luz, para  agradecer à Fonte Eterna por tudo que dEla recebemos, porque o Universo está em nós, e voltaremos para casa algum dia, salvos e protegidos pelo Luz Eterna.
Prof.Thunna B.Kumara, Xamã