domingo, 4 de julho de 2021

254.Novos Rumos

 

Sequer saímos de uma falsa pandemia criada pela política ambiciosa Illuminati da NOM, que se julga “os donos da Terra”, e já devemos arregaçar as mangas e ficarmos de “stand by” para a próxima em 2023. O vírus da gripe sempre existiu, mas não com a potencialidade programada pela ambição. Laboratórios sob o controle dos milionários da NOM, já estão sendo preparados para criação de um vírus mais poderoso, para o “controle” da humanidade, delimitando quem vai ou quem fica, via uma “substancia injetável” que deixará uma marca florescente no corpo da pessoa, para a seleção e controle dos “semi-zumbizados. Essa substancia injetável florescente, será como a um passaporte controlador de quem poderá comprar, comer, vender, receber, trabalhar, movimentar contas bancárias, dirigir carros, viajar...  Como a farsa atual foi um teste da agenda Illuminati  para observação da reação política e do povo em geral,  haverá  uma pausa em 2022, para “ajustar o  gatilho” para 2023. A ambição política deu o “salva conduto” para a agenda de 2023 porque o medo do desconhecido  intimidou o povo a não reagir às imposições atuais.

Querem o domínio do planeta reduzindo a sua população. A ambição tem levado a Terra para o mesmo caminho astucioso que destruiu Atlantes e a outras civilizações do passado.

Não haverá liberdade para manter a vida urbana, o que fará que muitos busquem uma vida rural, para plantar, colher viver a vida e não ser um dos “semi-zumbizados”.

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã