sexta-feira, 23 de julho de 2021

255. Por quê se preocupar ?

 

Não há porquê se preocupar com os atuais acontecimentos “inesperados”  no planeta. Digo “inesperados” para os ainda-espiritualmente-inconscientes , porque viemos para a Terra, já preparados e sabendo  de tudo que estaria para acontecer, e aceitamos assumir a nossa missão de ajudar espiritualmente, o planeta nessa Transição Planetária em andamento. Razão porque alguns já receberam nesta existência, algumas características da 5D como clarividência, clariaudição, telepatia, fragmentação... As missões são variadas e cabe a cada um se conscientizar da sua, buscando a luz com rituais xamânicos de limpezas espirituais, revogações, meditações, mantras e afirmações. A nossa natureza é Luz, mas infelizmente, há os “falsos profetas” no sistema belicoso da ‘matrix” que preferiram servir a escuridão, criando anarquias, conflitos, falsas pandemias e desesperos ao povo por todo o mundo. Não se deixe intimidar; somos iluminados pela Hierarquia da Soberana Fonte. Não seja cúmplice inconsciente do que estão forçando estabelecer no planeta. Para que a “matrix’ seja expurgada, cumpra a sua missão de não se calar e aja. Já é muito popular no mundo, o dito de que, o mal triunfa porque os bons se calam e nada fazem para combatê-lo.

Entraremos em 26 de julho de 2021, no ano 2.142 cujos fatos para a transição à D5 acontecerão para o planeta em 2.150 correspondente ao ano 2.030 do falso calendário gregoriano, independentemente de seu povo. Aos que “se despertaram”, acompanharão a evolução do planeta após deixar esta vestimenta carnal, e estarão com a Nova Terra paralela, chamada espiritualmente de  “Terra Prometida”.

Muitos de nós estamos tendo uma abençoada oportunidade de se evoluir nesta existência, angariando sabedoria com as experiências vivenciadas, porque não muito distante, faremos parte da Soberana Criação na Divina Hierarquia da Luz. Vibremos na luz para podermos estar no lugar certo na hora certa. Não há  o que temer, porque recebemos da Soberana Criação, a soberania de nossas Almas.

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã