segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

260... e o jogo continua!

 

Respondendo as indagações de alguns companheiros de jornada, que se desorientaram com os inesperados e engodados acontecimentos que surpreenderam a Terra, inclusive com os abusivos aumentos no custo de vida, em todos os setores, que não se trata de qualquer problema originado da Transição Solar em curso, mas sim da ambição e cobiça política de alguns e de governos, que buscam intimidar e sobrepor-se ao povo com as dissimulações e o medo. O firme propósito é quebrar a economia mundial, trazer o desemprego, a fome, a aflição e a desorientação do povo, para culminar num conflito de grande proporção mundial, e instalar opressões político-ditatoriais no planeta, usando  induções, iscas, engodos, intimidações, dissimulações, potencialização de energias deletérias, vigias energéticas, etc. etc. O propósito final é eliminar cerca de 40% da humanidade até o ano 2030 deste vaidoso calendário gregoriano, que corresponde ao ano 2.150, quando, na verdade, estamos no ano 2.141. Entraremos no ano 2.142 em julho do ano vindouro.

É verossímil que com a transição solar em curso, os planetas de baixa freqüência, passam por alterações telúricas devido a oscilação de seus eixos, mas é o homem com suas  densas cobiças, falsa-luz e propósitos iracundos, que busca envolver e destruir o próprio homem em embates e grandes conflitos. 

Este reprise enfadonho aconteceu  nos longínquos tempos idos à Lanka (Atlantes) e Burnama (Lemúria) devido a ganância de alguns, que acabaram sendo destruídos pela própria cobiça.

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã