quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

261. Enfermidades.

 

Se tudo dá errado na sua vida, meu querido companheiro de jornada, muitos problemas tem surgido, difíceis decisões, dinheiro curto, muita revolta, dúvidas, dívidas, desânimo e muito mais, você, por acaso, já imaginou o porquê ?   Quando a Alma está desequilibrada, com baixa energia e fraca compleição, tudo pode acontecer, inclusive o ódio, o ego, a ingratidão, a falta de foco vital... e a sua Alma tem-lhe enviado sinais que você não soube, até então, decodificá-los, razão de todos os problemas. A sua Alma se encarnou nesta existência, para evoluir-se e não adquirir fractais. Em outras palavras, “os erros, as dificuldades, os problemas, a revolta, os vícios, a ingratidão e a falta de dinheiro ” são chamados espiritualmente de “enfermidades”, que do  Latim “infirmitas/infirmitatis”significa “fraqueza, falta de energia, desequilíbrio”,  que se não decodificados a tempo, tornam-se crônicos, persistentes ou “patológicos”.É preciso mudar o seu interior.

Se tudo  isso  tem acontecido na sua vida, meu querido companheiro de jornada, são sinais de desequilíbrio e fraqueza energética de sua Alma, e ela tem-lhe avisado e pedido socorro em forma de problemas, dinheiro curto, revolta, desemprego, desânimo...  mas você não  soube decodificá-los ainda. E por que  os sinais vem em forma de problemas ?  Porque dessa forma lhe chamará a atenção e você tratará de dar um fim a todos os problemas para expansão de sua Alma e ter uma vida de qualidade. Então, o que fazer ?

A primeira coisa, é buscar a consciência espiritual, manter-se na luz, sabedor que a sua natureza é Luz Divina e que você é um espírito munido de uma roupagem carnal chamada corpo, recebido na concepção, para viver na baixa freqüência tridimensional do planeta. Faça limpezas das “enfermidades” com um Xamã  e busque em você, diariamente, a sua evolução nas meditações, rituais xamânicos, Mantras Espirituais e a Afirmação que passo abaixo :

“Eu sou Luz Divina, sou soberano, iluminado pela Soberana Fonte da Luz, do Poder e da Vida. Me governo por mim mesmo, porque recebi da Soberana Criação, o livre arbítrio de minh’Alma encarnada, e nenhum ser, encarnado ou desencarnado, da Terra ou de fora dela, tem o poder e a permissão da Soberana Criação e sequer a minha permissão de sugar a minha energia vital, essencial, fragmentos de minh’Alma, invadir o espaço soberano de minh’Alma encarnada, amarrar a minha vida amorosa, financeira, espiritual, de negócios e trabalho, ou me trazer enfermidades, doenças, acidentes, amarrações, miséria ou pobreza, porque eu sou Luz Divina, iluminado pela Fonte Soberana da Luz, do Poder e da Vida. E assim é”.

Prof.Thunna B.Kumara,Xamã