quinta-feira, 30 de junho de 2016

34.Egrégoras e a falsa-luz.

Tudo começou lá nos primórdios da criação da Terra, quando os extraterrestres reptilianos começaram a invadi-la com a incumbência de, primeiramente,  limitar e dominar o ser humano terreno.
Assim, os extraterrestres reptilianos se incumbiram de criar as religiões com os seus doutrinamentos, inverdades, hologramas, como adão e eva, anjo, arcanjo, santos, saint germain, deus,  jesus, mestres ascensos, senhores do carma, etc.,etc.,  para seduzirem e iludirem os humanos.Criam um “deus” à imagem e semelhança do homem para que eles pudessem aceitá-lo sem qualquer rejeição, quando a verdadeira Deidade Soberana da Luz e da Vida é a Fonte Central.O homem recebeu essa “falsa consciência” da “hierarquia da falsa-Luz” inconscientemente, tanto quanto a respeitar “santos, imagens, anjos, mestres ascensos, os falsos senhores do carma”,  também criados por eles.
A bíblia foi mais uma criação da falsa-luz por Constantino, imperador de Roma em 325 de nossa era e seus políticos, sob a dominadora  influência reptiliana, que buscou criar uma história de vida de um ser que jamais existiu, mas que causaria pena, dó e fortes emoções aos humanos da Terra.O nome foi simplesmente encontrado, pois que Jéshua, era o nome comumente usado  daquela época.
Hoje constroem igrejas palacianas e criam pregadores da noite para o dia, para louvarem a falsa-luz com suas egrégoras e serem beneficiados ociosamente com altíssimos ganhos pecuniários.
Portanto, egrégora, é uma forma-pensamento coletiva que adquire “vida artificial”, mas não tem existência real, e é alimentada pelas energias oriundas dos humanos por acreditarem nas suas existências devido a religiosidade com seus doutrinamentos e hologramas. Os reptilianos são seus genitores e o povo que a mantém na mente por acreditar,  os seus alimentadores.
A egrégora é gradativamente dissolvida quando a coletividade que nela crê, pára de alimentá-la, isto é, de pensar nela. Foi o que aconteceu com as egrégoras egípcias,  gregas, incas e maias da era antiga.
A Soberana Fonte da Luz e da Vida é a Deidade Absoluta, a Consciência Divina Existencial: O Grande Sol Central, que com Soberania e Gala, ilumina a todo o Universo levando vida plena ao mais ínfimo ser.Não fosse o Galante Grande Sol, Rei de todos os reis, com a sua magnitude, Poder, Força e Vida, a Terra seria  uma massa gélida sem qualquer vida existencial; uma gigantesca massa trevosa.

As egrégoras se alimentam das emoções das pessoas que coletivamente creem nelas. E NADA, absolutamente, nada tem de energia positiva, mas  energia negativa, porque sugam as energias vitais das pessoas além de ser uma invasão à sua mente soberana.Como supra mencionado, não há egrégora positiva, pois que sua vida sem existência real não conive com aqueles que são Luz Divina, portanto desligados  dos conceitos, doutrinas e hologramas religiosos.

A Soberana Fonte da Luz e da Vida não interfere na vida dos seres vivos, absolutamente. Ela ilumina e lhes dá soberania para seu próprio governo. Somos seres divinos e soberanos que nos governamos por nós mesmos. Assim quando oramos à Fonte da Sapiência Divina, recebemos iluminação para que o que buscamos seja alcançado, sem quaisquer interferências da Fonte Soberana.

As egrégoras trazem as ilusões e enfermidades ao crente de sua falsa-luz, conceitos e pregações, que passa a crer piamente em suas ilusões como verdadeiras.

Como uma das Leis Multiuniversais, nenhum ser etéreo ou encarnado, mormente  os espertos extraterrestres reptilianos criadores da “hierarquia da falsa luz”, tem o direito de sugar as energias vitais de outrem e sequer invadir a sua consciência divina e/ou o seu  espaço soberano etéreo ou encarnado. Os Seres da Luz sabem e respeitam as Leis Multiuniversais, mas os deletérios, zombeteiros e fora-da-luz,  agem passando por seres de Luz, como se nada soubessem para  iludir os seres humanos como tem feito há anos com os metempsicopatas.

                                               Reverência ao Soberano Grande Sol

"Poderoso Grande Sol, Fonte de toda luz, poder e vida, que a sua energia divinal nos fortaleça a cada dia de nossa existência terrestre, e que a sua sombra noturna venha proporcionar o descanso restabelecedor do nosso corpo dimensional."
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)