quinta-feira, 28 de julho de 2016

35.Os jesuítas e a igreja

                                                                                              



Há quem diga que “jesuíta”, é uma palavra formada do Francês “Je suis ici”, “je suis” a primeira pessoa do presente do “verbo  être” que quer dizer  “ser, estar”. Afirmam alguns, que “jesuíta” ( je suis ici = eu estou aqui, onde “ici” seria pronunciado “itchi” como uma variante; je +sui+ti = jesuite, jesuit, jesuita
A ordem foi criada pelo ex-soldado espanhol Inácio de Loyola em 1540 para “combater” a todos que estivessem contra os interesses monárquicos gananciosos da igreja católica.”Eu estou aqui”, onde suas entrelinhas querem realmente dizer: “Estamos presentes, vigilantes

Os objetivos principais dos jesuítas, eram 1.Combater “a ferro e fogo” toda e qualquer religião que não obedecesse cegamente o papa como “o vigário de deus”; 2.Combater a igreja ortodoxa grega e russa de todas as formas possíveis sem que fossem percebidas; 3.”Eliminar” de vez  o islamismo, o protestantismo, o povo judeu e a todos os dissidentes de Roma, “custasse o que custasse”; 4.Criar uma “nova ordem mundial” dissolvendo todos os governos democráticos e liberais para estabelecer um único governo monarca absoluto, cujo “rei absoluto” seria o papa, como na época que a Terra estava nas  trevas devido a anarquia, desgoverno, assassinatos e autoritarismo da igreja católica; 5.Construir uma igreja/palácio em Jerusalém de onde o papa “reinaria no mundo, absoluta e divinamente”.
Essa ordem formou na segunda grande guerra,  a “SS = Schutzstaffel" =esquadrão de proteção  em 1925 polícia secreta de Hitler, cujos objetivos eram proteger Hitler e os socialistas-comunistas, “matar, violentar, destruir  e desapropriar os bens judeus”.

Os jesuítas só se reuniam secretamente na Itália, onde se discutiam planos para fortalecer o poder absoluto do papa no mundo todo.Quem se opusesse a esses objetivos, planos e metas, deveria ser esmagado, impiedosamente, fosse a pessoa que fosse, homem ou mulher, tivesse a pessoa a idade que tivesse
Todos os discursos e planos sanguinários, bem como as decisões tomadas para “aniquilar” esse ou aquele, foram taquigrafadas e depois publicadas pela França e mais tarde traduzidas em inglês, e hoje encontra-se no museu britânico.
Os jesuitas, a mando da igreja,  se aliou a Hitler em 1945 para fortalecer a ordem e recebia por esta aliança, muito ouro, objetos de alto de valor, peças raras  e telas raríssimas  que a segunda guerra saqueou dos judeus. Hoje a riquíssima igreja católica conta com um riquíssimo museu com moedas antigas de altíssimos valores, obras de artes, peças raras, etc., mas não somente pelos saques oriundos da Segunda Grande Guerra, mas dos Templários, das Cruzadas e da Inquisição que exterminou sem dó e sem piedade bilhares de inocentes,homens, mulheres e crianças,  pelo poder e ganância.Quando a igreja percebeu que Hitler perderia a guerra e pretendia escapar para outro planeta, os jesuítas, a mando do papa, apropriaram-se  dos ricos depósitos bancários nazistas para um banco na Suíça.Comenta-se que havia toneladas e toneladas de ouro. Toda essa fortuna foi aplicada para enriquecer a “Monarquia Vaticano” que se enriqueceu  “a custa do sofrimento, estupro, sequestro e morte de bilhares de  inocentes, não somente na segunda grande guerra, mas desde o início dos tempos com os templários, as cruzadas, a inquisição, os jesuítas, a SS... “
O que virá daqui pra frente ?!  é o que a humanidade se pergunta, porque muitos engodos, inverdades, induções, iscas, invasões, falsos textos, apropriações indébitas, matanças e holocaustos virão à tona trazidas por alguns deles próprios, estudiosos ou clarividentes.
 A igreja usou muitos criminosos nazistas em pontos chaves para influenciar no destino de países de ponta. Eles trabalharam secreta e hipocritamente usando “o poder” dos bispos para corromper todos os governos. Os bispos orientavam a todos os seus subordinados a assumir um perfil humilde, de um cordeiro, para ganhar corações, adéptos e...domínio. Pregavam que todo católico devia ser sociável, mas alimentando o seu coração com o ódio e antipatia por todos que não fossem católico. Promoviam inquietações, conflitos  e guerras entre as classes para desalojar governos e reinos. Pregavam a erradicação sumária de toda e qualquer religião, para que a igreja católica fosse vista como única em todo o mundo.Usavam escritores pagando-os muito bem para enaltecer e propagar o catolicismo, e se algum os traísse...morte.
Os jesuítas pregavam uma raça católica dominante que eles a chamavam de “raça pura”, onde os negros, brancos e asiáticos seriam bem-vindos desde que obedecessem a religião católica cegamente.Na verdade, o que eles pretendiam, era criar uma “raça escrava” que se submetesse aos caprichos, limitações, domínio e escravidão impostas pela  “monarquia católica”.O papa seria a “figura dominante”, o “rei absoluto e divino” e quem estivesse contra a igreja estaria, obviamente, contra ele, e seria exterminado impiedosamente.Títulos de sua “monarquia papal” tem sido vendido pelo mundo afora, como “barão, duque,etc”, a preços exorbitantes,
Os jesuítas chegaram a formar uma “corrente” que seria uma espécie de “energia do ódio combinado” para combater os protestantes, os evangélicos e a qualquer seita que fosse contra os planos, idéias e obsessões da igreja católica. A monarquia sempre foi a meta  da igreja católica. Se viam como “monarcas”, como reis e imperadores. Era e é uma demência!!!
Criaram textos corrompidos que acobertassem os seus interesses únicos como “dominantes divinos”. Há muitos países que não tiverem e não tem a sorte de alguns outros da saga assassina dessa ordem católica, que continua buscando pelos seus interesses doentios “por debaixo do pano”, controlando a mídia internacional.

A igreja católica, desde os velhos tempos, tem matado mais do que todas as guerras mundiais para acobertar os seus interesses doentios de riqueza e domínio absoluto. A ordem dos templários, jesuítas, cruzadas e a inquisição são tidas como “holocausto”.
Para quem ainda desconhece, a ordem dos jesuítas foi fundada especificamente para matar, na época de reforma de Lutero e assassinou milhões e milhões de pessoas no mundo afora. O “chefão jesuíta”, é chamado de “general”, sendo conhecido também como “papa negro”, que ditava e dita as ordens para o “papa branco”. Se o “papa branco” não cumprisse ou não cumprir suas ordens, era sumariamente assassinado por envenenamento como aconteceu a muitos deles. Hoje, o “papa branco” sabe que ao assumir o “papado”, ele é obrigado a cumprir tais ordens e se há algum deslize, ele é obrigado a “entregar o seu trono” hipocritamente.As desculpas são as mais hipócritas como aconteceu recentemente onde o ex-papa está sob prisão domiciliar por ter participado, juntamente com outros importantes nomes do cenário internacional, do extermínio  de cinquenta mil crianças índias nos Estados Unidos.
O juramento que o jesuíta faz ao entrar na ordem é simplesmente um terror. Eles planejaram o assassinato de vários presidentes, como Lincoln, Mckinley, Kennedy e tiveram tentativas com vários outros. O afundamento do Titanic foi obra deles para fundar o Banco Central dos Estados Unidos, que “pertence” a
Igreja católica, mas que a “mídia internacional” desconhece.
A igreja católica com a “mãozinha Illuminati”, levou Hitler ao poder, também Stalin e Mao-Tse-Tung, e suas “obras” como a Segunda Grande Guerra, a Guerra da Coreia, do Vietnã, do Afeganistão, do Iraque; o atentado de 11 de setembro às Torres Gêmeas; tráfico de drogas por todo o mundo... tudo para “naturalmente” acabar com os não-católicos e dominarem os demais.


Vinte e dois papas, de lá pra cá, foram envenenados lentamente para que a mídia não percebesse a hipocrisia  do “veneno” que é a igreja católica.
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)