terça-feira, 23 de agosto de 2016

41.Um "deus" ?

     
"Eu sou a Luz do mundo e não há outra Luz senão a minha"
                                                                                          
Informação consciente é Luz!
O conceito de um "deus" único, supremo e venerado, é falso e contra os Princípios e Leis Universais, que regem a Espiritualidade Superior e que não aceitam louvações ou honrarias,  pois "deus" é todo ser que alcançou a Alta Frequência  da Luz, tornando-se capaz de criar, é pois um "Criador, um Geneticista, um Sábio, um Mestre”, expansão da Soberana Fonte Que-Tudo-É. 
Dispomos dessa faculdade mas precisamos resgatar a nossa Consciência Divina sequestrada pelos “criadores do carma” da “ hierarquia reptiliana da falsa-luz” do “astuto-mentiroso” no exato  momento de deixar a nossa “vestimenta carnal”.  Somos “deuses” em potencial, extensão da Soberana Fonte Central da Luz, do Poder e da Vida, mas há muitos iludidos que creem ser Buscadores da Luz Divina, Trabalhadores da Luz, Terapeutas holísticos, Reikianos ou Xamãs que, infelizmente não perceberam ainda que estão sendo manipulados pela “hierarquia reptiliana da falsa-luz”  nas canalizações, nas mesclagens, nos falsos textos, nas doutrinas e nas religiões. A canalização é “a outra face” da incorporação que  é falsamente usada como “isca” pela “hierarquia reptiliana da falsa-luz”como se fosse manifestação dos seres da Luz, para iludir os vaidosos, os gananciosos e os pouco-informados e que fere pesadamente as Leis Universais.
Em outras palavras, as incorporações/canalizações não são manifestações da Soberana Fonte da Luz Divina, mas da “hierarquia reptiliana da falsa-luz” com o seu time de espíritos enganadores, sugadores de energias e os deletérios, que não respeitam as Leis Universais contra a invasão do espaço soberano do ser encarnado, e iludem os humanos da superfície da Terra.

Nada devemos e não somos culpados de coisa alguma! O que passamos enquanto encarnados, são experiências que nossas Almas escolheram passar, entretanto todos nós terrenos assumimos, inconscientemente, passar por inúmeras tribulações denominadas” carmas” criadas pela “hierarquia reptiliana da falsa-luz,”  para nos limitar, oprimir, amedrontar, dominar  e nos fazer geradores das  energias do medo e da culpa para alimentá-los, porque eles se mantém dessas energias.

A igreja – continuidade do império romano -,  moldou um "deus" criador, julgador e condenador que se senta num trono como sendo único e supremo, onde, segundo ela, somos  devedores, culpados e imagem e semelhança dele, quando isso é uma grande farsa.O "deus" moldado e criado pela “hierarquia reptiliana da falsa-luz”que a igreja deu continuidade como  “isca”,   não é o nosso Criador. Fomos criados por seres humanos extraterrestres evoluídos, geneticistas da Alta Frequência da Luz, cuja atribuição teremos também no futuro ao atingirmos a Alta Frequência da Luz. Somos a imagem e semelhança de quem  nos co-criou com o propósito de sermos co-criadores, uníssonos com a Fonte Central da Luz, do Poder e da Vida de onde tudo deriva.
Mitákuye Oyás’iŋ ogná wičhóni thawóškake na héchetu weló !=Somos todos UM na Teia da Vida e assim é ! 
                (Favor citar a fonte ao compartilhar meus textos-mensagens ou parte deles)
Thunna Burnama (Tȟuŋkášila Heȟáka Pȟá)