domingo, 14 de agosto de 2016

Projeto Burnama de Luz - Doações


Sou Thunna Burnama como Xamã. (Thuŋkášila Heháka Phá), professor aposentado, 75 anos de idade. Minha esposa, a Avó Pena Azul,(Uŋčí Wíyaka Thó) e eu, temos, ao longo de 10 anos, oferecido Trabalhos da Luz aos companheiros de jornada, interessados na busca da Espiritualidade Superior, da Liberdade e da Consciência Divina. Disponibilizamos informações de Luz em meus blogs, onde eu, particularmente, tenho escrito centenas de textos-mensagens da Luz. Também através de meus blogs, nossos irmãos tem adquirido os Anéis Atlantis, Odin, do Sol e  Thoth confeccionados por mim de forma totalmente manual e artesanal, bem como as “Medicinas” Xamânicas artesanais, como Cachimbo Sagrado para o Ritual, colherinha para Rapé Sagrado, Kuripe, Plumeiro, maracás xamânicos e mongóis...ainda, em nossa residência no Sul de Minas, minha esposa e eu temos recebido os irmãos para os rituais xamânicos e de elevação espiritual.
Estamos agora, neste momento ímpar de Transição Planetária, buscando doações para aquisição de uma chácara, na qual poderemos acolher a todos que nos procuram, disponibilizando rituais xamânicos, como o Rapé Sagrado, o Sananga, o Cachimbo Sagrado, a Sagrada Ayáhuasca, os Rituais de elevação espirituais,  tratamentos com as Medicinas da Mãe-Terra, alimentação natural livre de sofrimento animal, bem como cursos de línguas indígenas como o Lakota e o Tupi. Infelizmente nos falta o recurso material para a realização deste Projeto de Luz. Por essa razão, contamos com a ajuda dos irmãos  que se identificam com a nossa missão espiritual e que gostariam de poder contar com este espaço físico para apoio de sua Jornada na Boa Estrada Vermelha.
Aqueles de nossa Família Espiritual da Luz, que sentirem no coração o desejo de colaborar para a aquisição desta chácara, podem fazer suas doações na seguinte conta: Banco no Brasil, C/C 75.839-6, Ag.0364-6.
Toda ajuda é muito bem vinda!
Para aqueles que ainda não conhecem o nosso Trabalho de Luz, convido a visitar os nossos blogs e Facebook, cujos textos-mensagens estão no Thunna Burnama.  



Contamos com sua generosidade para a materialização deste Projeto Burnama de Luz
Mitákuye Oyás’iŋ ogná wičhóni tȟawókaške ! = Somos todos UM na Teia da Vida!
Lila wópȟila tȟáŋka ! = Gratidão!