sábado, 10 de junho de 2017

109.Transições da Alma

Aborda a Espiritualidade Superior, as transições pelas quais a Alma, que é multidimensional,  passa, para experienciar fatos e ações para o seu aprendizado evolutivo e depois, retornar à Casa Divina da Soberania da Luz, Calor e Vida. Para isso, a Alma pode levar algumas centenas de milhares de existências, mas todas chegarão lá algum dia,  por ser o propósito da Soberana Fonte Criadora.
A Existência Etérea, situa-se no raiar da criação da Alma, bem próximo da Fonte, sendo uma existência de busca de experiências.Dai, a Alma começa a passar por  várias transições materiais, encarnatórias e etéreas para a sua expansão frequencial de luz.
A Transição Sólida, é onde a Alma experiencia  situações como um Ser Pedra, um Ser Montanha, um Ser Cristal...É uma transição angariadora dos conhecimentos da Terra, embora esteja sempre interconectado com o todo.  
A Transição Vegetal, é onde a Alma experiência a situação de um Ser-Em-Pé, uma Árvore, uma planta, condicionando-se como a Antena de conexão com a Soberana Fonte Infinita.
A Transição Animal, experiencia situações como qualquer animal quadrúpede, bípede, alado ou inseto, cumprindo a sua missão conectada com a Mãe-Terra.
A Transição Humana Encarnada, a nossa, experiencia fatos e ações para angariar conhecimento evolutivo na Terra.Esse Ser Encarnado nesta transição, adquire um enorme aprendizado quando se encontra fora dos contextos doutrinários e religiosos, da ganância e do ego, da arrogância e da prepotência. O Caminho é se desligar da falsa-luz mantida pela hierarquia draco-reptiliana, que intimida, ilude e limita o Ser Humano nessa transição, para domínio total da massa. A minha série de 11 textos-mensagens, do texto mensagem de nº 1 à 11,  chamada “Reencarnação Inconsciente”, há um vasto comentário sobre a hierarquia da falsa-luz.
A Transição Humana Galática, Ser  Etéreo,  não mais se encarnará neste padrão de transição d’Alma e é um Trabalhador da Soberana Fonte,  viajante galático multidimensional.    
A Transição Final é como Ser Espiritual,  onde a Alma não é encarnada e passará por missões espirituais como Trabalhador da Soberana Fonte, mas já com a sabedoria do Alto, conhecedor profundo das Leis que regem o Multiuniverso angariadas pelas experiências vivenciadas nas transições anteriores. Nessa transição, a Alma já atingiu sua alta frequência de Luz o que para tal, pode-se levar centenas e até milhares de existências dependendo da prontidão de cada Alma, pois que, cada Ser se apronta na sua hora. É o retorno à Casa Divina da Soberania da Luz, Calor e Vida.
Portanto, para a surpresa de muitos humanos encarnados, ainda limitados pelas doutrinas, dogmas e submissão das crenças religiosas, do ego e da ganância, somos o Ser  mais desconectado da Soberana Fonte, uma vez que a evolução ocorre em espiral se afastando da Fonte e novamente voltando para Ela no final das transições.  Os humanos encarnados na Terra, estão, portanto, menos evoluídos que os das transições anteriores por se limitarem e se deixarem dominar pelas limitações e opressões das crenças religiosas,suas doutrinas e vícios terrenos.
A Divina-Mãe-Terra com a Natureza esplendorosa e poderosa, as árvores chamadas de o Povo-em-Pé, o Povo Pedra e os Animais são os nossos orientadores.  
Viemos à Terra para buscar o aprendizado nas experiências que vivenciamos no dia à dia e com os nossos irmãos orientadores: o Povo Pedra, o Povo-em-Pé, o Povo Animal, os Espíritos Guardiões das Direções...
Thunna Burnama (Thunkásila Hehaka Phá)