quinta-feira, 29 de junho de 2017

113.Desarmonia energética da Alma.

Muitos denominam a “desarmonia  energética da Alma” como  “perda de pedaços da Alma”, quando na verdade o que acontece, são perdas energéticas que “enfraquecem e desarmonizam” o seu campo vibracional como acontece, por exemplo, com uma bateria.
Essa desarmonia é oriunda do desequilíbrio causado pelas doenças  do corpo físico, como também depressão, vícios, ego, desajustes de comportamento, dificuldade de relacionamento, vida conturbada, crenças,  etc., etc.  A Alma emite sinais ao corpo físico doente ou enfermo sobre a sua desarmonia, que deve procurar saná-la com a medicação natural, porque a Alma “não reconhece” os fármacos, a alotropia, para restaurar a sua harmonia. A energia dos fármacos, da alotropia, que é de baixa freqüência energética,  não dispõe da energia vital da medicação natural, reconhecível pela Alma,  para recompor a sua harmonia, podendo, portanto,  apenas, atenuar a doença ou causar sérios efeitos laterais no corpo físico. Como somos filhos da Mãe-Terra, nos é congênito buscar com a Natureza, tudo o que necessitamos para a cura de nosso corpo carnal e para a recomposição da harmonia de nossa Alma.
Quando a doença carnal recebe os Devas da medicação natural, haverá, consequentemente, a cura do corpo físico e o equilíbrio energético para a Alma se harmonizar, porque a cura é proveniente da energia dos Devas da Natureza.
Se o ser humano  deixa o corpo carnal,  levado por uma doença ou enfermidade  qualquer, sua Alma se introspecta e se introverte para receber a harmonia  no Plano Superior por Mestres Iluminados” antes de, conscientemente, buscar-se encarnar novamente,  para que a sua próxima encarnação não absorva o desequilíbrio energético da existência anterior. Tudo é energia e tudo se interage soberanamente com o Todo. Esse é o propósito das leis universais da Criação. Entretanto, devido a interferência iracunda dos “criadores do karma” da hierarquia draco-reptiliana da falsa-luz, - que acontece no exato momento que a Alma deixa o corpo carnal  -, a Alma entra, indutivamente, na Roda das Encarnações Inconscientes viciosas, sem qualquer determinação evolutiva.  É condição sine qua non para a harmonia da Alma, que o ser humano terreno, antes de deixar esta  existência, busque a sabedoria da Soberana Fonte, negando as crenças, suas doutrinas e faça a revogação de  todo e qualquer acordo feito  indutiva e inconscientemente com os ambiciosos criadores do karma da hierarquia da falsa-luz.
É importante esclarecer, que assim como a Akasha armazena e registra os dados existenciais atuais e passados de todo o ser humano encarnado, também a “Essência Vital” do corpo carnal, - o Deva do corpo -, ao ser deixado pela Alma, acompanhará a sua Alma em toda a sua existência encarnatória consciente  nas  futuras encarnações como registro. Mas se a encarnação futura acontecer sob a INCONSCIÊNCIA, apesar da essência da Alma acompanhá-la, o corpo físico será aquele induzido pelos “criadores do karma”,com perda do que lhe é congênito, o qual poderá vir com enfermidades, doenças, conturbações e imperfeições físicas.

Thunna Burnama (Thunkásila Heháka Phá)