quinta-feira, 15 de junho de 2017

110.O engodo.

Jeová é um comandante estelar que trouxe, nos tempos idos, o povo hebreu à Terra. Ele é do Planeta Azanúbio, situado ao sul da constelação do mesmo nome com centenas de planetas e  estrelas e que tem forma de vida não pertencente à Adâmica, da Terra. Raça criada pelo Mestre Geneticista Adama com o auxílio de outros Mestres da Luz Arcturianos, Pleiadianos e Sirianos, que recebeu uma Alma vinda à Terra criada no extinto planeta Avyon, que pertencia à Constelação de Lyra. Jeová, tido por muitos na Terra como um deus, é ambicioso, conflitante, contraditório e o deus citado na bíblia de Constantino do império romano, onde tais citações, foram, inclusive, substituídas por senhor para ocultação intencional.

A constelação de Azanúbio tem vários estilos de vida com vários planos evolutivos diferentes do da Terra. O povo hebreu veio dessa constelação pertencente ao mesmo círculo no qual Jeová se originou, mas isso não ratifica sê-lo hebreu.
A matriz genética dos hebreus, é a mesma do povo de Capela, mas isso não vem a dizer que os hebreus são os povos exilados de Capela. O fato acontecido em Capela se deu muitíssimo antes do povo hebreu ser trazido para a Terra.
A afirmação de que o povo que ele trouxe à Terra é um povo escolhido, é verdadeira, mas escolhido por Jeová que passava por ser um deus naquela época e não pela Soberana Fonte ou a Soberana Consciência,  que alguns na Terra ainda o chamam de Deus.

Por volta de 1.250 a.C., o Faraó escravizou  o povo hebreu no Egito. Razão porque ele  foi intimidado por Jeová, à soltá-lo. Um deus pervertido, controlador, condenador  e carrasco, mas aquele que não o reverenciasse, passava por conturbadas situações, quando não, a morte, conforme aconteceu no Egito com a ira de suas pragas e ainda acontece em algumas crenças fanáticas.
Como o Faraó não se rendeu às intimidações do então Jeová, ele mostrou ao Faraó a sua ira enviando fortes pragas sobre o Egito, das quais, somente a décima e última convenceu o Faraó a soltar o povo hebreu.
Jeová é um comandante estelar, ambicioso, vaidoso e ameaçador que busca ser reverenciado como deus na Terra a qualquer preço, ‘e que, para conseguir o seu propósito, determinou uma doutrina aterrorizante criadora de conflitos entre os povos de concepção religiosas diferentes que não o reverenciam.
Como o Faraó não se intimidou com a ira de Jeová, a primeira praga lhe foi enviada como aviso de intolerância. Sem ter obtido o sucesso que esperava,  Jeová enviava, sequencialmente, mais  pragas, cada vez mais iracundas e pesadas, até que quando o Faraó sentiu na pele a perda de seu primogênito na décima praga, decidiu libertar os hebreus.
Jeová é irascível, colérico, controlador, dominador e julgador  Esse é o “deus” que algumas  crenças religiosas pregam e honram fanaticamente em  alguns lugares da Terra.
Foi também Jeová que destruiu Sodoma e Gomorra com fogo, usando de uma tecnologia jamais conhecida na Terra naquela época, aproveitando da riqueza de enxofre no subsolo daquela região.
Thunna Burnama(Thunkásila Hehaka Phá)